Victorr

Caiaque flash milha náutica

Recommended Posts

Só pra constar: Flash não é gelatina. Longe disso.
Eu pesco com ele todos os fins de semana. Arrasto, pedras, e até rios. Casco, até agora, intacto.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

É cada um que aparece em @Decio.Neto :rotfl2:

Dê nome aos bois @Victorr tô precisando trocar ideia com o tal representante, principalmente se ele for da Milha Náutica. Tô precisando fazer uma manutenção interna no meu pedal :heh: 

pois é :rotfl2:....

4 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

De caiaque só sei que o barracuda molha a bunda :rotfl2:.

Faz parte da proposta de andar de caiaque estar disposto a se molhar ;) boas pescarias nego!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Decio.Neto disse:

Que ironia o rapaz ter 8 posts no total e vir falar que tem muita gente mal intencionada que podem muito bem ser representantes disfarçados....

8 posts em um único tópico vc quer dizer ... abriu pra falar mau ...

tsc ... tsc ...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando o samurai da BRUDDEN. Muita estabilidade. Dá para se movimentar de um lado para outro tranquilo ou ficar em pé.  Na remada não perde o rumo por nada. Um dias desses o caiaque foi rebocado por uma lancha a uma boa velocidade. Manteve o rumo tranquilo.

Única comparação que pude fazer em relação à velocidade desenvolvida foi em relação a outro caiaque da BRUDDEN, o safári. O safári leva uma pequena vantagem comparando remada a remada com o samurai. Coisa pequena mas existe. 

No mais estou muito satisfeito com a minha aquisição embora conforme já citei podiam ter colocado uns 2 portas varas na frente e ter posicionado melhor o porta remos. 

Outro item é o peso. Dentro da água é tranquilo mas arrastar o caiaque na areia é tenso mesmo.

Apenas para ajudar aqueles que tem dúvidas na primeira compra do caiaque, minhas pescarias são prioritariamente no mar. E não é mar abrigado. É mar aberto. Muita onda e ventos.

Então para resumir: recomendo o caiaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Li os post eu acho difícil a milha nautica fazer um caiaque de material fragil ruim eles tem um nome a zelar como toda empresa tem por ser um caiaque mais barato deles nao e o material ruim e sim um caiaque a remo pra competir no preco com os demais nao sou representante nem lojista kkk apenas um pescador que adora caiaque 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô há um tempo já usando o caiman que falaram que eu ia me arrepender de ter trocado, to muito satisfeito, não é o melhor caiaque na remada e se pegar vento sofre um pouco também mas é um yak muito confortavel pra pescar, já uns amigos aqui que pegaram o flash estão querendo devolver kkkkkkkkk

Verdade seja dita, o ideal é ver os caiaques ao vivo e fazer suas comparações, eu fiz as minhas e fiz a minha escolha dentro do valor que eu podia gastar e não me arrependo.

É aquele velho ditado, amarra o burro conforme o dono quer! kkkkkk

Boas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso concordo, Victor... Cada um com seu gosto. Caiaque é gosto mesmo, e adaptação.

Agora você diz que está muito satisfeito com o Caiman mesmo sendo ruim de remada (que você mesmo disse aí), e com vento sofre (você mesmo disse aí), então da pra concluir que você não é um cara exigente. Longe do Caiman ser qualquer caiaque, mas qualquer um outro iria te atender, desde que tenha conforto.

Outra coisa é saber o motivo que seus amigos estão vendendo o Flash. Porque em 99% de pescarias, o Flash é melhor que o Caiman.

Provavelmente, dentro do preço do Caiman, existem outros vários caiaques melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso amigo, o que pesou pra mim foi conforto e qualidade(no meu ponto de vista conta mais do que a remada), o caiman me pareceu ser um caiaque que aguente mais o tranco, eu não tenho cuidado nenhum com o caiaque kkkkk

Dois amigos aqui, um com a tampa do dreno que saiu e outro com um talho no fundo do caiaque que não chegou a rasgar mais se passar em alguma pedra novamente irá rasgar.

Por esses motivos não me arrependi de ter ido no caiman, mesmo sabendo que estava perdendo na remada, assim eu tirei essas conclusões por conta própria lendo alguns foruns gringos e vendo alguns videos e é claro analisando todos os caiaques ao vivo e pra confirmar o que eu já havia concluido apareceram esses dois fatos. Em breve pretendo pegar um shark!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt