Pedro Machado

Córrego das Antas - 7 de Setembro

Recommended Posts

7 horas atrás, Tur disse:

Você é um sério candidato a melar as cuecas quando ver o tamanho do lago e os peixes....kkkkkkkkkk

Zuera...:joia:

Se pelo menos rolar esta pescaria, nem ligaria, mas já acho que nem vamos mais em setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/08/2018 at 20:33, Pedro Machado disse:

Se pelo menos rolar esta pescaria, nem ligaria, mas já acho que nem vamos mais em setembro

Ai ferrou....

Tem um brother que falou que vai uns dias antes que você, tenta agendar com ele, quem sabe não rola... Ele vai sozinho, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Tur disse:

Ai ferrou....

Tem um brother que falou que vai uns dias antes que você, tenta agendar com ele, quem sabe não rola... Ele vai sozinho, eu acho.

Os caras vão fechar de ir mesmo, só alegria, dia 07/09 vou encostar lá, hoje tem uns conhecidos que vão pra lá hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2018 at 19:15, Pedro Machado disse:

Os caras vão fechar de ir mesmo, só alegria, dia 07/09 vou encostar lá, hoje tem uns conhecidos que vão pra lá hoje.

Agora o cara não dorme kkk :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2018 at 13:59, Fraus disse:

Agora o cara não dorme kkk :joia:

Hehehe

Ta difícil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, algum de vocês foi no córrego por estes dias? Queria saber como está o tempo e as ações por lá, faltam 14 dias para esta tão sonhada pescaria, ainda não arrumamos as iscas e falta eu comprar mais uma linha... Hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Pedro Machado disse:

Pessoal, algum de vocês foi no córrego por estes dias? Queria saber como está o tempo e as ações por lá, faltam 14 dias para esta tão sonhada pescaria, ainda não arrumamos as iscas e falta eu comprar mais uma linha... Hehehe 

9 horas atrás, Pedro Machado disse:

Ontem saiu 5 panelas 25up, um 33 outro 37

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hugo Valias disse:

Sairam no que? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Machado disse:

Sairam no que? 

Provavelmente anzol!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Juan Gp disse:

Provavelmente anzol!!!

Ora ora, temos um pescador

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

pescador sofre

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pedrao-2018 disse:

kkkkkkkkk

pescador sofre

:smiley-violent084:

Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎23‎/‎08‎/‎2018 at 22:45, Pedro Machado disse:

Pedro,

Pousei lá de sexta pra sábado, não sei se dei sorte mas peguei bem. Saiu 12 Piras, 2 tambas e 1 pintado.

Iscas mais usadas: guelra, peito de frango, cabeça de tilápia e massa do pesqueiro mesmo. Pessoal estava pegando bem os tambas e Piras no minhocoçu ( tamba na cevadeira com chicote de 1m a 1,5m com minhocoçu e no palminho com ração furadinha e Pira no minhocoçu de fundo ).

Se conseguir ficar em frente a casa de isca é aonde estava mais saindo peixe, senão, pesque no aterro pra frente do segundo aerador.

Espero que acerte lá no final de semana.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎24‎/‎08‎/‎2018 at 07:41, Hugo Valias disse:

Peguei um na massa de fundo, pessoal pegou bem na ração furadinha e no minhocoçu

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Pedro,

Pousei lá de sexta pra sábado, não sei se dei sorte mas peguei bem. Saiu 12 Piras, 2 tambas e 1 pintado.

Iscas mais usadas: guelra, peito de frango, cabeça de tilápia e massa do pesqueiro mesmo. Pessoal estava pegando bem os tambas e Piras no minhocoçu ( tamba na cevadeira com chicote de 1m a 1,5m com minhocoçu e no palminho com ração furadinha e Pira no minhocoçu de fundo ).

Se conseguir ficar em frente a casa de isca é aonde estava mais saindo peixe, senão, pesque no aterro pra frente do segundo aerador.

Espero que acerte lá no final de semana.

Abraços

Fala Carlos, tudo bem?

Bom saber, vou levar lesma e tentar uns minhocos também, no mais estou levantado antena, rações variadas, massa e peito de frango.

Problema é que vamos ficar na toca 5, é um lugar ruim? Será nossa primeira ida lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ô vontade de ir também rsrsr 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fraus disse:

Bora... 

Estou ancioso pra caramba, sonhei que tirei uma pira de uns 10kg hoje... hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Fala Carlos, tudo bem?

Bom saber, vou levar lesma e tentar uns minhocos também, no mais estou levantado antena, rações variadas, massa e peito de frango.

Problema é que vamos ficar na toca 5, é um lugar ruim? Será nossa primeira ida lá.

As tocas se não me engano ficam do outro lado do bar, lugar muito bem para as Piras tbm, só tome cuidado ali (se for aonde estou pensando) que elas vão pra baixo do mato, precisa de uma linha mais forte pra elas.

Os tambas estão subindo bem pela manhã e final de tarde, é jogar isca na água e esperar eles baterem, não tem segredo. Minhocoçu se não achar tem lá no Corrego, pelo menos vi o pessoal comprando por lá, mas era bom ligar e reservar. A guelra você pede lá na casa de iscas, pede pro pessoal segurar pra você umas ... sempre tem gente no pesque e pague e pede pra limpar o peixe lá, só falar com o Sr. Natalino pra ver se ele separa pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Bora... 

Estou ancioso pra caramba, sonhei que tirei uma pira de uns 10kg hoje... hehehehhe

Vou passar as fotos pro note e vou fazer um relato aqui, você vai ver o tamanho da que peguei ... rsrs ...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fraus disse:

Bora combinar um dia Fraus ... estou querendo voltar lá mas de semana, fazer o que esquema que fiz ... chegar lá umas 16h e vir embora no almoço no outro dia, foi bem produtivo.

É que moro a 70 km de lá né ... rsrs ....

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta saindo no peito de frango mas como iscar? Qual anzol? Usa elastrico? O peito é cru ou tem que fazer algo?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, felipe_gallo disse:

Aqui ta saindo no peito de frango mas como iscar? Qual anzol? Usa elastrico? O peito é cru ou tem que fazer algo?

Normal, corta como se fosse fazer strogonoff, anzol acho que chinu 8 ta bom.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Bora combinar um dia Fraus ... estou querendo voltar lá mas de semana, fazer o que esquema que fiz ... chegar lá umas 16h e vir embora no almoço no outro dia, foi bem produtivo.

É que moro a 70 km de lá né ... rsrs ....

Fala Carlos, com certeza, na próxima vez que eu for te aviso !

Para mim é um pouco mais longe, 520 km rsrs .

Só não vou em 7 de setembro por que não arrumei nenhum " maluco " para rachar as despesas com gasolina e pedágio, cheguei a ligar lá ontem e ainda tinha um apartamento disponível .

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, felipe_gallo disse:

Felipe eu uso o circle hook pra pescar as Piras e tiro a fisga, não gosto de machucar os peixes.

Uso anzol 8/0 o Mutsu da Marine. Pra iscar o peito de frango você corta ele em tiras de 1 dedo e meio e isca ele como se tivesse iscando a minhoca, vai transpassando ele no anol e deixa a ponta aparecendo.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt