Recommended Posts

Sem ofender os mestres do Atado. Fiz esses modelitos aleatoriamente sem nenhuma ferramenta especifica e nem material. Estes são oriundos de recicla desde penas de pombas rolinhas caídos no quintal a material de costura desfiados e penas de pavão que guardo das viagens aos hotéis fazenda. - uso as como boia tipo caneta a longo tempo. A razão de fazê-los são: 

- estarei iniciando as atividades no ano em Avaré a parir do dia oito de março.

- estarei nesta oportunidade iniciando o primeiro movimento com o kit de FLY adquirido, desejo memorizar um bom conteúdo do material lido e assistido sobre o assunto nas variadas formas de arremesso, desejando não desenvolver "vícios" ou erros.

como aprendiz na técnica e modalidade entendo estar muito cedo para me equipar com o ferramental e material especifico, mesmo porque encontrei dificuldades no manuseio de material delicado e minúsculos aos dedos de um mecânico industrial, mesmo que adequando uma morsa e outras para a confecção das "iscas" - que não me agrada assim chamar, mas algo similar para iniciar a arte de criar e atar.QbDwD7f.jpgfDDPb2i.jpgdZntYQE.jpg835tQmJ.jpgWNMIXzg.jpgQbDwD7f.jpg9eRzLSb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficaram top :plamas: sem ferramentas especificas e com penas naturais , simplesmente lindas !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é testar e ver o resultado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Roque,

Tudo tem seu começo e para você já vem com belo resultado. Agora, a molhá-las para ver sua efetividade e, uma vez que resulte bem, memorize a forma como as fez para passar a replicá-las cada vez melhores! :clapping: 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bacana Roque , assim que testar mostra os resultados !:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito 10! :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram muito legais !!!:bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chique demais! Quanto mais feitas assim, aproveitando o material disponível.:plamas: Boa sorte na pescaria Roque!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas iscas Roque!  :plamas:

Sinto muito motivado vendo seu empenho e vontade em aprender sobre o fly ... você tem sido muito motivador a mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Show Roque!

Agora é ver se o peixe aprova :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 at 12:24, Carlos Caffer disse:

Sinto muito motivado vendo seu empenho e vontade em aprender sobre o fly ... você tem sido muito motivador a mim!

Em ‎20‎/‎02‎/‎2018 at 12:24, Carlos Caffer disse:

Ainda não as chamo de iscas Carlos , são as primeiras tentativas e conforme disse tudo feito rusticamente. ainda assim é possível brincar no aprendizado... não deixe a vontade passar, a vontade é a manifestação do desejo, se pode realize-o. acredite ! tão logo iniciei na brincadeira de atar, a imaginação voou longe e não tinha vontade de parar. Vamos nessa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2018 at 18:10, Roque Moraes disse:

Ainda não as chamo de iscas Carlos , são as primeiras tentativas e conforme disse tudo feito rusticamente. ainda assim é possível brincar no aprendizado... não deixe a vontade passar, a vontade é a manifestação do desejo, se pode realize-o. acredite ! tão logo iniciei na brincadeira de atar, a imaginação voou longe e não tinha vontade de parar. Vamos nessa! 

Tô nessa também :ok:

keqp71u.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎10‎/‎03‎/‎2018 at 09:25, Alexandre Fishing disse:

Tô nessa também :ok:

keqp71u.jpg

Legal Alexandre! criar é uma terapia, é criar asas e ir além... estamos juntos. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Roque Moraes disse:

7PCP6op.jpg

Os primeiros arremessos.

:plamas::plamas:

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

:plamas::plamas:

Pedi para a esposa filmar no cel. mas não estou conseguindo postar no Imgur. Fly ! sem o terrorismo mostrado por alguns videos visto, simples e objetivo sem frescura, verdadeira aula nos vários aspectos sobre a modalidade, sem exibicionismo, inclusive algumas dicas pessoais(detalhes/ macetes), somente com o Zenizir da Pesca Amazonia.

Evidente que me falta muito ainda, mas toda aquela sombra do medo de se enrolar na linha, não existe. fiz uso de alguns minutos durante o dia que não é propicia para pescar, para a aula pratica, busquei na memória todos os movimentos ensinados, ainda não consegui ver a linha flutuar serpenteando como uma dançarina de ballet , mas logo harmonizo os movimentos. O aprendizado de ver a linha energizando e avançando a cada movimento, levando aquelas "iscas" - que não derreteram na água, desde a minúsculas as demais maiores, atingindo o limite da distancia maxima do arremesso me proporcionou o segundo êxtase neste domingo.  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, eu aprecio sua paixão pela pesca e também o seu grande vocabulário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, felipe_gallo disse:

Parabéns, eu aprecio sua paixão pela pesca e também o seu grande vocabulário.

Obrigado FELIPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt