ValterFernan

Dica até 500km de São Paulo

Recommended Posts

Boa noite pescadores. Gostaria de pedir por favor dicas de locais de pesca até 500 km de São Paulo. Ano passado fui pro pantanal,  foi maravilhoso, mas esse ano não poderei ir tão longe e queria ter uma experiência parecida dentro do possível. Gostaria de passar uns três ou quatro dias pescando. Não me importo com a espécie ou tamanho peixes. Alguém pode me indicar cidade ou pousada? Será no mês de julho. Muito obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Valter para até essa distancia você tem inúmeras opções de locais para pescar, uma sugestão ótima a te oferecer seria AREADO -MG, saindo de  Sampa voce segue para Guaxupé Mg passando por Poços de Caldas represa de  furnas pesquise no site da cidade de Areado são muitas as possibilidades - leia também sobre Capitólio. Mais próximo de Sampa voce tem muitas cidades ao longo do rio Paranapanema, indico a cidade de Avaré onde há inclusive area municipal para camping e pier na represa Jurumirim. Na mesma viagem para Areado seguindo a Anhanguera voce chega em vários rio bons como o Piracicaba, Mogi Guaçu neste voce estará bem em Pirassununga na Cachoeira das Emas ou na cidade de Porto Ferreira dentro da cidade a area municipal possui vários piers cobertos. A credito que a hospedagem não faltarão locais.      

Compartilhar este post

Link para o post

No litoral também podem ser feitas boas pescarias no mês de julho, desde que não haja frentes frias intensas nem ressaca no mar. Os preços de hospedagem também devem ser mais baixos por ser totalmente fora de temporada. Alguns rios costeiros bons para robalos e outros peixes também ficam com águas mais limpas que no verão se não houver muitas chuvas, fora que no inverno costuma ser época de grandes corvinas na praia, nos canais ou embarcado, além de peixes como sororocas e enchovas embarcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt