felipe_gallo

Recorde pessoal tamba

Recommended Posts

Olá amigos pescadores! Estive no dia 17 de março no pesqueiro Pika Pau de Ibaté com meu pai, segue relato:

Como sempre cheguei por volta de 7h, até arrumar as tralhas comecei a pescar 7h30. Deixei 3 varas de fundo com beijinho (vara gaby cast e carretilha saint triton), massa do cola  (vara sucuri, carretilha brisa 8000) e mafish (vara blue diamond albatroz e molinete saint control 4000). Meu pai como sempre chegaria um pouco mais tarde. Nada de ação, quando por volta de 8h30 puxão na mafish e logo depois ponta da vara abaixada. Briguinha boa e tal, primeiro tamba do dia 10kg.

tamba-10.jpg.adad9a4dc05e14d0926110081101e13b.jpg

Reparem que o bicho estava tentando me dar cabeçadas hehe.

Meu pai chegou bem na hora que estava tirando o peixe, deu tempo de bater a foto.

Depois disso nada de ação até umas 10h30 quando puxa a massa do cola. Já percebi que era pesado pela corrida, ai foi uma delícia, briga muito boa, resultado tamba de 15kg, meu recorde passoal!

tamba-15.jpg.4f7913807d9dd5a4b95382a91ece10a6.jpg

Depois nada de ação, fiquei brincando com vara de mão e deixei um pão boiando com um pino na vara gaby cast, e de fundo masfih e cola.

Lá para as 11h30 o pino afunda, era mais um tamba, mas dessa vez tambaqui de 12kg!

tamba-12.jpg.de292cd80bcd8319cf3bdc8ab5a822d6.jpg

Eu já estava pescado, depois disso não teve ação até o fim do dia, mas nem liguei, os tambas fizeram minha alegria. Meu pai que estava sapateiro, pegou um pacuzinho a tarde e foi só.

É isso ai, ainda quero bater esse recorde com um tamba de mais de 20kg, vamos ver.

Abraços!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Parabéns!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo tamba !!! :ok:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conquista e tanto! :joia::comemorando:  Parabéns, Grande Felipe! :clapping: 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show!!!! Parabéns belos tambas !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que show Felipe.

Parabéns pela pescaria e pelo detalhado relato. :plamas::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt