Recommended Posts

Bom dia Pescadores!!!!

Como o pessoal aqui esta sempre comprando no Aliexpress, resolvi comprar meu primeiro "produto importado" ( como se quase tudo não fosse importado, rsrsrsr).

Realizei a compra de algo bem barato, sabe como é, a primeira vez, vamos devagarzinho neh!!!!!! Comprei via cartão de credito, dae veio a a surpresa, IOF. de 6%.

comprei um produto no valor de $ 6,50 e veio 0,41 desse imposto. Não entrando no merito de que o governo só rouba a gente com esses impostos, etc etc. Vamos ao que interessa:

Vcs costumam comprar com cartão ou pagar no boleto?!? Por que se avaliar, comprando algo no valor de $ 100,00 + 6 (IOF) = R$: 353,00 +  IOF: 21,18 + possível taxação de 70%: 247,00. 

Tem como já fugir de IOF??? è cobrado no boleto

Desde ja obrigado pelas informações a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro pelo boleto, não tem variação cambial, mas o IOF é cobrado da mesma forma!

Ainda não descobrir uma forma de fugir disso em compras pela internet!

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

Bom dia Pescadores!!!!

Como o pessoal aqui esta sempre comprando no Aliexpress, resolvi comprar meu primeiro "produto importado" ( como se quase tudo não fosse importado, rsrsrsr).

Realizei a compra de algo bem barato, sabe como é, a primeira vez, vamos devagarzinho neh!!!!!! Comprei via cartão de credito, dae veio a a surpresa, IOF. de 6%.

comprei um produto no valor de $ 6,50 e veio 0,41 desse imposto. Não entrando no merito de que o governo só rouba a gente com esses impostos, etc etc. Vamos ao que interessa:

Vcs costumam comprar com cartão ou pagar no boleto?!? Por que se avaliar, comprando algo no valor de $ 100,00 + 6 (IOF) = R$: 353,00 +  IOF: 21,18 + possível taxação de 70%: 247,00. 

Eu compro tudo no cartão de crédito.

Mesmo com IOF, variação combial e possível taxação ainda vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, I2afael disse:

Eu compro tudo no cartão de crédito.

Mesmo com IOF, variação combial e possível taxação ainda vale muito a pena.

Claro, sempre compensa!!!!!!

Mas você ou alguém já pagou no boleto?!?!?

Fornece valor em reais?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

eu não, mas imagino que sim, se não fornecer em reais como iremos fazer o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

Positivo, o valor sai convertido para reais e também sai nominal ao comprador uma vez que é solicitado o CPF ao gerar o boleto.
Atente que de uma forma ou outra, nessa hora a Receita Federal também esta sendo comunicada dos seus gastos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

Bom dia Pescadores!!!!

Não....O IOF é cobrado em todas modalidades de pagamento. Inclusive se for C.Crédito, há um lançamento específico sobre o mesmo.

Mesmo assim, as vezes, somando-se o produto e todos impostos ainda são atrativas as compras neste site.

Boa sorte nas compras kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cristian Giacomini disse:

Positivo, o valor sai convertido para reais e também sai nominal ao comprador uma vez que é solicitado o CPF ao gerar o boleto.
Atente que de uma forma ou outra, nessa hora a Receita Federal também esta sendo comunicada dos seus gastos.

1 hora atrás, Tanikawa disse:

Não....O IOF é cobrado em todas modalidades de pagamento. Inclusive se for C.Crédito, há um lançamento específico sobre o mesmo.

Mesmo assim, as vezes, somando-se o produto e todos impostos ainda são atrativas as compras neste site.

Boa sorte nas compras kkkkkk

muito obrigado  a todos pela atenção!!!!!

Tambem achei o valor do dolar no meu cartão meio caro, mas!!!!

comprar pelo cartão que é melhor então!!!!!

aquele abraço e boa pescaria a todos ai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Eu prefiro pelo boleto, não tem variação cambial, mas o IOF é cobrado da mesma forma!

Ainda não descobrir uma forma de fugir disso em compras pela internet!

verdade. paga o valor gerado na data!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ruim,vai piorar mais ainda.

Um colega que trabalha numa loja de pesca um funcionário dos correios lhe disse que todas as compras xing-ling terá uma cobrança de R$15 para entregarem.

Independente se é  taxado ou não taxado é quinzão para o bolso do governo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Acabei de receber uma compra que fiz dia 10/04 via Aliexpress ( aquela para experimentar). Recebido em 23 dias

Linha kastking ( não consigo anexa fotos!!!)

Achei rápido, comparado ao pessoal aí!!!!!

Bora pros produtos caros agora!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

Bom dia,

Acabei de receber uma compra que fiz dia 10/04 via Aliexpress ( aquela para experimentar). Recebido em 23 dias

Linha kastking ( não consigo anexa fotos!!!)

Achei rápido, comparado ao pessoal aí!!!!!

Bora pros produtos caros agora!!!!!

Verdadeira roleta russa Iter kkkkk chegar no Brasil, chega rápido. O problema é aqui no Brasil, com a Receita e Correios....de vez em quando..... funciona kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém faz compras no Ali de produtos com valor significativo para a receita.

Estou pensando em comprar um Shimano Stradic 5000, a faixa de preço é de +- U$ 160,00, com frete grátis pro Brasil, o vendedor parece ser bem confiável, visto que outros brasileiros já receberam. A pergunta é, costuma taxar esses produtos? Tem uma maneira de correr um "risco" menos de taxar? Eu sei que mesmo se for taxado ainda sai mais barato que a compra via mercado livre por exemplo, ou em lojas fisicas rs. Mas quando mais barato pagar, melhor, seria lindo receber um stradic aqui no BR por mil reais a menos kkkk.

Aguardo uma ajudaaa ahaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Leo_S disse:

Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém faz compras no Ali de produtos com valor significativo para a receita.

Estou pensando em comprar um Shimano Stradic 5000, a faixa de preço é de +- U$ 160,00, com frete grátis pro Brasil, o vendedor parece ser bem confiável, visto que outros brasileiros já receberam. A pergunta é, costuma taxar esses produtos? Tem uma maneira de correr um "risco" menos de taxar? Eu sei que mesmo se for taxado ainda sai mais barato que a compra via mercado livre por exemplo, ou em lojas fisicas rs. Mas quando mais barato pagar, melhor, seria lindo receber um stradic aqui no BR por mil reais a menos kkkk.

Abraços

É loteria, ja fiz dezenas de compras e nunca fui taxado, algumas inclusive nesse valor, mas tenho um colega foi taxado na primeira compra. Muitos vendedores declaram um valor bem menor, porém não há garantia de isenção.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Leo_S disse:

Abraços

Tem um jeito sim, muita fé :heh:
É loteria viu, não tem uma receita simples, mesmo que o vendedor declare menor valor, se o fiscal encanar, vai no Google e descobre o valor!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardo Valim disse:

É loteria viu, não tem uma receita simples, mesmo que o vendedor declare menor valor, se o fiscal encanar, vai no Google e descobre o valor!

:heh::heh::heh::heh:

Vamos ver o que dá então, acho que vou arriscar rs, parece um molinete bem bacana pra utilizar no pincho de pescaria oceânica ou costão

Compartilhar este post

Link para o post

sempre comprei ... mas coisas leves ... nesse peso , a possibilidade de malha fina é considerável ...

compro muita coisa pelo Tackledirect tbem .... itens pequenos passam tranquilamente ...

de carretilha pra cima não ...

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Esqueci de perguntar, a forma de entrega altera a possibilidade de ser taxado? Por exemplo, se eu pedir por transportadora por exemplo, tem mais chances de ser taxado? Ou é loteria também?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber um jogo de passadores xing ling chegou com 20 e poucos dias pelo tal do EPACKET , custou 3 dolares parece! Achei que vale a pena, 3 dolares pra nao demorar 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leo_S disse:

:heh::heh::heh::heh:

Vamos ver o que dá então, acho que vou arriscar rs, parece um molinete bem bacana pra utilizar no pincho de pescaria oceânica ou costão

Realmente esse molinete vale muito a pena, excelente :joia:

48 minutos atrás, Miguel Simmons disse:

Acabei de receber um jogo de passadores xing ling chegou com 20 e poucos dias pelo tal do EPACKET , custou 3 dolares parece! Achei que vale a pena, 3 dolares pra nao demorar 3 meses

Tenho salvo na lista de desejo :diablo:
Só esperando umas cambada de coisa chegar para pedir 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos últimos itens que comprei, vindo dos EUA, me levou apenas 7 meses. :smiley-violent019:

Mas vou parar de comprar :police: . Prometo.  :innocent:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi um sienna 1000 no ali, com o e-packet. Foi postado em 23/5 lá na China e hj foi enviado aqui para minha cidade. Achei esse e-packet bem rápido (mesmo ainda não tendo recebido, parece que nos próximos dias já chega) outras compras que fiz no começo do ano, com o frete grátis padrão, chegaram bem rápido também, uns 30 dias. Agora tem umas outras coisas aí que já estão fazendo aniversário.

Por sorte, nunca fui taxado também. Mas, como disseram aí, é uma loteria.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Mauricio. disse:

Mas vou parar de comprar :police: . Prometo.  :innocent:

:assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt