higor leal

Equipamento para iniciante PDP

Recommended Posts

Boa tarde. Sou iniciante na pesca de beira de praia e gostaria de comprar meu primeiro equipamento.  O valor que eu quero para molinete + vara é até 200 reais. Tenho pretensão da pesca para lazer e arremessos longos ou bem próximos disso. Gostaria de uma ajuda na escolha do meu equipamento equilibrado...e algumas dicas (acessórios, etc) para um bom começo também são válidas!! Obrigado.  

Os equipamentos que pensei inicialmente: (Aceito sugestões de outros)

- Vara verano surf 3,6m Marine Sports - cast 100-200g peso: 546g material híbrido (fibra de vidro + carbono) - 120 - 140 reais

Resultado de imagem para verano surf marine sports

- Vara Supercast marine sports  4,27m - fibra de vidro peso aprox: 830g - cast 100-200g - faixa de 120 - 140 reais.

0Resultado de imagem para marine sport supercast 4.2

- Vara Surf Master TACOM 4,2m - cast 150g - fibra de vidro -  (não consegui o peso nem foto dela) - 150 reais

- Vara July surf 4,2m - fibra de vidro - cast 100 -250gr  (não consegui o peso dela) - 150 reais

23584815_1470580086330263_1046013208_n.jpg?oh=ed11b0edc78dc646390dfb5348df4527&oe=5A0CBA2B

Molinete serena 4000, 3rolamentos 5.2;1 -- 55,00 - 70,00 reais

Resultado de imagem para molinete serena 4000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,sobre a vara não vou conseguir te ajudar..mas em relação ao molinete,esse não é o mais indicado.O carretel dele é fundo e não conseguirá longos arremessos!Procure um com carretel raso (long Cast).

Compartilhar este post

Link para o post