Recommended Posts

Boa noite amigos pescadores, um bom resto de domingo de páscoa para todos!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, RobPesca RS disse:

Boa noite amigos pescadores, um bom resto de domingo de páscoa para todos!

Um abraço!

Show, só um toque parceiro, jamais  baixe a guarda com uma traíra. Se não for usar alicate de contenção pelo menos segure a garateia com o alicate de bico ante de segurar a bocuda com a mão. Eu ja tive uma garateia cravada no dorso da mão uma vez, não desejo isso pra ninguém  kkkk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Show, só um toque parceiro, jamais  baixe a guarda com uma traíra. Se não for usar alicate de contenção pelo menos segure a garateia com o alicate de bico ante de segurar a bocuda com a mão. Eu ja tive uma garateia cravada no dorso da mão uma vez, não desejo isso pra ninguém  kkkk.

Pescar umas traíras com isca micro com o venator 1500 varinha 15/12 lbs deve ser top em! Ou com a venator lite 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Hugo Valias disse:

Pescar umas traíras com isca micro com o venator 1500 varinha 15/12 lbs deve ser top em! Ou com a venator lite 

Adrenalina pura, a sensação de esportiva aumenta também com o comprimento da vara, mesmo uma vara 14/16 libras se for 6 pés já aumenta bastante a emoção :plamas:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Traíra é tudo de bom! :clapping: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola traira a pancada sempre é garantida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Valeu a dica, não é a primeira vez que elas aprontam comigo, felizmente nunca me acidentei:D

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Adrenalina pura, a sensação de esportiva aumenta também com o comprimento da vara, mesmo uma vara 14/16 libras se for 6 pés já aumenta bastante a emoção :plamas:.

Essa vara do vídeo é 6 pés, 10/20 libras e a brincadeira já é bem legal, isso com uma traíra pequena, imagina se pegar uma maior:D

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Traíra é tudo de bom! :clapping: 

Obrigado, aqui na minha região, é uma das melhor opções para a pesca esportiva.:D

2 horas atrás, Piner disse:

Show de bola traira a pancada sempre é garantida

Com certeza, ela sempre ataca com violência:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt