Recommended Posts

Apenas por curiosidade.

há pesqueiros similar no litoral com agua e espécies marinhas?

já procurei matéria nos posts, mas não encontrei. Há sim uma postagem de maio 2010, mas os relatos constam pesqueiros com espécies de água doce apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roque Moraes disse:

Apenas por curiosidade.

há pesqueiros similar no litoral com agua e espécies marinhas?

já procurei matéria nos posts, mas não encontrei. Há sim uma postagem de maio 2010, mas os relatos constam pesqueiros com espécies de água doce apenas.

Grande Roque, de espécies marinhas eu não conheço, se achar me avisa rsrs

Pesqueiro com as espécies de agua doce mais comuns tem o Três Irmão, próximo a Peruíbe no litoral sul , tenho boas informações desse pesqueiro, dizem que no inverno se torna uma das melhores opções, nunca fui .

Abs   

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Aquafort em Fortaleza -CE só com especies marinhas mas não é bem um pesque -pague .... tem até tarpons, barracuda, xaréus, Robalos etc ...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Piner disse:

Tem o Aquafort em Fortaleza -CE só com especies marinhas mas não é bem um pesque -pague .... tem até tarpons, barracuda, xaréus, Robalos etc ...

Quase convenci a esposa pra gente passar as férias no Aquaforte em Jericoacoara. Como não tem praia perto acabamos optando por Maceió, já tava até vendo eu saindo no braço com as barracudas :yahoo:.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Quase convenci a esposa pra gente passar as férias no Aquaforte em Jericoacoara. Como não tem praia perto acabamos optando por Maceió, já tava até vendo eu saindo no braço com as barracudas :yahoo:.

Taí um lugar que tenho vontade de conhecer tb hein .... um dia quem sabe $$$$ kkkkk:bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Piner disse:

Taí um lugar que tenho vontade de conhecer tb hein .... um dia quem sabe $$$$ kkkkk:bs-aplauder:

Puxei conversa com ela hoje sobre isso, acho que ano que vem rola hein :plamas:. Contender BG, Tatula e Citica tem vaga nesse time :joia:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora