Geroncio anoviche

Pintado cachara pesqueiro castelinho

Recommended Posts

Eae pessoal blz ? Bom gostaria de saber se alguém ja pegou pintado ou cachara no pesqueiro castelinho em São pedro, fui la algumas vezes porém não fui atras deles só das pirararas, alguém ja pegou algum ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Geroncio anoviche disse:

Eae pessoal blz ? Bom gostaria de saber se alguém ja pegou pintado ou cachara no pesqueiro castelinho em São pedro, fui la algumas vezes porém não fui atras deles só das pirararas, alguém ja pegou algum ?

Geralmente quem vai la vai atras das piras, ainda que tenha o pessoal não vai atras deles, um lugar que tem muitos deles e de bom tamanho é no pantanosso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O castelinho tb tem uns exemplares bem grandes .... geralmente batem tb nas iscas da pira mas minhocoçu é 70% de entrar um belo pintado ... entram bem na salsicha tb  .... sempre a usn 5 mts da margem ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2018 at 12:17, Piner disse:

O castelinho tb tem uns exemplares bem grandes .... geralmente batem tb nas iscas da pira mas minhocoçu é 70% de entrar um belo pintado ... entram bem na salsicha tb  .... sempre a usn 5 mts da margem ...

Eu vou tentar pegar alguns  nas proximas pescas alguém tem foto de algum exemplar ? 

Em 14/04/2018 at 11:47, claudio sp disse:

Geralmente quem vai la vai atras das piras, ainda que tenha o pessoal não vai atras deles, um lugar que tem muitos deles e de bom tamanho é no pantanosso.

É que eu quero pega lá kkk pantanosso ja fui é muito bom porem eles só come ali perto dos matos da outra margem 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Geroncio anoviche disse:

Eu vou tentar pegar alguns  nas proximas pescas alguém tem foto de algum exemplar ? 

É que eu quero pega lá kkk pantanosso ja fui é muito bom porem eles só come ali perto dos matos da outra margem 

na beira dos mato são os tambas e piaus que tão subindo, os pintados ficam no meio do lago e próximo a frente do restaurante, mas no castelinho eu já não conheço para poder ajudar, mas independente do local o importante é pegar peixe kkkkk, boa pesca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora