Recommended Posts

Fala galera? Tudo bem com vocês?

Sou novo por aqui, andei pesquisando alguns tópicos relacionados à pesca de praia e costeira em Caraguatatuba, até consegui alguns porém pela data dos mesmos achei interessante tirar algumas dúvidas com pescadores que ainda pescam nessa região. Sei que a pesca predatória dificulta a pesca não apenas aqui mas em todo litoral, tenho alguns questionamentos se tiverem a gentileza de me ajudar:

1. Locais de pesca de praia ou costa com fácil acesso de carro e seja seguro (obs tenho um irmão com síndrome de down e tem dificuldade de locomoção, gostaria de levá-lo); se possível mandar a localização 

2. Quais as iscas que posso utilizar para uma pesca ao menos promissora (sei que produtiva será difícil rss);

3. Qual tipo de pesca é mais promissora? Espera ou iscas artificiais?

4. Caso tenham algumas dicas adicionais fiquem a vontade;

Abraços e boas pescas a todos!

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí Danilo, blz?

Em Caraguá só pesquei na praia de Massaguaçú, local de bem fácil acesso, praia de tombo. Não sei como está hoje, pescava perto do hotel. Usava camarão, lula e filé de sardinha. Corrupto também usar que vai bem.

Boa pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehnak, obrigado pelas dicas, acredito que vou dar um pulinho lá essa semana! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É Danilo, nas condições que especificou, o melhor local é mesmo Massaguaçu, tem muita estrutura de conforto próximo ( Quiosques com banheiro ).....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt