Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Verão chegando, e sempre ouço falar desse pesqueiro (taquari), gostaria de ir conhecer , mas antes, quem puder passar umas dicas , para ir mais preparado para a pesca.

Quais iscas mais utilizadas ? Chicotes de quais tamanho? Cevadeira é a melhor opção ? Quais as cores das miçangas ? Palminho com ração na pinga ?

Toda dica é bem-vinda, Agradeço desde já. Obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a dica que é ver se vale a pena mesmo, pois o melhor local é a parte funda do lago prox ao restaurante, icas beijinho chicote de 2.5 a 3 metros, cevadeira com antena e miçangas porem corre o risco de chegar cedo la e preparar tudo e derrepente chegar um monte de gente depois de vc e fica no seu lugar pois os administradores chegam e dizem que estava reservado, aí é osso, acho que tem opções melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi e nunca ouvi dizer que Taquari tem lugar reservado, lá quem chega primeiro pega lugar , nem se estiver hospedado nos chales tem prioridade, se ficar dormindo não pega lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, gilliamgatto disse:

Nunca vi e nunca ouvi dizer que Taquari tem lugar reservado, lá quem chega primeiro pega lugar , nem se estiver hospedado nos chales tem prioridade, se ficar dormindo não pega lugar.

Quando fui, foi assim....quem corria primeiro pegava o local, depois um conhecido depois de um bom tempo foi e disse que aconteceu com ele, agora verdade ou não? Eu particularmente não gostei de la então não voltei mais para ter a certeza se esta assim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava animadão pra ir no taquari, mas como lá não aceita nenhum tipo de cartão, desencanei.

É complicado um pesqueiro daquele porte só trabalhar com dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, gilliamgatto disse:

Nunca vi e nunca ouvi dizer que Taquari tem lugar reservado, lá quem chega primeiro pega lugar , 

nem sempre , já ví gente lá de traz , correndo com vara e sacola na frente dos carros pra pegar lugar . aquilo é uma zona

5 minutos atrás, Don Yamada disse:

É complicado um pesqueiro daquele porte só trabalhar com dinheiro.

já ví pesqueiro fechar por causa de roubos seguidos , e ainda bateram em um frequentador 

isso é dar sorte pro azar 

Compartilhar este post

Link para o post

taquari é com chalé e de semana , fim de semana esquece , só vai passar nervoso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ,quando fui fiquei hospedado nos chales cheguei por volta das 17h ~ 18 h e logo fomos arrumando a tralha para tentar uma pesca noturna, assim que desci por volta de umas 19h ja estava cheio de varas pela beira do tanque, onde os mesmos não estavam pescando e sim dormindo no chale, e logo que deu 6 ~ 7h da manhã chegaram a seus postos rs.. pena que choveu porem é bem top saiu uns baguas monstros..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora