Eduardo Bacha

Crazy Shrimp - O camarão feio, fácil e eficiente!

Recommended Posts

Apesar de nunca ter experimentado e não ser meu estilo de pesca, acho o fly muito interessante, dou parabéns também para quem faz as moscas (inclusive você), são artistas!!!

Fiquei surpreso pelo tamanho da pirarara comparado à mosca :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito bom! :joia: Parabéns pela arte! :bs-aplauder: 

Obrigado Domingos!! Logo que vi que era uma isca diferenciada quis compartilhar, às vezes não precisamos mais do que alguns chumaços de lã para atrair grandes peixes, a pescaria nos surpreende! 

3 horas atrás, rXdjf disse:

Apesar de nunca ter experimentado e não ser meu estilo de pesca, acho o fly muito interessante, dou parabéns também para quem faz as moscas (inclusive você), são artistas!!!

Fiquei surpreso pelo tamanho da pirarara comparado à mosca :D

Obrigado!! Realmente é impressionante como uma isca tão pequena e esquisita consegue atiçar peixes tão grandes e imponentes! Abraço!! 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Eduardo Bacha disse:

Obrigado Domingos!! Logo que vi que era uma isca diferenciada quis compartilhar, às vezes não precisamos mais do que alguns chumaços de lã para atrair grandes peixes, a pescaria nos surpreende! 

É bem isso mesmo, o sucesso às vezes está nas coisas mais simples! :clapping: 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, vou fazer uma adaptação e utilizar a mesma técnica pra fazer um jig pros tucunarés :ok:.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Excelente, vou fazer uma adaptação e utilizar a mesma técnica pra fazer um jig pros tucunarés :ok:.

Faça sim Alexandre, vai ter bons resultados! Experimente atar o Predator Streamer, tenho vídeo dele também, é a melhor isca que já usei para tucunaré! 

Utilize jigheads pequenos, para não alterar tanto o nado das iscas, caso contrário o nado fica pouco convincente. Abraço!! 

Compartilhar este post

Link para o post

:):):)

Parabéns, excelente atado !
Com algumas adaptações pode ser utilizado na captura de diversas espécies, principalmente marinhas.
Por exemplo, com menor volume de material e usando um anzol saltwater apropriado, pode capturar robalos, bonefishes e até mesmo permits.

Grande abraço

Odimir

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Odimir disse:

:):):)

Parabéns, excelente atado !
Com algumas adaptações pode ser utilizado na captura de diversas espécies, principalmente marinhas.
Por exemplo, com menor volume de material e usando um anzol saltwater apropriado, pode capturar robalos, bonefishes e até mesmo permits.

Grande abraço

Odimir

Muito obrigado Odimir! 
Muito bem colocado, inclusive a receita original é feita para salt! Eu adaptei para fresh, mantendo o ótimo desempenho da isca! Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora