Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Treinando no pesqueiro 03/03/2018.

Recommended Posts

Da última vez, embora tenha sido emocionante, uma vara de 17 libras limitou minha emoção. Dessa vez resolvi levar uma de 12 pra aumentar a adrenalina, com iscas de superfície, melhor ainda.

Não demorou entrou a primeira traíra na stick tapinha.

VRHcIaR.jpg

Em seguida resolvi mudar para a zig zarinha,  mais dois ataques, porém sem conseguir fisgar. Num dado momento percebi uma movimentação diferente próximo a um tronco. Tinha tudo pra ser um tucunaré, coloquei uma zara mais veloz e lancei. Alguns arremessos depois entrou o bicho, considerando o equipamento, era um gigante!

1M8lqz7.jpg

O estagiário estava atento a todos os detalhes.

xjegL4G.jpg

rNy0YaK.jpg

De volta com a zig zarinha, tive algumas ações mas nenhuma fisgada. Já escurecendo, mais uma trairinha resolve se manifestar.

H1kjRcy.jpg

Dessa vez as zaras fizeram a diferença.

3gqZ74I.jpg

jmkRUOr.jpg

Até a próxima :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos peixes e excelente iniciativa por levar o pequeno (parce um clone do pai inclusive)... hehehe.:plamas:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HugoFreitas disse:

Belos peixes e excelente iniciativa por levar o pequeno (parce um clone do pai inclusive)... hehehe.:plamas:

Parece um pouquinho, não vejo a hora de pescar com ele :D.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo dia Alexandre parabéns!!! o meu filhote ainda tem 1 aninho mas se depender do pai logo logo vai estar dando os primeiros pinchos... 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Barros disse:

Belo dia Alexandre parabéns!!! o meu filhote ainda tem 1 aninho mas se depender do pai logo logo vai estar dando os primeiros pinchos... 

É isso aí Bruno, o meu tem 2, ele está tomando gosto aos poucos, deixo ele pegar as carretilhas, molinetes, até dei uma carretilha antiga pra ele brincar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola , esse pescadorzinho tem futuro hein ... já era será mais um viciado na arte hehehhee

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post