Entre para seguir isso  
Glaucio Silva

Primeira pescaria de Black Bass

Recommended Posts

Fui atrás dos black Bass em janeiro.

Os primeiros foram capturados em Vacaria-RS, no Hotel Fazenda Capão do Índio (lugar muito bom pra passar um final de semana, recomendo)

O último foi no pesque-pague Ninho da Coruja, em Canela-RS (outro ótimo lugar, o dono é pescador, gente boa de mais, mas lá, infelizmente foi uma passada rápida, de umas duas horas)

Materiais utilizados:

Varas Albatroz Viper I 17lbs e Way Fishing 20 lbs

Carretilhas lubina Gto 10000 e brisa 5000

Isca maruri charutinho 70 meia água e minhocas de silicone com off-set no sistema sem chumbo

BP4GKly.jpg

kZcjWOH.jpg

05kx4bi.jpg

IOWlR9p.jpg

Jq62GBV.jpg

g4SZH4R.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Grande Glaucio! :joia:  Pescas basses é tudo de bom! :simsim:  :comemorando:  Parabéns! :clapping: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Show de bola, Grande Glaucio! :joia:  Pescas Basses é tudo de bom! :simsim:  :comemorando:  Parabéns! :clapping: 

Pior que virei fã do bichinho. Uma pena a distância dos lugares onde tem ele em relação a onde moro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Glaucio Silva disse:

Pior que virei fã do bichinho. Uma pena a distância dos lugares onde tem ele em relação a onde moro. 

Depois de capturar um, não tem quem não se torne fã deste peixe! :comemorando: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Domingos Bomediano disse:

É. Imagino quando eu pescar o primeiro tucunaré kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Domingos Bomediano disse:

Imagino mestre Bome, comigo foi igual com o cupinzudo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Glaucio Silva disse:

É. Imagino quando eu pescar o primeiro tucunaré kkkk

Vixi aí vai viver comprando varas, linhas snaps, iscas.....:heh:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Imagino mestre Bome, comigo foi igual com o cupinzudo.

Pena que por aí não tem bass, mas com tanto cupinzudo por aí, já acaba desnecessário! Mas que pescar um diabinho verde é diferente, proporcionando distinto prazer, isso é! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Pena que por aí não tem Bass, mas com tanto cupinzudo por aí, já acaba desnecessário! Mas que pescar um diabinho verde é diferente, proporcionando distinto prazer, isso é! :ok: 

Nas férias a prioridade é a família, mas como tenho alguns meses de licensa a serem gozadas, pelo menos uma vez por ano vou fazer uma pescaria em outro estado. Em breve vou conhecer o diabinho verde :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavra de inexperiente. Achei a pegada do Bass semelhante ao jundiá, quando eu pescava com linha de mão, o peixei pega a isca e se manda. Diferente da traíra, que bate e não foge. E ao menos comigo, tive menos fisgadas perdidas do que com traíra, de repente pelo tipo de isca (anzol off set e garatéia nos Bass, e traíra geralmente pesco com frog)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Nas férias a prioridade é a família, mas como tenho alguns meses de licensa a serem gozadas, pelo menos uma vez por ano vou fazer uma pescaria em outro estado. Em breve vou conhecer o diabinho verde :D.

Boa, Alexandre, mas vai ter de ir bem ao sul para isso, porque em São Paulo escasseia demais! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Boa, Alexandre, mas vai ter de ir bem ao sul para isso, porque em São Paulo escasseia demais! :ok: 

Certo mestre Bome, vou trocar uma ideia com o @Willian87 :D.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Glaucio Silva disse:

Fui atrás dos black Bass em janeiro.

Os primeiros foram capturados em Vacaria-RS, no Hotel Fazenda Capão do Índio (lugar muito bom pra passar um final de semana, recomendo)

O último foi no pesque-pague Ninho da Coruja, em Canela-RS (outro ótimo lugar, o dono é pescador, gente boa de mais, mas lá, infelizmente foi uma passada rápida, de umas duas horas)

Materiais utilizados:

Varas Albatroz Viper I 17lbs e Way Fishing 20 lbs

Carretilhas lubina Gto 10000 e brisa 5000

Isca maruri charutinho 70 meia água e minhocas de silicone com off-set no sistema sem chumbo

BP4GKly.jpg

kZcjWOH.jpg

05kx4bi.jpg

IOWlR9p.jpg

Jq62GBV.jpg

g4SZH4R.jpg

Show guri Parabéns! Só cuidado Bass é viciante já vou avisando :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Certo mestre Bome, vou trocar uma ideia com o @Willian87 :D.

Tem que vir na desova, na primavera @Alexandre Fishing ai tu aproveita, to levando um baile dos bichos aqui nessa época :rotfl2::rotfl2: ta chovendo muito, a represa muda muito, suja a água, sobe o nível. Parece que desaprendi a pescar esse bicho kkk Já sai sapateiro em duas jornadas kkk se sair na terceira já da pra pedir música no fantástico :rotfl2::rotfl2:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Willian87 disse:

Tem que vir na desova, na primavera @Alexandre Fishing ai tu aproveita, to levando um baile dos bichos aqui nessa época :rotfl2::rotfl2: ta chovendo muito, a represa muda muito, suja a água, sobe o nível. Parece que desaprendi a pescar esse bicho kkk Já sai sapateiro em duas jornadas kkk se sair na terceira já da pra pedir música no fantástico :rotfl2::rotfl2:

Admiro sua persistência, eu nem tô indo mais, me chamaram pra ir hoje pescar, preferi ficar em casa :D. Eu peguei só dois na última vez que fui, só uns 68 a menos do que quando fui em outubro do ano passado :heh:.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria amigo!

Esses diabinhos verdes são pura diversão :comemorando:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2018 at 16:08, Alexandre Fishing disse:

Admiro sua persistência, eu nem tô indo mais, me chamaram pra ir hoje pescar, preferi ficar em casa :D. Eu peguei só dois na última vez que fui, só uns 68 a menos do que quando fui em outubro do ano passado :heh:.

A quem pesca Bass se não for persistente nem pega kkkk A se pegar 2 Bass bons no dia ja estou louco de facero :rotfl2: né mestre @Domingos Bomediano :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelas capturas, peixes valentes que sempre rende uma ótima briga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/02/2018 at 09:43, Willian87 disse:

A quem pesca Bass se não for persistente nem pega kkkk A se pegar 2 Bass bons no dia ja estou louco de facero :rotfl2: né mestre @Domingos Bomediano :rotfl2:

Com certeza, para os verdinhos, antes de saber pescá-los já se deve estar preparado para testar a paciência! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, que seja a primeira de muitas....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post