gilbertoss

Lula no final da Avenida Niemeyer

Recommended Posts

  Ha muito tempo não encontrava um bom cardume de lulas, no sábado 06/12 dia do meu aniversario fui presenteado

meu filho passando pela Niemeyer avistou muitos barcos pescando no local calculei que fosse lula, falei com meu

primo que tem uma embarcação no quadrado da Urca e no sábado partimos para lál chegando no local realmente

haviam muitos barcos e poucas lulas ,fomos garimpando até que na virada da cheia para a vazante parou de comer.

 Como estavamos enfrente a primeira da tijuca e recebemos um aviso de um amigo que havia olho de cão a rodo

partimos para lá e pegamos uma quantidade pequena pois estavam pequenos e nossa  intenção eram as lulas.

Voltamos para a Niemeyer e começamos a garimpar de novo só que desta vez acertamos a caída e conseguimos

tirar uma quantidade que deu para todos ficarem satisfeitos haviam sete no barco ainda deu para cada um uns 10

KG de lula,não deu para arrebentar mais pela secura que estava foi bom de mais. Se conseguir as fotos que 

tiraram posto depois.

Boas pescarias a família Pescaki.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante. Um tipo de pescaria que nunca fiz antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa!... por uns instantes pensei que era o lula caramunhão da lava jato...esse é indigesto! morte relâmpago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando as fotos :joia:.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Ufa!... por uns instantes pensei que era o lula caramunhão da lava jato...esse é indigesto! morte relâmpago.

Dois kkkkkkk pensei que ele estava se escondendo do dia 24 kkkkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tanikawa disse:

Dois kkkkkkk pensei que ele estava se escondendo do dia 24 kkkkk

Pela capacidade de se camuflar deve se uma lula de humboudt :heh:.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Não estou conseguindo postar as fotos estou tentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gilberto,

É tão bom quando acertamos o objetivo de uma jornada, eh!? :joia:  :comemorando:  Parabéns! :bs-aplauder: 

Para postar fotos, é preciso antes publicá-las em um site de armazenamento de fotos, como o www.ingur.com. Depois basta abrir a foto lá no site e, clicando com o botão direito do mouse, escolher a opção "copiar o link do endereço da foto". Daí, basta vir aqui dentro da página de postagem de teu post e simplesmente colar o link, que com isso a foto aparecerá imediatamente. :coolio: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora