regiano

Novos conjuntos!

Recommended Posts

Depois de muito tempo pescando com uma vara July surf e molinete encast Sport e uma vara manjuba e molinete tacom 6.000, que me renderam muitas alegrias. Agora dei uma renovada no material. Vara tacom, molinete emblem shot e vara Sea máster e molinete game surf, isso com novos conhecimentos e também renovando os anzóis, da marca Gamatatsu e owner, sinceramente é um conjunto bem mais leve e muito mais fácil de arremessar. Gostei bastante!

UBiEVL5.jpg

ZMTjIG5.jpg

atBHFW6.jpg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Regiano, 

Que venham muitas alegrias com o conjunto novo! :comemorando:  Indo pescar, nos mostre um relato aqui. :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente galera é um material muito diferente do que usava. É muito mais leve e mesmo com as varas de pontas finas, híbridas, elas arremessam muito bem. Já fiz boas pescarias em dois finais de semana, e a linha que estourava no arremesso, que também troquei, por uma da MX pesca é excelente. Estou bem satisfeito. Não é os tops, mas é o que bolso pode comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem armado ehhehe recentemente comprei um molinete game surf, e pelo preço me surpreendeu leve e arremessa muito, outra coisa que gostei foi o sistema que não deixa a linha embolar por baixo do carretel. boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, regiano disse:

Sinceramente galera é um material muito diferente do que usava. É muito mais leve e mesmo com as varas de pontas finas, híbridas, elas arremessam muito bem. Já fiz boas pescarias em dois finais de semana, e a linha que estourava no arremesso, que também troquei, por uma da MX pesca é excelente. Estou bem satisfeito. Não é os tops, mas é o que bolso pode comprar. 

Grande Regiano, o melhor equipamento do mundo é o que podemos nos dispor! :simsim: 

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento muito bom. Vai te dar muitas alegrias, com certeza. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não tem falado muito bem do Molinete game surf devido ao rolamento do eixo central não ser de inox. Qualquer respingo já era. Trava a carretilha total. Altos barulhos. O fogo ter que toda vez que usar o molinete ter que abrir pra limpar e complicado. Tava pensando em comprar ela. Mas aí decidi comprar o Sea Master 5000

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, tá bem equipado hein. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Moro ha 5 min da praia ... ja pensei algumas vezes em voltar a pescar de praia ...

Gostou dessa nova Sea Master? Outro dia fiquei namorando ela numa loja ...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/10/2017 at 18:09, regiano disse:

Depois de muito tempo pescando com uma vara July surf e molinete encast Sport e uma vara manjuba e molinete tacom 6.000, que me renderam muitas alegrias. Agora dei uma renovada no material. Vara tacom, molinete emblem shot e vara Sea máster e molinete game surf, isso com novos conhecimentos e também renovando os anzóis, da marca Gamatatsu e owner, sinceramente é um conjunto bem mais leve e muito mais fácil de arremessar. Gostei bastante!

UBiEVL5.jpg

ZMTjIG5.jpg

atBHFW6.jpg

Tá gostando do game surf? Arremessos com ele são bons. Tô querendo comprar ele a vara Sea master de 3,90 mas meu problema é com.as reclamações dos rolamentos dele não serem de inox principalmente com o do eixo. Que qualquer gota. Fica travado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu molinete game surf está muito bem macio. Isso porque qualquer molinete que compro os abro e passo graxa. Isso dá mais durabilidade aos equipamentos. E esse molinete é muito bom. Já fiz muitas pescarias e lavei muito também. Continua macio como de fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt