Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Nova Parceria - Pousada Rio Suiá-Miçu

Recommended Posts

Com muita alegria temos novo parceiro, a Pousada Rio Suiá-Miçu, que agora tem também um sub-fórum para mostrar seu trabalho e também o que o pescador pode esperar desta formidável pousada!

Gratos pela confiança e votos de Sucesso para vocês, em especial para @Euler Vieira da Pousada Rio Suiá-Miçu! :clapping::bs-aplauder: 

De momento, deixo um link para minha última matéria, que foi justamente lá na pousada, em setembro passado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que baita Parceria :comemorando:

Muito legal o site Pousada, bem informativo e com muitas fotos pra deixar o pescador ainda mais doido pra conhecer, adoraria conhecer, só não me resta tempo :greensmilies-007::rotfl2:. Quem sabe um dia :joia:

Parabéns a ambos os lados :plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus sonhos é pescar no Suiá! Espero que em breve eu consiga tempo para ir!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Que baita Parceria :comemorando:

Muito legal o site Pousada, bem informativo e com muitas fotos pra deixar o pescador ainda mais doido pra conhecer, adoraria conhecer, só não me resta tempo :greensmilies-007::rotfl2:. Quem sabe um dia :joia:

Parabéns a ambos os lados :plamas:

Pois é, Grande Valim, quando estive lá conversei com Euler e ele ficou de ver a parceria e agora aí está! Isso nos ajuda a custear o fórum! :joia: 

Vai lá, caboclo! Parcele no cartão, uai! rssssss

Estou planejando voltar no próximo ano. A ver se coincidimos lá na mesma semana, uai! :comemorando: 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Eduardo Bacha disse:

Um dos meus sonhos é pescar no Suiá! Espero que em breve eu consiga tempo para ir!!! 

Grande Eduardo, 

Penso que lá você estará em um local privilegiado para botar tuas moscas em "duro" teste, com certeza! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Pois é, Grande Valim, quando estive lá conversei com Euler e ele ficou de ver a parceria e agora aí está! Isso nos ajuda a custear o fórum! :joia: 

Vai lá, caboclo! Parcele no cartão, uai! rssssss

Estou planejando voltar no próximo ano. A ver se coincidimos lá na mesma semana, uai! :comemorando: 

Meu problema é que não sei guardar dinheiro, gasto tudo com equipamentos ou pescarias, pesco todo fds :heh:, ainda não consigo juntar para grandes empreitadas!

Mas tenho certeza que um dia ainda vou pegar as lobós do Suiá :joia: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um dos locais que estão no meu caderninho de "Lugares a se conhecer".

Quem sabe um dia ... quero ir pro AM e se tudo der certo, ano que vem essa vai sair, quem sabe o Siuá não se torna a próxima empreitada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Em breve, :plamas:.

Você está relativamente perto aí, Caboclo! :comemorando: 

33 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Meu problema é que não sei guardar dinheiro, gasto tudo com equipamentos ou pescarias, pesco todo fds :heh:, ainda não consigo juntar para grandes empreitadas!

Mas tenho certeza que um dia ainda vou pegar as lobós do Suiá :joia: 

Caboclo gastador, eh! Uma hora vai ter tanto equipamento que já não precisará ficar comprando... aí será a hora de ir numa dessas! :joia: 

2 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Esse é um dos locais que estão no meu caderninho de "Lugares a se conhecer".

Quem sabe um dia ... quero ir pro AM e se tudo der certo, ano que vem essa vai sair, quem sabe o Siuá não se torna a próxima empreitada.

Grande Carlos, você não está fraco de caderninho, não, eh! :comemorando:  A expressão "ir para a amazônia" suscita eleger que tipo de pescaria quer empreender, vez que há inúmeras variações e especialidades de cada local. No caso do Suiá-miçú, com certeza, um dos diferenciais é o trairão. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Carlos, você não está fraco de caderninho, não, eh! :comemorando:  A expressão "ir para a amazônia" suscita eleger que tipo de pescaria quer empreender, vez que há inúmeras variações e especialidades de cada local. No caso do Suiá-miçú, com certeza, um dos diferenciais é o trairão. :ok: 

Mestre Bome,

Tenho uns amigos organizando uma excursão na segunda quinzena de Setembro de 2018 para o Juma.

Eles foram agora em novembro/2017 e não consegui ir pois surgiu uma vaga muito em cima da hora e não deu pra me programar financeiramente, mas, pro ano que vem, já estou tentando me organizar pra estar junto com o grupo!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Mestre Bome,

Tenho uns amigos organizando uma excursão na segunda quinzena de Setembro de 2018 para o Juma.

Eles foram agora em novembro/2017 e não consegui ir pois surgiu uma vaga muito em cima da hora e não deu pra me programar financeiramente, mas, pro ano que vem, já estou tentando me organizar pra estar junto com o grupo!

Juma é bom! É isso, tem de eleger o que vai pescar e, daí, partir pra "briga" e vai ser só alegriaaaaaaaaaaaa! :comemorando: 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Domingos Bomediano disse:

Juma é bom! É isso, tem de eleger o que vai pescar e, daí, partir pra "briga" e vai ser só alegriaaaaaaaaaaaa! :comemorando: 

Se Deus quiser, ano que vem é Juma e Tocantins ... :comemorando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso