Entre para seguir isso  
Leo170279

Carbrasmar 230 com motor MB 352 turbo e pé de galinha.

Recommended Posts

Pessoal mais um HELP. Kkkkk

Estou para ver uma lancha Carbrasmar 230 com motor Mercedes-Benz 352 turbo com pé de galinha.

Minhas dúvidas são: Essa configuração é original de fábrica?

Esse modelo navega bem, trás segurança para as 20 milhas, autonomia por hr e por último, ela é 23 pés?

Alguém conhece ou já navegou nessa embarcação?

Qual o valor correto de mercado?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!! 

Tenho uma carbrasmar 230 só  que com motor volvo penta diesel  e rabeta,  a lancha navega muito bem, saio sempre com ela para o cascalho do farol do boi sem medo...  Nunca passei nenhum aperto! 

Ela tem 23 pés  sim! 

Com o meu motor ela consome mais ou menos 18l/h a 20 nós,  

Não sei dizer se ja saiu de fabrica com essa configuração,  mas n vejo problema em usar o motor mb nela ja que é  pé  de galinha,  se não  me engano vi o anúncio dessa lancha que voce está  falando,  se for ela o reversor é  v-drive  tem muita gente que não  gostam deles,  mas é  questão de avaliar o estado! 

Só  acho que 95k que estão pedindo nela é  absurdamente caro...  Essas lanchas ficam sempre na faixa de 40 a 60k... 

Nesse preço ja partiria pra uma fishing 23wa...

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Peconcio disse:

Boa noite!! 

Tenho uma carbrasmar 230 só  que com motor volvo penta diesel  e rabeta,  a lancha navega muito bem, saio sempre com ela para o cascalho do farol do boi sem medo...  Nunca passei nenhum aperto! 

Ela tem 23 pés  sim! 

Com o meu motor ela consome mais ou menos 18l/h a 20 nós,  

Não sei dizer se ja saiu de fabrica com essa configuração,  mas n vejo problema em usar o motor mb nela ja que é  pé  de galinha,  se não  me engano vi o anúncio dessa lancha que voce está  falando,  se for ela o reversor é  v-drive  tem muita gente que não  gostam deles,  mas é  questão de avaliar o estado! 

Só  acho que 95k que estão pedindo nela é  absurdamente caro...  Essas lanchas ficam sempre na faixa de 40 a 60k... 

Nesse preço ja partiria pra uma fishing 23wa...

Peconcio a reversão é ZF bw40 e acho está na faixa de 55.000

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh então está na media,  tem uma anunciada no olx q esta 95! Muito caro,  pensei q era dela que voce estava falando!! 

Esse reversor é  o V drive mesmo,  não posso julga-lo pois n sei nada sobre ele,  só  ouvi uma vez que era bom fugir dos v drive,  mas n sei pq... 

Vamos ver se aparece alguém que conheca bem pra dar um parecer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2018 at 15:42, Leo170279 disse:

Pessoal mais um HELP. Kkkkk

Estou para ver uma lancha Carbrasmar 230 com motor Mercedes-Benz 352 turbo com pé de galinha.

Minhas dúvidas são: Essa configuração é original de fábrica?

Esse modelo navega bem, trás segurança para as 20 milhas, autonomia por hr e por último, ela é 23 pés?

Alguém conhece ou já navegou nessa embarcação?

Qual o valor correto de mercado?

Desde já agradeço.

Ola! Tenho um amigo que tem uma com reversor direto, o problema e que debica muito nas ondas a melhor e reversor  V Drive. A proua fica mais para cima. evita banho e navega melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt