Pedro Machado

Córrego das Antas - 7 de Setembro

Recommended Posts

5 minutos atrás, Mauricio Andrade disse:

Está quente de dia e frio de noite, e a agua tava bem gelada, mas a tendência é que a partir do meio/final de agosto comece a esquentar um pouco pelo menos e ai melhora muito!!

Tem saído mais pira do que tamba? Espero que esteja quente, já sou ruim de pesca, se estiver desfavorável, será pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Tem saído mais pira do que tamba? Espero que esteja quente, já sou ruim de pesca, se estiver desfavorável, será pior ainda.

Quando estava lá tava saindo mais tamba que pira, mas elas n deixaram de sair tbm, saíram no aterro, la pro fundo tbm, bagaceira e sempre perto das estruturas

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Mauricio Andrade disse:

Quando estava lá tava saindo mais tamba que pira, mas elas n deixaram de sair tbm, saíram no aterro, la pro fundo tbm, bagaceira e sempre perto das estruturas

Epara pegar os tambas? Qual equipamento você acha ideal? Não estou falando de marca, só o tipo de equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pedro Machado disse:

Epara pegar os tambas? Qual equipamento você acha ideal? Não estou falando de marca, só o tipo de equipamento.

Vara de 2.70m, com carretilha de perfil baixo, se puder uma de perfil baixo que caiba um pouco mais de linha é melhor, pq as vezes o peixe pega e ninguem vê, acaba o carretel e ai pode perder o troféu. Mas no geral equipamento igual aquele pra pescar em outros pesqueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎29‎/‎07‎/‎2018 at 22:27, Pedro Machado disse:

Na região do Córrego é normalmente uns 5 graus mais quente que em SP, dificilmente vc sai sem uns bons peixes .

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá há uns 4 anos atrás, e na época a melhor isca era o pintinho que o proprietário vendia por balde...kkk..

Pesquei com uma Sumax 2,40 (que é meio durona, mas foi perfeito lá), Brisa 8000 com linha 0,37....

:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Fraus disse:

Na região do Córrego é normalmente uns 5 graus mais quente que em SP, dificilmente vc sai sem uns bons peixes .

Tomara , não to nem dormindo 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cesao2010 disse:

Fui lá há uns 4 anos atrás, e na época a melhor isca era o pintinho que o proprietário vendia por balde...kkk..

Pesquei com uma Sumax 2,40 (que é meio durona, mas foi perfeito lá), Brisa 8000 com linha 0,37....

Estou louco pra ir lá, espero pegar alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cesao2010 disse:

O pintinho está proibido e não vende mais já tem algum bom tempo, uns 2 ou 3 anos se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Pedro Machado disse:

Estou louco pra ir lá, espero pegar alguma coisa 

Só seguir as dicas da galera e ser feliz ... não tem muito segredo não.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎02‎/‎08‎/‎2018 at 23:42, Pedro Machado disse:

Tomara , não to nem dormindo 

Deixa pra ficar sem dormir lá, a noite pega muita pira :D

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fraus disse:

Deixa pra ficar sem dormir lá, a noite pega muita pira :D

Hehehe, ta difícil controlar a emoção... vamos 5 caras 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 at 13:26, Carlos Caffer disse:

Só seguir as dicas da galera e ser feliz ... não tem muito segredo não.

Estou seguindo, espero não dar ruim

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Pedro Machado disse:

Estou seguindo, espero não dar ruim

Chovendo essa semana por aqui ... se chover bem até o final do mês e der uma estiada até dia 07 vai ficar bom por lá hein ...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Caffer disse:

Chovendo essa semana por aqui ... se chover bem até o final do mês e der uma estiada até dia 07 vai ficar bom por lá hein ...

Deve chover até a última semana de agosto, isso se a previsão estiver correta, a semana que iremos deve estar sol de dia e frio de noite

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tudo bem?

Alguém foi no córrego por estes dias? Como está os peixes de lá? Estão saindo bem? As iscas são as mesmas?

Estava pensando, vou com uma tatula ct type-r que só cabe 90m de linha 0,37mm, não é melhor colocar 110m de linha 0,35mm e brigar mais com o peixe?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Fala galera, tudo bem?

Alguém foi no córrego por estes dias? Como está os peixes de lá? Estão saindo bem? As iscas são as mesmas?

Estava pensando, vou com uma tatula ct type-r que só cabe 90m de linha 0,37mm, não é melhor colocar 110m de linha 0,35mm e brigar mais com o peixe?

Estou querendo ir esse fds agora, vamos ver se consigo ir .... final de semana passado fez muito frio por aqui, chegou a 6º na sexta a noite, leve blusa e cobertor rsrs ...

Quanto mais linha melhor, chegando lá você vai ver o tamanho do lago e se tudo der certo o tamanho dos peixes.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Estou querendo ir esse fds agora, vamos ver se consigo ir .... final de semana passado fez muito frio por aqui, chegou a 6º na sexta a noite, leve blusa e cobertor rsrs ...

Quanto mais linha melhor, chegando lá você vai ver o tamanho do lago e se tudo der certo o tamanho dos peixes.

Acho que vou colocar 0,35mm se não tô ferrado, pelo que disseram, as vezes o peixe leve a linha e nem percebemos, pelo visto, vou ter que ficar bem atento, pois minhas varas são de cabo bi partido

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Pedro Machado disse:

Acho que vou colocar 0,35mm se não tô ferrado, pelo que disseram, as vezes o peixe leve a linha e nem percebemos, pelo visto, vou ter que ficar bem atento, pois minhas varas são de cabo bi partido

Os bichos lá são brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi diarreia por ansiedade estragar a pescaria. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Tur disse:

E as cuecas. :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tur disse:

2 horas atrás, Mauricio. disse:

E as cuecas. :rotfl2:

Aí não eim... Hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post

É sério, nos altos tempos do Taquari, que tinha que chegar as 4 da manhã.

Tinha cara que ia tomar umas, e depois ia lá para a porta já com um rolo de papel, diretão.

Dai todos na fila, contando os causos de peixes de 100 kg do Taquari e sentia aquele cheiro.

Já sabia quem era, e é membro daqui do Pescaki...aliás, bem conhecido. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Pedro Machado disse:

Aí não eim... Hehehe 

Você é um sério candidato a melar as cuecas quando ver o tamanho do lago e os peixes....kkkkkkkkkk

Zuera...:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Tur disse:

É sério, nos altos tempos do Taquari, que tinha que chegar as 4 da manhã.

Tinha cara que ia tomar umas, e depois ia lá para a porta já com um rolo de papel, diretão.

Dai todos na fila, contando os causos de peixes de 100 kg do Taquari e sentia aquele cheiro.

Já sabia quem era, e é membro daqui do Pescaki...aliás, bem conhecido. :assobiando:

Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt