renanrosa

Caiaque Inflável Itiwit

Recommended Posts

E ai galera, como estão ? tudo beleza ?

Alguém ai poderia me ajudar com algumas informações ?

Como eu moro em apartamento (e pequeno) não posso comprar um caiaque de fibra ou qualquer outro material rígido, por isso estou procurando algum inflável.

Alguém ai recomenda algum ? Preferencialmente 2 lugares.

Alguém conhece esse da Itiwit ?

http://www.decathlon.com.br/caiaques/caiaques-inflaveis-e-acessorios/caiaques-inflaveis/caiaque-inflavel-2-ou-3-lugares-itiwit?skuId=2225321

Lembrando que o caiaque é apenas para acessar alguns lugares que não é possível a pé, como por exemplo mais pro meio do rio e em área limpa, livre de galhos e troncos, ou qualquer lugar que ofereça riscos de furar.

Valeu galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo, 

Tudo beleza?

Então, sobre esse caiaque em especifico eu não consigo afiram, pois não conheço.

Mas já tive um Intex challenger K2 e altamente recomendo para quem ta começando ou tem esse mesmo problema que você. Caiaque muito bom, muito estável (apesar de não chegar perto de um caiaque rígido, mas para a pesca sentado é otimo), a remada, apesar de nao render tanto quanto de um barracuda, não deixa a desejar. Nunca tive problemas com furos inesperados no meio da pescaria mesmo pescando todo final de semana com ele, por mais de um ano. É possível encontrar esse caiaque a partir de 700 reais.

Olha amigo, levando pelo lado financeiro da coisa, eu acho que não compensa comprar um caiaque inflável de 2 mil Temers. Pois é certeza que uma hora vc terá que aposentar ele, pois por se tratar de ser inflável, molhar, inflar, desinflar, dobrar, esticar..... ele acaba danificando com o tempo. 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, estou pensando em pendurar algum suporte na garagem do prédio e deixar o caiaque lá...

Porque encontro alguns caiaques rígidos por 1K.

E é apenas para acessar alguns lugares que não da pé, nada de remar longos quilômetros, o rendimento da remada não interfere muito (por enquanto ahhahaha).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pegaria inflável, ainda mais nesse valor! Todos amigos que teve, logo aposentaram por não achar tão prático assim! 

@Decio.Neto é um deles, qualquer coisa manda msg no privado! Com toda certeza ele vai destacar melhor os prós e contras :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renanrosa disse:

E ai galera, como estão ? tudo beleza ?

Alguém ai poderia me ajudar com algumas informações ?

Como eu moro em apartamento (e pequeno) não posso comprar um caiaque de fibra ou qualquer outro material rígido, por isso estou procurando algum inflável.

Alguém ai recomenda algum ? Preferencialmente 2 lugares.

Alguém conhece esse da Itiwit ?

http://www.decathlon.com.br/caiaques/caiaques-inflaveis-e-acessorios/caiaques-inflaveis/caiaque-inflavel-2-ou-3-lugares-itiwit?skuId=2225321

Lembrando que o caiaque é apenas para acessar alguns lugares que não é possível a pé, como por exemplo mais pro meio do rio e em área limpa, livre de galhos e troncos, ou qualquer lugar que ofereça riscos de furar.

Valeu galera :)

Há por esse preço eu ia preferir descer a escadaria com o Hunter Fish nas costas

:D

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Eu não pegaria inflável, ainda mais nesse valor! Todos amigos que teve, logo aposentaram por não achar tão prático assim! 

@Decio.Neto é um deles, qualquer coisa manda msg no privado! Com toda certeza ele vai destacar melhor os prós e contras :joia:

Pois é, pensei bem e acho que não vale a pena não...

Agora, Alexandre Fishing disse:

Há por esse preço eu ia preferir descer a escadaria com o Hunter Fish nas costas

:D

hahahahahahahahahahahaahah

Bem dessa...... o problema nem é a escadaria, mas o espaço para guardar dentro do apartamento....

Mas acho que vou falar com o sindico e pendurar na vaga de garagem, queira ou não é um meio de locomoção hahahaha

Se podem colocar carro, moto e bicicleta, por que não um caiaque ? hahahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, renanrosa disse:

hahahahahahahahahahahaahah

Bem dessa...... o problema nem é a escadaria, mas o espaço para guardar dentro do apartamento....

Mas acho que vou falar com o sindico e pendurar na vaga de garagem, queira ou não é um meio de locomoção hahahaha

Se podem colocar carro, moto e bicicleta, por que não um caiaque ? hahahahahahahah

Decisão acertada, todos que eu conheço que adquiriram bote inflável nem usam, por outro lado todos os que eu conheço que adquiriram caiaque estão muito satisfeitos, mesmo com os modelos mais simples e baratos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, renanrosa disse:

Pra ter ideia, eu moro em AP, deixo o meu yak na casa da minha avó :heh:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como nossos amigos acima disseram ... O caiaque inflável é bom pra quem ta começando ou quem tem problemas com locomoção/espaço. Tenta conversar com algum amigo/ parente que more em casa ou tenha espaço para deixar o caiaque. Acredito que vc sera mais feliz com um caiaque rígido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk @Ricardo Valim me faltou essa sabedoria quando comprei o meu.... com o mesmo pensamento do nosso amigo, "moro em apartamento e não da para ter um rígido e tudo mais"...

Da um belo trampo para encher e esvaziar, muito arrasto, então você se move devagar até ai tudo bem porque o bicho é bem estável e confortável...  problema é que qualquer vento/ minimo de correnteza te tira do lugar, então vc acaba passando mais tempo remando do que pescando.

Pense que vc não tem espaço... ok o caiaque inflável ocupa menos espaço... mas também não é tão pouco assim ... ele é meio trabolhão... kkkk

Tem um detalhe que eu não pensei e que ninguem falou tbm.... 

Como vc faz para lavar o desgramado? e pra secar?  no apartamento... kkkkk ....

grande abraço pescadores...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo e o Raniel me deram uma boa ideia, deixar na casa da sogra, é no mesmo bairro hahahahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Decio.Neto disse:

Como vc faz para lavar o desgramado? e pra secar?  no apartamento... kkkkk ....

Putts, verdade.... também não pensei nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é .. por mais que o custo do inflável seja bem menor .. não é nem um pouco viável.

É tudo questão de conversar .. as vezes negociar o "aluguel" do espaço com a sogra seja o melhor dos cenários. Eu mesmo, moro em casa, porem pesco 98% das vezes com um amigo e até ja deixo o caiaque na casa dele por ter mais espeço para acomodar os caiaques e facilitar na hora de sair pra beira do rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2018 at 11:16, renanrosa disse:

O Ricardo e o Raniel me deram uma boa ideia, deixar na casa da sogra, é no mesmo bairro hahahahaha

Eu ainda uso como desculpa rachar a bóia de domingo, vou sempre lá pelas 11:30 guardar o Yak :bag:

Comida de vó é bão demais :heh:

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Eu ainda uso como desculpa rachar a bóia de domingo, vou sempre lá pelas 11:30 guardar o Yak :bag:

Comida de vó é bão demais :heh:

Que nada, a véia e o véio (Sogra e sogro) vão pescar juntos hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, renanrosa disse:

Que nada, a véia e o véio (Sogra e sogro) vão pescar juntos hahahahah

Então já tá resolvido :yahoo::yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço este Barco, uma Amiga comprou e fozemos uma Aventura juntos, é bem resistente, tenho um seahalk intex a uns 15 anos e ja usei em 2 expedições e vários passeios. Vale a pena por espaço e transporte. 

Compartilhar este post

Link para o post