Dog

Encontro Aniversário Canelas Negras - 3/3/18 - Quem vai?

Recommended Posts

Fala Pessoal, sábado dia 3 vai rolar um encontro de caiaqueiros em São Vicente, vai ser aniversário do Grupo Canelas Negras.

Como vejo bastante gente nova no caiaque procurando parceiro e local, talvez seja interessante.

Será em São Vicente na Sede Nautica do Clube Tumiarú, de manhã pesca, depois tem churras.

Não sei o prazo pra poder pagar e participar do churrasco de confraternização, mas a água é livre, caso alguem queira chegar só pra pescar e conhecer o pessoal, entrar pela rua Japão e remar cinco minutos rs. Vai no Maps que dá pra ver o local.

Procurar o grupo Canelas Negras no Face.

Vamos ver se o @Sergio Jr aparece aqui pra dizer algo!

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se morasse perto... até apareceria! :unsure:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um grande e bonito evento e depois nos mostrem aqui como foi! :joia: 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, Raniel, pega um hotel em SV!!!

Valeu, Bome!!!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Dog disse:

Bora, Raniel, pega um hotel em SV!!!

Valeu, Bome!!!

O problema nao é Hotel, o problema é esse amigo....

image.png.ea841ec3e6ef4135fe0a5c0a8a67c033.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é chão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que haverá uma galera na água amanhã em SV ... vai que alguém se anima

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dog disse:

Só pra avisar que haverá uma galera na água amanhã em SV ... vai que alguém se anima

Rapaz, se casasse com alguma viagem minha pra casa dos meus pais (Santo André) eu iria tbm. Mas como o meu "vizinho" @RanielAlves demonstrou, daqui até aí tem chão, muito chão...

Mas eu estou tentando colocar o caiaque no mar o quanto antes, passei o ano novo em Ubatuba e me arrependi muito de não ter levado o caiaque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, quando vier a Santo andre dá um alo, quem sabe não rola uma pescaria ... ah, tem a opção de alugar caiaque tb, em Santos conheço Joelme que aluga (hunter)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dog disse:

Guilherme, quando vier a Santo andre dá um alo, quem sabe não rola uma pescaria ... ah, tem a opção de alugar caiaque tb, em Santos conheço Joelme que aluga (hunter)

Eu fecho nesse esquema. Melhor ainda alugando o caiaque, assim não preciso entrar em conflito com a patroa... msm pq nunca ganho uma:frusty:

Nesse da páscoa eu não sei se consigo, mas vamos armar sim. tem uns pontos bons por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

tem bastante opção de local sim

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dog disse:

tem bastante opção de local sim

Maravilha. Quando eu souber de alguma data que estarei aí, te aviso e se tiver pesca eu vou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Galera, esqueci de dar um feedback ... encontro foi show de bola, local muito legal, ambiente familiar, fartura de comida, dia lindo,  ... não peguei peixe nenhum de caiaque mas consegui pegar um robalinho já desembarcado pra não sair dedão rsrs  Também não tirei fotos pois deixei o celular guardado, toda hora ia pra ducha rsrs Tem algumas fotos lá no face, no grupo Canelas Negras. Já estou no aguardo pelo próximo encontro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt