Entre para seguir isso  
Bruno de Oliveira navirai

Pescas frustadas

Recommended Posts

Boa tarde ja tem umas dez pescaria que vou e Não pego nada o rio tem Mandins Traíra Barbado Jurupensém Armal. etc... 

Ja testei de iscas figado de boi coração de boi moela músculo Pedaços de tuvira e nada 

alguém tem Alguma dica boa 

agradeço quem poder me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fuma?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mauricio. disse:

Você fuma?

:blink::blink: tô curioso agora! Kkkkklk

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bruno de Oliveira navirai disse:

Boa tarde ja tem umas dez pescaria que vou e Não pego nada o rio tem Mandins Traíra Barbado Jurupensém Armal. etc... 

Ja testei de iscas figado de boi coração de boi moela músculo Pedaços de tuvira e nada 

alguém tem Alguma dica boa 

agradeço quem poder me ajudar 

Olá Bruno, a situação continua aquela que vc disse a pouco tempo atrás? De que a temperatura cai abaixo de 10ºC à noite? Se sim, isso já é 90% da causa do insucesso. As outras causas devem estar nas iscas (se procura peixes de couro, minhocas e minhocussus são as melhores) ou no ponto onde está pescando, que pode não ser bom.

Tente nos dizer com mais detalhes o que já tentou, em relação a iscas, técnicas e locais para que possamos tentar ajudá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bruno,

Não sei como você está fazendo, mas se estiver pescando sempre no mesmo ponto, mude de lugar, pois todo rio tem os pontos mais apropriados para a concentração de peixes. Um outro detalhe é ver se há mais alguém indo lá e voltando sem sucesso como você, porque se estiver voltando com bom resultado é, então porque você está fazendo algo errado, o que demanda descobrir. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Victor.afonso disse:

:blink::blink: tô curioso agora! Kkkkklk

Mãos cheirando a cigarro passam o odor às iscas. Pescador que fuma normalmente pega menos e nem se toca do porquê . Principalmente se fuma enquanto pesca. O mesmo acontece com o repelente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As ultimas vezes que fui tava color ia das 3 da manha as 10 por causa do meu trabalho. O rio ta meio baixo e tem uma correnteza moderada 

uso anzóis Chinu de 8 a 12  pesco de cima de uma ponte pois tem muitas arvores caida nos barrancos tive que por um chumbo de 30g pois a correnteza deixava as iscas na superficies 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Bruno,

Não sei como você está fazendo, mas se estiver pescando sempre no mesmo ponto, mude de lugar, pois todo rio tem os pontos mais apropriados para a concentração de peixes. Um outro detalhe é ver se há mais alguém indo lá e voltando sem sucesso como você, porque se estiver voltando com bom resultado é, então porque você está fazendo algo errado, o que demanda descobrir. :ok: 

vou trocar de ponto pra ver se melhora a informação se alguem ta tendo resultados tem dias q um ou outro pega exemplares bons 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Bruno de Oliveira navirai disse:

As ultimas vezes que fui tava color ia das 3 da manha as 10 por causa do meu trabalho. O rio ta meio baixo e tem uma correnteza moderada 

uso anzóis Chinu de 8 a 12  pesco de cima de uma ponte pois tem muitas arvores caida nos barrancos tive que por um chumbo de 30g pois a correnteza deixava as iscas na superficies 

Rio baixo, correnteza forte, pescando de cima da ponte...concluo que o problema está no ponto de pesca...peixes de couro ficam nos locais fundos e mais calmos do rio. Mesmo que à noite saiam para caçar em outros pontos do rio, a concentração deles é sempre maior nesses locais. Minha sugestão é sair prospectando o rio até achar um local com essas características.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Rio baixo, correnteza forte, pescando de cima da ponte...concluo que o problema está no ponto de pesca...peixes de couro ficam nos locais fundos e mais calmos do rio. Mesmo que à noite saiam para caçar em outros pontos do rio, a concentração deles é sempre maior nesses locais. Minha sugestão é sair prospectando o rio até achar um local com essas características.

Ok Vou subir rio acima pra procurar algum lugar onde a correnteza é mais calma 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Bruno de Oliveira navirai disse:

Ok Vou subir rio acima pra procurar algum lugar onde a correnteza é mais calma 

Tente encontrar algum poço:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2018 at 07:19, Mauricio. disse:

Mãos cheirando a cigarro passam o odor às iscas. Pescador que fuma normalmente pega menos e nem se toca do porquê . Principalmente se fuma enquanto pesca. O mesmo acontece com o repelente.

Bom dia!!!!

Lendo este posto vi seu comentário, oque me levantou uma dúvida. Será que o cheiro de fumo influencia em iscas artificiais também?!?!? Pensei principalmente no tipo softs?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Iter Fernando Pedroso disse:

Bom dia!!!!

Lendo este posto vi seu comentário, oque me levantou uma dúvida. Será que o cheiro de fumo influencia em iscas artificiais também?!?!? Pensei principalmente no tipo softs?!?!?

Sem dúvida.  Mas acho que atinge mais as naturais. Lembro-me de uma pescaria de Corvinas no Perequê em que um dos integrantes fumava como uma chaminé. Realmente, aquele cara quase acendia um cigarro com o outro. Eu e os outros nos sentíamos incomodados, pois não fumávamos e parece que a fumaça sempre procura justo a esses no barco, he he he he :D. Conclusão: todos pegamos peixes entre boa e razoável quantidade, entre Corvinas, Betaras e Pescadas. Ele não pegou nada.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mauricio. disse:

Sem dúvida.  Mas acho que atinge mais as naturais. Lembro-me de uma pescaria de Corvinas no Perequê em que um dos integrantes fumava como uma chaminé. Realmente, aquele cara quase acendia um cigarro com o outro. Eu e os outros nos sentíamos incomodados, pois não fumávamos e parece que a fumaça sempre procura justo a esses no barco, he he he he :D. Conclusão: todos pegamos peixes entre boa e razoável quantidade, entre Corvinas, Betaras e Pescadas. Ele não pegou nada.  

Tem que pescar com fumo de mascar, uma cuspideira e um porrete Mauricio ... pega demais!

Só jogar os pedacinhos de fumo na água e deixar a cuspideira num lugar a vista e fica escondido com o porrete, quando o peixe vier cuspir você senta a porretada nele ... muito boa técnica de pesca.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Tem que pescar com fumo de mascar, uma cuspideira e um porrete Mauricio ... pega demais!

Só jogar os pedacinhos de fumo na água e deixar a cuspideira num lugar a vista e fica escondido com o porrete, quando o peixe vier cuspir você senta a porretada nele ... muito boa técnica de pesca.

:bravo:  :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Decio.Neto disse:

:bravo:  :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Meu avô era um Alemaozao meio rústico, mas quando ia pra beira do rio contava umas histórias e piadas engraçadinhas ... rsrs ...

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Meu avô era um Alemaozao meio rústico, mas quando ia pra beira do rio contava umas histórias e piadas engraçadinhas ... rsrs ...

Eu comecei lendo achando que era sério... kkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt