Recommended Posts

Meninos, não briguem. :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/04/2018 at 09:04, Ricardo Valim disse:

Esses relatos de vídeo são bem chatos, dá a impressão que deseja apenas promover o canal :frusty:

Escreve um relatinho e posta o vídeo no final, fica muito mais apresentável :joia::joia:  

Concordo com o Valim,

Uma breve introdução ou um texto explicativo cairia muito bem no tópico.

Em 04/04/2018 at 11:45, Domingos Bomediano disse:

A ideia é boa! Dá um pouco mais de trabalho, mas resulta muito mais legal!  :ok: 

O trabalho é pouco @Domingos Bomediano, pela melhora do tópico e do conteúdo proposto acho que o "trabalho" seria insignificante.

Editar vídeo é muito mais trabalhoso e cansativo.

E certamente o resultado fica muito melhor e apresentável.

Em 06/04/2018 at 13:48, Alexandre Fishing disse:

Esse assunto foi discutido num outro tópico aqui no fórum, meu pensamento é o mesmo do Valim. Mas infelizmente nem todos gostam de escrever ou tem condições de relatar com clareza. Entre um vídeo e um texto incoerente e repleto de erros ortográficos, é melhor um vídeo mesmo. Claro que isso não  vale pro Fábio Baca né? 

:joia:

Quanto ao Autor do Tópico @Josivelson Moreno

Na minha opinião deveria aceitar as sugestões dos amigos, não veja como uma crítica destrutiva ou algo do tipo.

Tenho certeza que se os amigos acima, entraram no tópico e fizeram o comentário, a intenção era de ajudar a melhorar a divulgação do conteúdo.

Estou tentando começar a fazer vídeos de pesca e realmente é bem difícil produzir um conteúdo bacana, então acho que toda ajuda é sempre bem vinda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, I2afael disse:

...Quanto ao Autor do Tópico @Josivelson Moreno

Na minha opinião deveria aceitar as sugestões dos amigos, não veja como uma crítica destrutiva ou algo do tipo.

Tenho certeza que se os amigos acima, entraram no tópico e fizeram o comentário, a intenção era de ajudar a melhorar a divulgação do conteúdo.

Estou tentando começar a fazer vídeos de pesca e realmente é bem difícil produzir um conteúdo bacana, então acho que toda ajuda é sempre bem vinda.

A ver se ele releva, pois gosto de ver os vídeos dele! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Seria esta a razão do nosso amigo@Josivelson Moreno,  se ausentar ?

Josivelson continue as postagens, sempre aprecie as suas pescarias familiar...independente das razões que te leva a produzir os videos. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Mauricio. disse:

Meninos, não briguem. :D

Ninguém tá brigando não homi! 

Foi dado apenas uma sugestão e o cara achou ruim, falta de humildade dá nisso :heh: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt