allanog

Aumento do preço do pesqueiros em SP

Recommended Posts

Salve galera... Alguns pesqueiros tem aumentado o preço para a próxima temporada. Segue alguns que aumentaram os preços (Se faltar algum que eu não vi, só falar ae):

Matsumura:

Monte Negro:

Tinha visto um post dizendo que ia aumentar, mas não to encontrando. Assim que achar eu posto.

Aruja:

image.png.1ba9d75fdf70c543196c2f49ca551afa.png

Ichiban:

Maeda:

image.png.8a84a11915d7191057067093bfb9d5d2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, allanog disse:

Salve galera... Alguns pesqueiros tem aumentado o preço para a próxima temporada. Segue alguns que aumentaram os preços (Se faltar algum que eu não vi, só falar ae):

Matsumura:

Monte Negro:

Tinha visto um post dizendo que ia aumentar, mas não to encontrando. Assim que achar eu posto.

Aruja:

image.png.1ba9d75fdf70c543196c2f49ca551afa.png

Ichiban:

Maeda:

image.png.8a84a11915d7191057067093bfb9d5d2.png

Pô ! com esse $$ faço melhor as margens de espaços abertos publicamente...muito lazer, carne, carvão, cerveja, etc.  

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho uma greve geral, ninguém vai a pesqueiros no mês novembro, duvido que não reduzem !!! :bravo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fraus disse:

Proponho uma greve geral, ninguém vai a pesqueiros no mês novembro, duvido que não reduzem !!! :bravo:

E eu concordo...

Pelo amor de Deus... Estão abusando hein. Estava querendo muito ir no Maeda para tentar os grandes tambas, mas, torna-se praticamente proibitivo, pois, além da entrada estar absurda, o restaurante também "acompanha" o nível.

Deixei de ir nos pesqueiros de "renome" pelo alto valor cobrado e também, pela loucura que se tornou... Um bando de malucos querendo furar fila, arremessando na sua direção pra tentar te "espantar" dali... Enfim... Um stress só.

Últimamente prefiro ir em pesqueiros menos conhecidos e passar um dia agradável com peixes menores do que encarar essa loucura toda...

Desculpem o desabafo, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso virou programa de rico.... :rotfl2:   Mas, como diz o ditado, o dinheiro é seu e o problema também.... :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mauricio. disse:

Isso virou programa de rico.... :rotfl2:   Mas, como diz o ditado, o dinheiro é seu e o problema também.... :D

Na verdade,a pesca em geral virou programa de rico,ainda mais quando se mora na ''capital'' longe de ''água boa''

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Victor Stevan disse:

E eu concordo...

Pelo amor de Deus... Estão abusando hein. Estava querendo muito ir no Maeda para tentar os grandes tambas, mas, torna-se praticamente proibitivo, pois, além da entrada estar absurda, o restaurante também "acompanha" o nível.

Deixei de ir nos pesqueiros de "renome" pelo alto valor cobrado e também, pela loucura que se tornou... Um bando de malucos querendo furar fila, arremessando na sua direção pra tentar te "espantar" dali... Enfim... Um stress só.

Últimamente prefiro ir em pesqueiros menos conhecidos e passar um dia agradável com peixes menores do que encarar essa loucura toda...

Desculpem o desabafo, rs.

Concordo, além dos valores altos que são cobrados a superlotação gera um ambiente que em nada tem a ver com a tranquilidade que era característica de uma pescaria normal, pra quem pode frequentar durante de semana ainda da para se divertir mesmo pagando um valor abusivo, porém aos finis de semana já desisti, prefiro pescar uns lambaris num rio tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras criaram uma "Associação" ondem divulgam regras e aumentos de ordem orquestrada para não reclamarmos com um pesqueiro exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fraus disse:

Já estou de greve de pesqueiro faz uns dez anos. Fui um grande frequentador, conhecia vários. Já naquele tempo eu achava que o custo benefício era duvidoso. E aquela história de que não podia levar  a sua cerveja ou a sua comida na beira do lago,  isso foi a gota d'água. Venda casada comigo não. Pode ser que eu retorne algum dia, talvez em alguma viagem onde não haja outras opções, mas por enquanto, não. ;) Meu dinheiro, minhas escolhas. :simsim::simsim:   :greensmilies-007:  :smiley-sport041:

Compartilhar este post

Link para o post

Vish! virou exploração mesmo... Eu planejava visitar alguns pesqueiros de SP final do ano, mas agora acho que nem vai compensar muito... 

Aqui na minha cidade não está diferente... aqui costuma ser: 13 reais a entrada por pessoa, 40 reais a taxa de pesque e solte por pessoa, 7 reais ração para ceva, 36 reais o almoço, fora bebidas... Cada manhã no pesqueiro, sai entre 120 reais se for só pra pescar mesmo, e 200 se for se alimentar e se hidratar kkk 

É um absurdo de caro... To quase construindo um lago particular. 

Abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Já estou de greve de pesqueiro faz uns dez anos. Fui um grande frequentador, conhecia vários. Já naquele tempo eu achava que o custo benefício era duvidoso. E aquela história de que não podia levar  a sua cerveja ou a sua comida na beira do lago,  isso foi a gota d'água. Venda casada comigo não. Pode ser que eu retorne algum dia, talvez em alguma viagem onde não haja outras opções, mas por enquanto, não. ;) Meu dinheiro, minhas escolhas. :simsim::simsim:   :greensmilies-007:  :smiley-sport041:

Grande Mauricio, o problema é a falta de opções em São Paulo, o que nos deixa um pouco " reféns " dos pesqueiros. 

Eles acabam sendo uma opção prática e relativamente segura para um dia agradável com a família .

Só que estão explorando um pouco a nossa boa vontade !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tem poucos lugares aqui no estado de sp que ainda tem um preço competitivo(e tem peixe)

Mas está cada vez mais caro poder sair de casa para pescar, se nao for na pesca é na alimentação.

Se continuar assim vai compensar guardar o dinheiro e abrir um lago :unsure:

tenho uns amigos em mg e dizem que por lá tá tranquilo ainda(alguem do forum dessa região pode dar uma opinada)

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, ademir.ademir disse:

Concordo, além dos valores altos que são cobrados a superlotação gera um ambiente que em nada tem a ver com a tranquilidade que era característica de uma pescaria normal, pra quem pode frequentar durante de semana ainda da para se divertir mesmo pagando um valor abusivo, porém aos finis de semana já desisti, prefiro pescar uns lambaris num rio tranquilo.

Pois é...

Está bem complicado mesmo. Sou de Osasco e, se for no Maeda, não sai por menos de R$ 200,00 contando gasolina, pedágio, entrada e consumação (cerveja, refri e comida). Não vou dizer que dessa água não mais beberei... Porém, não pretendo voltar tão cedo lá.

Sempre fui da opinião de que, o valor cobrado em qualquer estabelecimento "filtra" o nível dos frequentadores. Mas parece que não é bem assim... Qualquer pesqueiro conhecido e caro, tem os mesmos problemas: Gente mal educada, barulhenta e encrenqueira... Tenho só 23 anos e já ando bem estressado e intolerantes com essa situações.

Como citei, prefiro ir em pesqueiros menos conhecidos, com peixes menores, mas que, eu tenha sossego! Onde costumo frequentar, os donos e funcionários já me conhecem pelo nome, são bem simpáticos e prestativos. Considero meu "cantinho" aos finais de semana. Porém, tenho notado que minha paz está para vencer em breve... Os tais baderneiros já estão começando a frequentar lá e, sabemos como vai ser o fim... Infelizmente.

Ainda ontem comentei com meu companheiro de pesca que, dentro de 1 ou 2 anos, vai valer mais a pena irmos nos aventurar em alguma poça de água qualquer por ai (lago, represa, açude) do que ir pagar caro e passar raiva em pesqueiros.

Lamentável!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu não frequento pesqueiro que aceita gente como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Victor Stevan disse:

Pois é...

Está bem complicado mesmo. Sou de Osasco e, se for no Maeda, não sai por menos de R$ 200,00 contando gasolina, pedágio, entrada e consumação (cerveja, refri e comida). Não vou dizer que dessa água não mais beberei... Porém, não pretendo voltar tão cedo lá.

Sempre fui da opinião de que, o valor cobrado em qualquer estabelecimento "filtra" o nível dos frequentadores. Mas parece que não é bem assim... Qualquer pesqueiro conhecido e caro, tem os mesmos problemas: Gente mal educada, barulhenta e encrenqueira... Tenho só 23 anos e já ando bem estressado e intolerantes com essa situações.

Como citei, prefiro ir em pesqueiros menos conhecidos, com peixes menores, mas que, eu tenha sossego! Onde costumo frequentar, os donos e funcionários já me conhecem pelo nome, são bem simpáticos e prestativos. Considero meu "cantinho" aos finais de semana. Porém, tenho notado que minha paz está para vencer em breve... Os tais baderneiros já estão começando a frequentar lá e, sabemos como vai ser o fim... Infelizmente.

Ainda ontem comentei com meu companheiro de pesca que, dentro de 1 ou 2 anos, vai valer mais a pena irmos nos aventurar em alguma poça de água qualquer por ai (lago, represa, açude) do que ir pagar caro e passar raiva em pesqueiros.

Lamentável!

O pior é que nessas poças água sempre tem um infeliz para te roubar, pescar hj em dia ou se gasta muito em pesca em alto mar ou não ficamos com muitas opções, por isso pesqueiros fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Mauricio. disse:

Mas falam que pesca esportiva é esporte de rico kkkkkkkk E acredite.... do jeito que as coisas estão em pouco tempo será mesmo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Inflação atingiu até os pesqueiros :heh::heh:

Pior que isso só o preço do combustível o qual precisamos pra ir pescar tbm :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, tatibano disse:

Infelizmente tem poucos lugares aqui no estado de sp que ainda tem um preço competitivo(e tem peixe)

Mas está cada vez mais caro poder sair de casa para pescar, se nao for na pesca é na alimentação.

Se continuar assim vai compensar guardar o dinheiro e abrir um lago :unsure:

tenho uns amigos em mg e dizem que por lá tá tranquilo ainda(alguem do forum dessa região pode dar uma opinada)

Mg os melhores estao na faixa de R$100 o day use (ja com rango). Salva Faz Paraná que infelizmente é longe de onde moro :/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, claudio sp disse:

O pior é que nessas poças água sempre tem um infeliz para te roubar, pescar hj em dia ou se gasta muito em pesca em alto mar ou não ficamos com muitas opções, por isso pesqueiros fazem isso.

Pois é... Tem esse problema também.

Depois dessa tal lei do desarmamento, os vagabundos ficaram com carta branca pra fazer a festa já que, sabem que o cidadão vai estar desarmado...

Fui pescar no mar 2 vezes e não pretendo voltar... Muito dinheiro investido para pouco resultado. Pelo menos pra mim foi, kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui, pescando.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o valor cobrado a partir de um certo momento e considerando nosso deslocamento e alimentação começa a ser um impeditivo, mas oque realmente está fazendo eu deixar de frequentar os grandes pesqueiros é o atendimento ruim e os pescadores modinha....

Sinceramente não tenho mais paciência pra me misturar com esses caras, principalmente quando tem as tais equipes de pesca......  Na última vez que fui no Maeda, juntei minhas coisas no meio do dia pra não arrumar confusão pois estava com minha família e fui embora.......

Tinha um FDP com um megafone gritando e um babaca com um baldão de ração cevando na ponte...... MEU OQUE É ISSO!!!

Aí você soma o valor gasto com a locomoção, alimentação, entrada do pesqueiro e mais o stress....... Sinceramente, por mais que acabe pescando muito menos mais junto essa grana e vou poucas vezes no ano em algum hotel legal com a família perto de algum lugar que seja piscoso.... por mais que seja pouco piscoso me satisfaço pescando alguns lambaris e tilápias sossegado na beira de um rio ou represa!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Thiago Cesar Reducino disse:

Claro que o valor cobrado a partir de um certo momento e considerando nosso deslocamento e alimentação começa a ser um impeditivo, mas oque realmente está fazendo eu deixar de frequentar os grandes pesqueiros é o atendimento ruim e os pescadores modinha....

Sinceramente não tenho mais paciência pra me misturar com esses caras, principalmente quando tem as tais equipes de pesca......  Na última vez que fui no Maeda, juntei minhas coisas no meio do dia pra não arrumar confusão pois estava com minha família e fui embora.......

Tinha um FDP com um megafone gritando e um babaca com um baldão de ração cevando na ponte...... MEU OQUE É ISSO!!!

Aí você soma o valor gasto com a locomoção, alimentação, entrada do pesqueiro e mais o stress....... Sinceramente, por mais que acabe pescando muito menos mais junto essa grana e vou poucas vezes no ano em algum hotel legal com a família perto de algum lugar que seja piscoso.... por mais que seja pouco piscoso me satisfaço pescando alguns lambaris e tilápias sossegado na beira de um rio ou represa!!

Não sei o que passa na cabeça desse povo...

Claro que fico com raiva numa situação dessas. Mas, junto com a raiva, sinto vergonha alheia... De verdade... Não sei qual a necessidade de se expor e querer "aparecer" dessa forma... Parecem adolescentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora