Entre para seguir isso  
Junior32

pesca no pier da Vila em ilhabela

Recommended Posts

Ola pessoal,

Tenho uma duvida sobre pesca no mar, mais precisamente no píer de Ilhabela, sempre fui de pescar em rios e lagos o que é bem diferente da praia, gostaria de saber quais os tipos de isca ideal para cada peixe e isca alternativa encontrada em mercado( tipo frango, moela e etc.).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Junior,  lá nunca pesquei com essas iscas que vc mencionou. à noite o negócio lá é espada, então a isca mais comum é a sardinha com empate de aço e bóia com luminoso. Tem gente que pesca de fundo com a sardinha e vem recolhendo devagar.

De manhã bem cedo, sai uns vermelhos. O pessoal usa lula como isca.

O resto do dia é camarão e lula mesmo de fundo. De tarde quando encosta uns cardumes de carapau dá pra usar sabiki tb.

Abs e boa pescaria

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, essa época do ano tem os navios de cruzeiro encostando por lá que usam esse pier para embarcar e desembarcar passageiros, então fique atento, pois acho que em alguns horários ou algum dos lados do pier fica proibida a pesca. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Junior32 disse:

Ola pessoal,

Tenho uma duvida sobre pesca no mar, mais precisamente no píer de Ilhabela, sempre fui de pescar em rios e lagos o que é bem diferente da praia, gostaria de saber quais os tipos de isca ideal para cada peixe e isca alternativa encontrada em mercado( tipo frango, moela e etc.).

Tripa de frango e moela usamos aqui no interior pra pegar mandi ... rsrs ...

No mar é camarão, lula e sardinha.

Abraços.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2018 at 09:21, Ehnak disse:

Bom dia Junior,  lá nunca pesquei com essas iscas que vc mencionou. à noite o negócio lá é espada, então a isca mais comum é a sardinha com empate de aço e bóia com luminoso. Tem gente que pesca de fundo com a sardinha e vem recolhendo devagar.

De manhã bem cedo, sai uns vermelhos. O pessoal usa lula como isca.

O resto do dia é camarão e lula mesmo de fundo. De tarde quando encosta uns cardumes de carapau dá pra usar sabiki tb.

Abs e boa pescaria

Boa noite

Sabe me dizer se já está podendo pescar no pier? Pois lembro que tinha uma época que não podia por causa dos cruzeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,  acho que à noite, depois que os passageiros dos cruzeiros voltam para o navio, eles liberam para pesca.

Desculpe, não sei se os navios ainda estão por lá. abs

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/01/2018 at 00:43, Junior32 disse:

Ola pessoal,

Seja bem-vindo ao Pescaki, Junior! :joia: 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/03/2018 at 18:43, Suricato disse:

Boa noite

Sabe me dizer se já está podendo pescar no pier? Pois lembro que tinha uma época que não podia por causa dos cruzeiros.

Eu pesquei em janeiro de boa lá no pier, tanto o da Vila quanto o do Perequê.

PHOTO_20180111_034553.jpg

PHOTO_20180111_022202.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2018 at 12:13, Junior32 disse:

Eu pesquei em janeiro de boa lá no pier, tanto o da Vila quanto o do Perequê.

PHOTO_20180111_034553.jpg

PHOTO_20180111_022202.jpg

OPa! Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2018 at 19:42, Ehnak disse:

Boa noite,  acho que à noite, depois que os passageiros dos cruzeiros voltam para o navio, eles liberam para pesca.

Desculpe, não sei se os navios ainda estão por lá. abs

Acho que agora em julho deve ta liberado.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt