Recommended Posts

Fantástico !!!

Estou sonhando com uma pequena bancadinha e esse arsenal todo!!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:):):)

Grande Estevão,

Esse canto de atado que prefiro chamar de estação de atado, foi muito bem planejado e adaptado para atender tuas necessidades e mesmo de atadores profissionais.
Além da evidente funcionalidade, pode-se observar detalhes de bom gosto na escolha dos revestimentos que criam um clima aconchegante.
Parabéns pelo projeto e execução, desejando que te propicie excelentes atados e ganhos de habilidades motoras.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Fantástico !!!

Estou sonhando com uma pequena bancadinha e esse arsenal todo!!

Parabéns!

Obrigado amigo.

27 minutos atrás, Odimir disse:

:):):)

Grande Estevão,

Esse canto de atado que prefiro chamar de estação de atado, foi muito bem planejado e adaptado para atender tuas necessidades e mesmo de atadores profissionais.
Além da evidente funcionalidade, pode-se observar detalhes de bom gosto na escolha dos revestimentos que criam um clima aconchegante.
Parabéns pelo projeto e execução, desejando que te propicie excelentes atados e ganhos de habilidades motoras.

Abração

Obrigado senhor Odimir pelas sabias palavras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que estiver aprendido o manuseio do FLY também estarei criando moscas, grilos, e outras e para isso nada como uma ilha aconchegante como este, parabéns ! és filho de DEUS e por sê-lo és um co-Criador.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Logo que estiver aprendido o manuseio do FLY também estarei criando moscas, grilos, e outras e para isso nada como uma ilha aconchegante como este, parabéns ! és filho de DEUS e por sê-lo és um co-Criador.  

obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, gilliamgatto disse:

Que canto show, parabéns!

obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Um capricho de estação de atado! :oh :D Muito bonita e funcional! :simsim: 

Parabéns pelo bom gosto e também para quem projetou e a tornou realidade! :clapping: 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Caramba! Um capricho de estação de atado! :oh :D Muito bonita e funcional! :simsim: 

Parabéns pelo bom gosto e também para quem projetou e a tornou realidade! :clapping: 

Obrigado senhor Domingos estou muito feliz com os fatos que estão acontecendo na minha vida em relação fly fishing.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Estevao Dalonso disse:

Obrigado senhor Domingos estou muito feliz com os fatos que estão acontecendo na minha vida em relação fly fishing.

Esquece o "senhor", meu amigo! :joia:  E aproveite mesmo qualquer momento em que se desfruta de felicidades! :comemorando: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt