rXdjf

Primeiro Tucunaré - Pesqueiro Tropical 12/10/17

Recommended Posts

Hoje no Pesqueiro Tropical eu tinha uma meta, pegar meu primeiro Tucunaré.  :D:D:D

O dia estava muito bonito, céu sem nuvens, 31ºC, decidi ir de spinner já que meu amigo teve um bom resultado com ele, e foi com mais ou menos com 10 arremessos que peguei meu primeiro bocudo, o pesqueiro estava cheio de ninhos e dava pra ver vários tucunarés na flor d'água,como eu estava na modalidade pesque e solte permitida no pesqueiro fotografei e soltei rapidamente.

Um relato curto, pois fiquei pouco tempo lá, mas que mostra meu primeiro de muitos tucunas (se Deus quiser).

Agora fica a questão, é um azul ou híbrido de azul com amarelo?Se alguém puder me ajudar agradeço.

b8bf795b-77f9-4189-892c-41f23be29458.thumb.jpg.d4d54cc2dd8dcd889705d5b1b1644319.jpg

marine-sports-isca-D_NQ_NP_969911-MLB20668068356_042016-O.jpg.01346e3c89aa07aeec19f57039adfc03.jpg

Spinner da MS 7g

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela captura:joia: Essa isca é F***, pega de tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Grande Rodrigo! :bs-aplauder:  O primeiro tucunaré não se esquece nunca! :comemorando: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns parceiro, lamento informar que você já esta infectado pelo vírus cichla, pela foto a variação do vírus e o piquiti. Você nunca mais será o mesmo, gastará boa parte do seu salário com carretilhas, varas, linhas e iscas :simsim:.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

É um Tucuna azul amigo! :joia:

Beleza de relato, que venham muitos mais tucunas :comemorando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora