Fabono

Motor Jet Helice Pantaneiro

Recommended Posts

Olá caiaqueiros,

vi que lançaram o Jet Hélice Pantaneiro, alguém já viu? Testou? Sabem dizer se irá render muito mais que o jet turbo?

Pretendo comprar um pro meu Caiman 100, já estava quase comprando o jet turbo quando vi esse com hélice. Será que compensa?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabono, conseguiu alguma informação acerca desta dúvida? É minha dúvida também. Queria um jet turbo, mas agora com este de hélice fiquei em dúvida de qual seria melhor para colocar no caiaque (samurai).

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, GMarux disse:

@Fabono, conseguiu alguma informação acerca desta dúvida? É minha dúvida também. Queria um jet turbo, mas agora com este de hélice fiquei em dúvida de qual seria melhor para colocar no caiaque (samurai).

Eu já estou acima do peso...de forma que remar o caiaque para mim é uma forma de fazer exercício...se comprar um desse aí a coisa complica...:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Eu já estou acima do peso...de forma que remar o caiaque para mim é uma forma de fazer exercício...se comprar um desse aí a coisa complica...:smiley-violent084:

Então, Leandro, eu estava acima do peso faz um tempinho. Agora parece que estou muito acima do peso:unsure:...

Mesmo assim, estou querendo um desses pq dá para ir bem mais longe com um e chegar em locais mais afastados também. De repente, acaba até descobrindo um ponto novo por aí. Mas o plano do motor deve demorar um pouco. Até lá, só remada nervosa...:smiley-angry007::caiaque_com_remo:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei a um amigo que é marinheiro, ele disse que a única desvantagem é que o turbo a manutenção é mais cara, devido o mecanismo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só toma cuidado que estão apreendendo embarcações não registradas com esse tipo de propulsão, e até mesmo caiaques com motor elétrico. 

Compartilhar este post

Link para o post