guimachado

Onde pescar desembarcado na Grande Florianópolis?

Recommended Posts

Olá amigos pescadores!
Onde consigo pegar uns robalos na artificial na Grande Floripa?
No último domingo fui pra casa de praia na Pinheira e acabei indo lá pro Rio da Madre na primeira entrada retornando o pedágio (estrada velha que vai pros morretes).

Lá conversei com várias pessoas que me indicaram lugares pra robalos e traíras mas não peguei nem GRIPE! :D E olha que tentei...Testei com meia água, superfície, fundo, e uns camarões monster 3x...

Se alguém estive afim de ir pescar nos finais de semana eu sou parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro como vai moro aqui na palhoça , perto do centro da palhoça estou procurando lugares assim que nem voce , quem sabe podemos se combinar de ir atras dos nosso peixinhos por ae Abraçõs amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, moro em Florianópolis, também procuro parceria para pescar, podemos combinar de buscar uns peixes. Qualquer coisa entre em contato. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2018 at 10:15, André Pfluck disse:

Bom dia amigo, moro em Florianópolis, também procuro parceria para pescar, podemos combinar de buscar uns peixes. Qualquer coisa entre em contato. Abraço!

Em 28/12/2017 at 22:03, ArthurSC disse:

Opa parceiro como vai moro aqui na palhoça , perto do centro da palhoça estou procurando lugares assim que nem voce , quem sabe podemos se combinar de ir atras dos nosso peixinhos por ae Abraçõs amigo

Boa rapaziada!!!!
Vamos criar um grupo no whatsapp para combinar as pescarias aqui na nossa região, o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2018 at 10:33, guimachado disse:

Boa rapaziada!!!!
Vamos criar um grupo no whatsapp para combinar as pescarias aqui na nossa região, o que vcs acham?

Opa, me interessei nas pescarias, venho do Paraná a pouco tempo e logo vou trazer meu caiaque, se tiver companheiro sou parceiro para as aventuras.

Já criaram o grupo?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse em entrar no grupo, me mudei recentemente para Floripa e fiz minha primeira pescaria hoje, fiz uns arremessos a partir de umas pedras no Ribeirão da ilha e peguei esses dois carinhas ( ainda pesquisando o nome)

Se alguém souber alguns locais legais pra pescar desembarcado pelo Ribeirão da ilha me avise por favor...

Fiquei interessado em pescar em baixo da ponte também... Gostaria de pescar embarcado mas ainda sei muito pouco, vou continuar pesquisando e me aventurando nas pedras do ribeirão

IMG-20180719-WA0016.jpg

IMG-20180719-WA0019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Chico Salles disse:

Também tenho interesse em entrar no grupo, me mudei recentemente para Floripa e fiz minha primeira pescaria hoje, fiz uns arremessos a partir de umas pedras no Ribeirão da ilha e peguei esses dois carinhas ( ainda pesquisando o nome)

Se alguém souber alguns locais legais pra pescar desembarcado pelo Ribeirão da ilha me avise por favor...

Fiquei interessado em pescar em baixo da ponte também... Gostaria de pescar embarcado mas ainda sei muito pouco, vou continuar pesquisando e me aventurando nas pedras do ribeirão

IMG-20180719-WA0016.jpg

IMG-20180719-WA0019.jpg

O primeiro é conhecido como peixe lagarto por aqui, o segundo eu não tenho certeza mas me parece uma Cioba.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2018 at 10:33, guimachado disse:

Boa rapaziada!!!!

Procure no Facebook o grupo Desterro Equipe de Pesca de praia Florianópolis e peça para eles lhe incluírem no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt