Luis Sasse

Anchovas no JJ

Recommended Posts

Luis Sasse    86

Então pessoal, pesquisei bastante, mas não achei nada que respondesse minhas dúvidas...

Final de semana, se der tudo certo, vou dar uma passada no parcel do meio. A profundidade vai de 23 a 12 mts.

Dizem que lá tem umas anchovas, tava afim de tentar elas no JJ, mas eis que surgem problemas: na prática eu não entendo de JJ:heh::heh:

Se alguém pudesse me dar uma força com trabalho, tamanho e tipos de JJ seria bom (tenho 2 Albatroz Dragon, 85g, acho que são meio grandes...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauricio.    7271

JJ? Janot e Joesley?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
I2afael    65
5 horas atrás, Mauricio. disse:

JJ? Janot e Joesley?

Não @Mauricio.,

Ele ta se referindo as Anchovas, isso aí é peixe muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

os JJ que funcionam muito bem para as anchovas são os Dunn da NS , tem uma infinidade de cores e pesos , o ideal é ver com o guia que te levará quais as cores mais eficientes.........por aqui se usa muito o rosa , laranja e cromado. 

a montagem do JJ deve ser feita da seguinte forma - o Suport hook montado no solid ring , neste mesmo solid ring coloca um split ring , este para ser trocado o jig , o suport hook fica direto no leader , quando precisar trocar o modelo ou cor de jig , é direto no split. 

quanto ao trabalho do jig , geralmente se desce o jig abaixo da faixa que o peixe está e sobe trabalhando o jig. 

para saber mais sobre o trabalho do jig , no youtube tem uma série de vídeos , que irão ser mais útil do que qualquer tentativa minha de explicação do trabalho dele

Compartilhar este post

Link para o post
Fraus    175
Em 11/10/2017 at 12:20, Mauricio. disse:

JJ? Janot e Joesley?

Também fiquei na duvida , ainda bem q o amigo deu uma força , Pescaki, sempre aprendendo algo novo  !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Luis Sasse    86
Em 11/10/2017 at 12:20, Mauricio. disse:

JJ? Janot e Joesley?

Infelizmente não tenho material para tirar um desses...

Compartilhar este post

Link para o post
Luis Sasse    86
Em 16/10/2017 at 13:16, Thiago Dala Rosa Ivo disse:

os JJ que funcionam muito bem para as anchovas são os Dunn da NS , tem uma infinidade de cores e pesos , o ideal é ver com o guia que te levará quais as cores mais eficientes.........por aqui se usa muito o rosa , laranja e cromado. 

a montagem do JJ deve ser feita da seguinte forma - o Suport hook montado no solid ring , neste mesmo solid ring coloca um split ring , este para ser trocado o jig , o suport hook fica direto no leader , quando precisar trocar o modelo ou cor de jig , é direto no split. 

quanto ao trabalho do jig , geralmente se desce o jig abaixo da faixa que o peixe está e sobe trabalhando o jig. 

para saber mais sobre o trabalho do jig , no youtube tem uma série de vídeos , que irão ser mais útil do que qualquer tentativa minha de explicação do trabalho dele

Beleza então, entendi.

Valeu cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora