Edinho Unglaub

Caiaque

Recommended Posts

bom dia, estou querendo comprar uma caiaque, estou em dúvida entre o safari da brudder e o hook (pedal) da milha nautica, qual melhor opção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edinho Unglaub disse:

bom dia, estou querendo comprar uma caiaque, estou em dúvida entre o safari da brudder e o hook (pedal) da milha nautica, qual melhor opção

Bom dia.
Se for pra comprar com o pedal, iria de hook (caso for pescar em mar e precise realmente de um caiaque grande) ou o leader (caso não vá se aventurar muito no mar aberto), se for no remo eu iria de samurai ou um As 400.
Hoje eu tenho o leader e ele me atende em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida é o Hook, esse está um nível acima dos outros citados!

É praticamente um barco, rende muito no pedal, muito espaçoso e confortável :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardo Valim disse:

Sem dúvida é o Hook, esse está um nível acima dos outros citados!

É praticamente um barco, rende muito no pedal, muito espaçoso e confortável :joia: 

Eu tenho o Leader e quando andei no hook achei ele menos estável que o Leader, realmente no mar ele é bem mais veloz, mas em aguas mais calmas senti que sua estabilidade deixa a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Sergio Jr disse:

Eu tenho o Leader e quando andei no hook achei ele menos estável que o Leader, realmente no mar ele é bem mais veloz, mas em aguas mais calmas senti que sua estabilidade deixa a desejar.

Já pesquei com ele em represa e mangue, não notei falta de estabilidade! 

Compartilhar este post

Link para o post

Edson,

É complicado dar sugestão de qual o melhor ou qual comprar, pra mim, tenho que caiaques são opções bem particulares.

Você tem que analisar aonde vai pescar, se vai pescar sozinho entre outros fatores ... por exemplo, se você vai pescar sozinho, o peso do caiaque pode ser um fator que influencie na escolha ... os caiaques citados tem quase 30 kg e colocar em cima do carro sozinho as vezes não é fácil.

Eu particularmente não remei ainda o hook, então é complicado dar opinião ... se puder, tente fazer um teste drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, obrigado

Como vou pescar mais em represas (tucunaré), acho que vou de leader.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora