I2afael

Dúvida sobre encomenda do Aliexpress

Recommended Posts

5 minutos atrás, I2afael disse:

W8ntYDA.jpg

Pra quem queria ver a bichona, ta aí!

Ah, é carretilha. Assim pode.  Pensei outra coisa. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mauricio. disse:

Ah, é carretilha. Pensei outra coisa.

:rotfl2::bangin:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, I2afael disse:

W8ntYDA.jpg

:bs-aplauder::bs-aplauder:.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, I2afael disse:

Por um instante passou na minha cabeça que você ia mandar alguém pegar um espelho ... ufffaaa ... ainda bem que era a carretilha ...

Parabéns pelo novo brinquedo!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Por um instante passou na minha cabeça que você ia mandar alguém pegar um espelho ... ufffaaa ... ainda bem que era a carretilha ...

Parabéns pelo novo brinquedo!!!

Kkkkk desse mal eu não sofro. 

Valeu! 

So Tá faltando tempo pra colocar linha e dá uns pincho. 

Mas a primeira impressão que tive foi com os acabamentos e materiais, nitidamente superior as outras carretilhas que tive contato. 

O tamanho Me Impressionou um pouco também, esperava uma carretilha maior. Pelas contas que fiz cabem mais de 300 metros de linha 0.18mm. Não pretendo fazer cama, corro o risco da linha que ficar abaixo no carretel apodrecer ou algo do tipo? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, I2afael disse:

Valeu! 

Mas a primeira impressão que tive foi com os acabamentos e materiais, nitidamente superior as outras carretilhas que tive contato. 

O tamanho Me Impressionou um pouco também, esperava uma carretilha maior. Pelas contas que fiz cabem mais de 300 metros de linha 0.18mm. Não pretendo fazer cama, corro o risco da linha que ficar abaixo no carretel apodrecer ou algo do tipo? 

Esse é um assunto polêmico, "eu" não colocaria 300 metros de linha numa modalidade onde "nunca" sairia do carretel mais de 50/60 metros. Se você tá achando ela superior, quando pescar com ela terá certeza :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, I2afael disse:

Valeu! 

Olha nunca fiz cama de linha, sempre enchi o carretel com a mesma multi do começo ao fim, só que de vez em quando eu inverto os lados pra usar por igual. Sem contar que faço sempre uma boa lavagem na água doce, secagem a sombra e uma fina camada de silicone spray, sempre depois de qualquer pescaria. Tenho linhas que estou pescando a mais de cinco anos e estão zero...quando bem cuidado, linha bôa não apodrece

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, I2afael disse:

Valeu! 

Cara, acho que 300 mts de linha nela seja muita coisa, isso é mais pra se pescar dourado na Argentina ou mesmo piaparas que exigem que se pesque a 100 ou 150m do barco ...

Acredito que pra pincho 150m de linha nela seja mais que suficiente, afinal, os arremessos que damos dificilmente passa dos 40/50 m.

A linha que fica abaixo no carretel não apodrece não, só tomar os devidos cuidados ... e você pode tbm inverter a linha quando a ponta estiver bem desgastada ... mas isso com mais de um ano de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Esse é um assunto polêmico, "eu" não colocaria 300 metros de linha numa modalidade onde "nunca" sairia do carretel mais de 50/60 metros. Se você tá achando ela superior, quando pescar com ela terá certeza :joia:.

Imagino que sim @Alexandre Fishing

Gostei demais de pegar ela na mão, o acabamento e os encaixes sao realmente de primeira. A carreta é muito bonita, já to com umas ideias "ruins' aqui :bag:

Eu tenho em mãos 500m de kastking 0.18mm 20lbs, tenho mais 500m 0.14mm 15lbs chegando também da kastking e mais 200m de ygk gsoul ugrade x8 0.18mm 25lbs pra chegar em 1 ou 2 meses.

A minha abu garcia ta completa de linha 15lbs kastking e a brisa ta meia boca de linha 20lbs.

Não quero fazer cama e cortar a linha pois as vezes acontecem aquelas cabeleiras nervosas e acaba ficando com nó na linha (aconteceu 2x comigo com a brisa) dae a gente acaba perdendo uns 10 metros ou mais de linha, assim a linha disponível fica cada vez mais limitada, foi o que aconteceu com a minha brisa, além do que pode acontecer de a linha raspar na pedra e acabar desfiando um pouco, enfim pra resumir eu to com linha disponível e não quero me importar em cortar um pedaço caso seja necessário.

Pois na minha brisa, se eu tiver que cortar mais um pedaço eu fico praticamente sem linha.

E também pretendo colocar a YGK 8 fios nela quando chegar, então não gostaria de fracionar muito o carretel da kastking.

1 hora atrás, glauber s. goulart disse:

Olha nunca fiz cama de linha, sempre enchi o carretel com a mesma multi do começo ao fim, só que de vez em quando eu inverto os lados pra usar por igual. Sem contar que faço sempre uma boa lavagem na água doce, secagem a sombra e uma fina camada de silicone spray, sempre depois de qualquer pescaria. Tenho linhas que estou pescando a mais de cinco anos e estão zero...quando bem cuidado, linha bôa não apodrece

Pois é, eu fiz cama nas minhas 2 outras carretilhas, na abu eu dei sorte e está ótima.

Porém na brisa eu tive que cortar 2 pedaços grandes de linha e agora to com pouca linha pra pincho, ainda da pra pescar de boa, mas se acontecer algo e precisar cortar mais um pouco fica complicado.

1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Cara, acho que 300 mts de linha nela seja muita coisa, isso é mais pra se pescar dourado na Argentina ou mesmo piaparas que exigem que se pesque a 100 ou 150m do barco ...

Acredito que pra pincho 150m de linha nela seja mais que suficiente, afinal, os arremessos que damos dificilmente passa dos 40/50 m.

A linha que fica abaixo no carretel não apodrece não, só tomar os devidos cuidados ... e você pode tbm inverter a linha quando a ponta estiver bem desgastada ... mas isso com mais de um ano de uso.

Quanto aos cuidados com a linha eu não me preocupo, pois eu sempre lavo bem e se precisar aplicar silicone spray ou até mesmo o magic line eu aplicarei sem problemas.

Concordo que seja um exagero os 300metros, mas como eu expliquei acima, não quero fracionar muito o carretel de 500m que tenho e posteriormente vou colocar 200m da YGK nela, então seria algo "provisório".

Mas caso fique essa linha na curado eu posso inverter de vez em quando sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, I2afael disse:

Concordo que seja um exagero os 300metros, mas como eu expliquei acima, não quero fracionar muito o carretel de 500m que tenho e posteriormente vou colocar 200m da YGK nela, então seria algo "provisório".

Mas caso fique essa linha na curado eu posso inverter de vez em quando sem problemas.

Então prega o pau ...

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Então prega o pau ...

:rolleyes:

rVuzKkH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, I2afael disse:

:rolleyes:

rVuzKkH.jpg

Bacana esse formado da lateral da carretilha, parece ser bem anatômico ...

Ainda chego nesse nível de tralha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram 4 encomendas da China hoje, infelizmente a Citica não veio nessa remessa, tá quase :D.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Chegaram 4 encomendas da China hoje, infelizmente a Citica não veio nessa remessa, tá quase :D.

Opa, aí sim.

Faz um comparativo com a curadinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi comprado a carretilha na Seaknight Outdoor e o material da Kastking direto da loja oficial, pode ficar sossegado que pode demorar mas chega, e também é difícil de ser taxado (meu Shimano Stradic 5000 paguei R$-600,00 e veio se ser taxado). Também estou com umas bugigangas esperando entrega, e olha que já foi liberada no começo de outubro e até agora nada (e moro em Araucária, que faz divisa com Curitiba). Compras no Ali para mim, somente após a segunda quinzena de Janeiro/18.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Saverio disse:

Compras no Ali para mim, somente após a segunda quinzena de Janeiro/18.

Porque somente após janeiro @Saverio?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2017 at 11:19, I2afael disse:

W8ntYDA.jpg

Parabéns @I2afael to aguardando a minha ansioso tbm!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Willian87 disse:

Parabéns @I2afael to aguardando a minha ansioso tbm!!! :joia:

Valeu parceiro, assim que chegar posta suas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, I2afael disse:

Porque somente após janeiro @Saverio?

Imagine só: compras pela "black fraude", compras de final de ano, essa porcaria de estatal chamada de "correios" sem gente para entregar nada em lugar nenhum??? Não quero nem me estressar: só após a primeira quinzena de janeiro/18 mesmo! Se bem que dá uma vontade de fazer alguma besteira...mas vontade é uma coisa que dá e passa. A não ser que tenha uns descontos loucos de 50%, aí não dá para resistir. O maior problema é a "síndrome do chegou e foi liberado sem taxação mas não me entregam!"

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Saverio disse:

Imagine só: compras pela "black fraude", compras de final de ano, essa porcaria de estatal chamada de "correios" sem gente para entregar nada em lugar nenhum??? Não quero nem me estressar: só após a primeira quinzena de janeiro/18 mesmo! Se bem que dá uma vontade de fazer alguma besteira...mas vontade é uma coisa que dá e passa. A não ser que tenha uns descontos loucos de 50%, aí não dá para resistir. O maior problema é a "síndrome do chegou e foi liberado sem taxação mas não me entregam!"

So relaxar e aguardar, uma hora chega, essa pedi agorinha...

UTXmQ2f.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando preocupado com envios dos EUA, mesmo com rastreio. Simplesmente não chegam ao Brasil, embora conste pela USPS que saíram de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

UTXmQ2f.png

Essas UL são fantásticas. Creio ser o máximo de leveza e emoção na pesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mauricio. disse:

Essas UL são fantásticas. Creio ser o máximo de leveza e emoção na pesca.

Já to imaginando os arremessos só com ração, talvez com umas duas, se conseguir uns 10 metros a produtividade com as tilapias vai ser grande, elas andam muito desconfiadas, rss.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

UTXmQ2f.png

Show, quanto essa varinha?

Quantas libras e peso?

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Ando preocupado com envios dos EUA, mesmo com rastreio. Simplesmente não chegam ao Brasil, embora conste pela USPS que saíram de lá.

já tentou o track 17?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora