Entre para seguir isso  
Leandro Francisco

Fotos da queimada grande

Recommended Posts

Pôr do sol fantástico :bs-aplauder:.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive uma mistura de pânico e fascinação por esta ilha. Tenho muito medo de cobra, e sei que essa ilha é infestada, por isso jamais pisaria nela, mas ao mesmo tempo acho um lugar extremamente curioso. É a prova de que tudo que fazemos ao meio ambiente pode se tornar algo impossivel de voltar atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Vitor, pescar ao redor dessa ilha tudo bem, desembarcar nela, nem pensar...é uma jararaca ilhoa a cada metro quadrado...existem vários bananais lá na ilha, com bananas maduras, mas quem tem coragem de colher? Mas te digo uma coisa...ôôô lugar lindo viu...o mar alí é de um azul incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades. Acho que faz mais de dez anos que não pesco próximo a essa ilha. À noite, cardumes de pescadinhas ficavam bem no fundo. Depois de uma dúzia, cansava e íamos dormir. De madrugada era o melhor momento, até o nascer do sol.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Já que o tempo anda ruim aqui pelas bandas de São Paulo e tá difícil pescar, vou postar algumas fotos antigas que acho que valem a pena.

https://imgur.com/a/tcpSmfc

Realmente, a queimada é um lugar muito bonito. A última pescada ali foi no comecinho do ano passado, mas não pegamos tempo muito bom, uma pena.

Saudades de quando íamos com mais frequência (até pq eu morava aí em SP) e fazíamos boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Mauricio. disse:

Saudades. Acho que faz mais de dez anos que não pesco próximo a essa ilha. À noite, cardumes de pescadinhas ficavam bem no fundo. Depois de uma dúzia, cansava e íamos dormir. De madrugada era o melhor momento, até o nascer do sol.

Nos últimos 10 anos o excesso de pesca (matança) gerou uma maior dificuldade na pesca...a queimada continua sendo um bom lugar, se antigamente era praticamente certeza que pegássemos muito peixe, hoje em dia muitas viagens voltam com total fracasso. Mas quando os pescadores dão a sorte de terem cardumes encostados na ilha, a pesca ainda vale muito a pena. O barqueiro que costumo ir disse que semana retrasada (a da greve) os olhetes estavam comendo até o barco por lá...só que não tinha gasolina para pegar o carro e ir...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, GMarux disse:

Realmente, a queimada é um lugar muito bonito. A última pescada ali foi no comecinho do ano passado, mas não pegamos tempo muito bom, uma pena.

Saudades de quando íamos com mais frequência (até pq eu morava aí em SP) e fazíamos boas pescarias.

Pegando peixe ou não eu adoro ir lá, só o passeio já vale a pena, mas é muito difícil não pegar nada lá...pelo menos uns ciobas e uns olhos de cão sempre saem, já xaréus, olhetes, caranhas e garoupas, só de vez em quando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso