otakata

Pesque e Pague - Inverno

Recommended Posts

Boa tarde!

Pessoal,

Como em game of thrones - "o inverno chegou" kkkkkk

Sendo assim os tambas ficam bem difíceis de serem capturados. 

Estou procurando um pesqueiro em SP que dê para se divertir, claro na busca do tambas.

Alguém têm ido em algum pesqueiro que ainda está saindo tamba?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 Irmãos em Itariri,peruíbe.Lá falam que é o único pesqueiro de sp que continua bom no inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa,

Vlw cara mas este fica a 2hrs. Um dia quero conhecer mas teria de ficar o final de semana em Peruíbe

Falam que lá é top.

PS: alguém já usou a massa Subarashi? ou a Massa dos gigantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Massa do cola pegadeira de gigantes já peguei tambas bons, mas no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2018 at 15:43, otakata disse:

Boa tarde!

Pessoal,

Estou procurando um pesqueiro em SP que dê para se divertir, claro na busca do tambas.

Obrigado

Pesquei segunda feira agora no pesqueiro Itapecerica ... peguei na salsicha , labina com pinga e bacon, fiquei das 10:30 às 17:00, tudo no fundo , três Peixes com três iscas diferentes , um pacu e dois tambas, só peguei porque estava com o conjunto na mão, puxões leves...e arrisquei fisgar ... ainda perdi dois .... em dias normais de verão , saiam entre 9 a 12 tambas por dia no torpedo .... Peixes super manhosos ....espero ter ajudado 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão saindo bons peixes é no Castelinho .... esse fds arrebentaram de pirararas ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Itapecerica é muito agradável, fica a "dois parmo de casa"...lá frequentava levando meus pequeninos, certo dia havia muitos e dia ruim para os bambas e minha pequena me tira duas pirapitinga(?) e um belo pintado  que chamou a atenção de todos...doeu no bolso!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎25‎/‎06‎/‎2018 at 15:43, otakata disse:

Boa tarde!

Pessoal,

Obrigado

Boa noite,

Já tive muito sucesso em pescarias realizadas durante o inverno no Pesqueiro Montenegro em Santa Isabel, cheguei a pegar até tambas na superficíe nos dias mais quentes em que o Sol aparece ... claro que a pescaria fica mais difícil ... mas vale a pena tentar ... o Pesqueiro é bem próximo a SP.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2018 at 23:35, Silas de Matos disse:

Boa noite,

Já tive muito sucesso em pescarias realizadas durante o inverno no Pesqueiro Montenegro em Santa Isabel, cheguei a pegar até tambas na superficíe nos dias mais quentes em que o Sol aparece ... claro que a pescaria fica mais difícil ... mas vale a pena tentar ... o Pesqueiro é bem próximo a SP.

Abraço.

Bom dia, Monte negro realmente sai peixe no inverno...

Estarei lá este fim de semana 06/07!!

Estive la a 1 mês atras, ação na superfície o dia todo, muito por conta das tilápias monstruosas e as matrinxãs, mas mesmo assim bateu 2 tambas de porte médio.

Alguns companheiros que apostaram de fundo, tiveram muita ação na massa.. tamba e pacu, porem de portes menores.

Ótimo pesqueiro , atendimento show da rapaziada, e agora com promoção Taxa de pesca + Almoço = R$60  show de bola!!

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, gustavo rocha ferreira disse:

Bom dia, Monte negro realmente sai peixe no inverno...

Estarei lá este fim de semana 06/07!!

Estive la a 1 mês atras, ação na superfície o dia todo, muito por conta das tilápias monstruosas e as matrinxãs, mas mesmo assim bateu 2 tambas de porte médio.

Alguns companheiros que apostaram de fundo, tiveram muita ação na massa.. tamba e pacu, porem de portes menores.

Ótimo pesqueiro , atendimento show da rapaziada, e agora com promoção Taxa de pesca + Almoço = R$60  show de bola!!

Legal !!! Irei lá conhecer !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2018 at 15:43, otakata disse:

Boa tarde!

Pessoal,

Obrigado

Bora sábado, vou pescar sábado no maeda ou pantanoso, bora lá 

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado dia 14/7/18 no Montenegro e não saiu nada, no dia todo foram uns 10 peixes no pesqueiro todo. Os tambas não subiam e no fundo só mamavam a massa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 at 21:46, Edumore disse:

Sábado dia 14/7/18 no Montenegro e não saiu nada, no dia todo foram uns 10 peixes no pesqueiro todo. Os tambas não subiam e no fundo só mamavam a massa. 

Bom dia!

Edumore, Domingo dia 08/07 fui no monte negro e tb estava bem ruim. Tentamos de tudo e somente 2 amigos conseguiram pegar 1 tamba cada. Estávamos em 9

Mas no dia 09/07(Feriado) um amigo foi e arrebentou. Foram em 3 e pegaram 6 pirararas e uns 25 tambas no total.

Mas fazer o que, esperar o dia de sorte, kkkkkkk

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt