eliashnascime

pesca em ubatuba

Recommended Posts

boa noite pescadores sou novo aqui no Pescaki ,e tambem nao tenho muita pratica em pesca de praia ,em dezembro estou indo para ubatuba sp prescisamente em maramduba tenho algumas perguntas se alguem puder responder desde ja agradeço , lugares para pescar ali por perto ,que isca usar ,onde acho isca natural para comprar, e se tem alguma praia nas proximidades  para  que eu mesmo  possa pegar corruptos .agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Pesco muito no lado norte, em Maranduba dá para tirar corruptos, se nao conseguir em frente a Farmacia do Conde tem um sr. Que vende congelados, camaroes sem conservantes vc encontra no caminho para Caçandoca com os pescadores locais. Na regiao os melhores pobtos Praia da Lagoinha e Caçandoca/ Cacandoquinha no costão (pedras)

Compartilhar este post

Link para o post

É por alí mesmo, boa sorte....estarei em Itamanbuca....

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, conderc disse:

Bom dia! 

Pesco muito no lado norte, em Maranduba dá para tirar corruptos, se nao conseguir em frente a Farmacia do Conde tem um sr. Que vende congelados, camaroes sem conservantes vc encontra no caminho para Caçandoca com os pescadores locais. Na regiao os melhores pobtos Praia da Lagoinha e Caçandoca/ Cacandoquinha no costão (pedras)

valeu pelas dicas ;boas pescarias pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Nevaska disse:

É por alí mesmo, boa sorte....estarei em Itamanbuca....

valeu boa sorte pra vc tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora