Entre para seguir isso  
Oliveirapescador

Pesca em Itanhaém

Recommended Posts

Salve amigos pescadores, por favor, ando procurando uma traia boa pra começar a pescar beira mar, praia, pedras da praia.

Tem como citarem alguns equipamentos que vão me ajudar nessa missão, exemplo Vara, Molinete, Isca, Linha, Chumbada.

Eu geralmente vou para Itanhaém, fico ali entre o Rio e a praia de Itanhaém, onde tem a marina, já vi muita gente pescando ali e numa plataforma um pouco distante, que quero saber dicas de locais também ali no litoral sul onde eu posso ir lá pescar num final de semana.

Eu tenho um molinete Maruri Delta 2000, vara Shinbashi 1,80 20-30 lbs, molinete Story Tauê e vara Tauê 1,60 modelo 210, tenho umas iscas camarão, minhoca artificial, bóia de arremesso, chumbada de 80 a 150gr, anzóis maruseigo, 16 a 20, alguns perna longa nº 10, algumas bóias lambari, linhas Dourado e Max force 0.31mm, dá pra montar um kit pra começar a pescar, seja em pesqueiro, rio, mar?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, seja bem vindo. Creio que eu mesmo já postei um monte de coisa sobre Itanhaém. Dê uma busca no site, que encontrará um monte de informação. :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites