Entre para seguir isso  
Fred Mancen

Trutas e pescados defumados

Recommended Posts

Peço licença pra fazer um breve anúncio (se for o caso, os administradores podem mover o tópico para os classificados) de uma linha de produtos defumados, cuja empresa que os produz é de um grande amigo que há algum tempo vem se dedicando a uma verdadeira arte: a de defumação artesanal.

A Trutteria nasceu com o propósito de dar forma a um velho sonho deste amigo (tenho certeza de há vários aqui que também conhecem o Menandro Cintra), que era o de criar uma marca que entregasse produtos com a mais alta qualidade em defumados: trutas, camarões, lagostas, atum, temperos diversos, pimentas... tudo defumado artesanalmente por ele, com altos e rígidos padrões! A técnica é um segredo de família que agora ele traduz em produtos que qualquer amante da boa mesa vai querer ter à disposição.

Atualmente ele já entrega para alguns refinados restaurantes e também para clientes no varejo, despachando para todo o Brasil. Quem prova, vira cliente fiel. Não conheço quem produza este tipo de produto com a mesma qualidade ou parecida.

Como aqui temos muitos bons chefs amadores, profissionais e gourmands, fica a dica:

https://www.facebook.com/profile.php?id=461027810945134&ref=br_rs

http://trutteria.com.br/

Bon apetit!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sou seguidor do trabalho dele indicado por um amigo pescador de fly ... sensacional as fotos que posta das trutas defumadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisava ter amigos assim...:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Já sou seguidor do trabalho dele indicado por um amigo pescador de fly ... sensacional as fotos que posta das trutas defumadas.

Então prova uma das especialidades pra você ver o que é bom...

1 hora atrás, Mauricio. disse:

Eu precisava ter amigos assim...:rolleyes:

Não se acanhe: faça um pedido, diga que eu o indiquei. Se não gostar do produto eu lhe pago o que gastou... É sensacional! O louro e a pimenta defumada é de chorar no cantinho, assim como o salmão e atum...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fred Mancen disse:

Não se acanhe: faça um pedido, diga que eu o indiquei. Se não gostar do produto eu lhe pago o que gastou... É sensacional! O louro e a pimenta defumada é de chorar no cantinho, assim como o salmão e atum...

Não provoque... :rotfl2::rango:  :rango:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt