Eduardo Bacha

Varas e Carretilhas Echo - Unboxing Echo Ion XL/Base

Recommended Posts

Fala pessoal! Segue o vídeo do unboxing onde mostro um pouco da vara, carretilha e linha do meu novo conjunto #8. 

No outro dia já foi para água

NcyZXQt.jpg

qvQ3eya.jpg

Vx2jP6U.jpg

Aprovadíssima, gostei muito da vara Echo ION XL, bem como gosto muito do modelo Base. 
Abraço! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:):):)

Parabéns pela aquisição e sucesso nas pescarias !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito 10!  Ótimas pescarias virão.  :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela aquisição! :joia: Que venham muitas alegrias com o novo equipamento! :comemorando: 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho até curiosidade para pescar um dia nesse estilo de pesca, pois vejo sempre que é produtivo, mas nunca tive coragem de comprar os equipamentos para testar se gosto ou não, e acabo pescando no padrão que sei, que é carretilha, mas parabéns pela aquisição, e que venham ótimas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Domingos e Claudio! 
Em pesqueiro o fly é surpreendentemente eficiente, vale a pena testar... Sem contar que os preços são mais em conta que das outras modalidades (não entendo por que dizem ser uma modalidade cara...). Em ambientes naturais também é muito eficiente, dependendo da espécie que busca, é desafiador, mas sempre divertido e delicioso. A vara permite muito mais sensibilidade que as varas de bait, e o contato com a natureza se intensifica uma vez que é preciso detectar no local o que os peixes estão comendo... Mas cuidado, após ser picado pela mosquinha do fly é bem provável que perca o gosto por outras modalidades hehe Abraço!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora