Entre para seguir isso  
Adolfo Neto

Caiaques Atlântico Sul

Recommended Posts

Olá amigos pescadores e caiaqueiros. Preciso de vossas experiências e conhecimento. 

Estou a muitos anos namorando a modalidade de pesca em caiaque, sou aventureiro, apaixonado pela natureza. 

Talvez eu consigo comprar um caiaque e são muitos os modelos, experimentei alguns como caeman 100, Hunter 285. É estou muito curioso quanto aos caiaques da Atlântico Sul. Mas na minha região não conheço quem os tenha para experientar e avaliar as questões velocidade, estabilidade, acabamento etc... 

Queria muito um a pedal AS CRUISE 320. porém o preço assusta então tenho visto o AS 350 PRO. 

Gostaria de saber dos amigos que tem caiaques desta marca, e o que me dizem da qualidade do caiaque em si?

Tenho 120 kilos de pura gostosura, acredito que isso influencia muito na escolha, por isso queria experimentar antes. 

Obrigado da atenção desde já. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo blz?

Então, que tipo de uso você vai querer? Remadas longas ou curtas? Mar ou água doce? Conforto ou agilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, eu vou usar mais em curtas remadas, agua doce, pouca correnteza e prefiro conforto. Porém o meu poste é mais para os amigos que possuim caiaques da Atlântico Sul, o que acham deles. Pois os reviews que achamos é só de "patrocinados" jamais vão falar defeitos. 

Claro que se quiserem recomendar outros caiaque sou totalmente ouvidos. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caiaque que você citou o AS 350 PRO , eu acho ele muito legal. Se fosse pra trocar de caiaque hoje eu trocaria pelo irmão maior dele o Angler 4.30. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-978709383-caiaque-atlantikayaks-angler-430-semi-ocenico-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Qual caiaque você tem? Pelo jeito não deve ter muitos pescadores com caiaques AS. 52 visualizações e ninguém falou nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lontras pro fish.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Já considerou outra marca de caiaque? Lontras tem ótimos produtos, da uma olhada no Falcon e no Shark.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, gabrielcc disse:

Opa. Já considerou outra marca de caiaque? Lontras tem ótimos produtos, da uma olhada no Falcon e no Shark.

Esses ainda não vi, vou dar uma olhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adolfo, Os caiaques atlantico sul são de ótima qualidade.
Se estiver decidido a comprar um, pode comprar sem medo, conheço alguns amigos que tem e nenhum deles se arrependeu.
Agora quanto ao modelo, se fosse você pensaria com carinho em já partir para a compra de um caiaque a pedal, com certeza faz muita diferença e no futuro provavelmente você ira querer trocar o caiaque e partir pro pedal.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sergio Jr disse:

Adolfo, Os caiaques atlantico sul são de ótima qualidade.
Se estiver decidido a comprar um, pode comprar sem medo, conheço alguns amigos que tem e nenhum deles se arrependeu.
Agora quanto ao modelo, se fosse você pensaria com carinho em já partir para a compra de um caiaque a pedal, com certeza faz muita diferença e no futuro provavelmente você ira querer trocar o caiaque e partir pro pedal.

Era exatamente essa resposta que estava procurando, obrigado amigo. É algo que realmente penso, sempre desejei o caiaque a pedal. O único entrave obvio é o preço, o dobro. 

Como não pretendo usar em mar o Cruise 320 penso ser suficiente, será que por pesar 120kg teria algum problema ? Conhece alguém que tem ele ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 15:42, Adolfo Neto disse:

Era exatamente essa resposta que estava procurando, obrigado amigo. É algo que realmente penso, sempre desejei o caiaque a pedal. O único entrave obvio é o preço, o dobro. 

Como não pretendo usar em mar o Cruise 320 penso ser suficiente, será que por pesar 120kg teria algum problema ? Conhece alguém que tem ele ? 

Realmente o As 320 não é recomendavel de se usar no mar, ele é como o Leader da milha nautica, um caiaque curto muito bom pra aguas abrigadas.
Creio que o peso em si não seja impecilho, conheço sim alguns amigos que tem o As320 e mesmo acima do peso, alguns até mais de 120kg, o caiaque vai de boa.
Aqui na baixada santista tem bastante caiaque da AS, tenho um amigo o Lucio Gouveia que trabalha como guia de pesca com os caiaques da AS e realmente eles aguentam o tranco, o cara tá toda hora na agua.
Qualquer coisa procura ele no Facebook e tira suas duvidas com ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2018 at 09:16, Sergio Jr disse:

Realmente o As 320 não é recomendavel de se usar no mar, ele é como o Leader da milha nautica, um caiaque curto muito bom pra aguas abrigadas.
Creio que o peso em si não seja impecilho, conheço sim alguns amigos que tem o As320 e mesmo acima do peso, alguns até mais de 120kg, o caiaque vai de boa.
Aqui na baixada santista tem bastante caiaque da AS, tenho um amigo o Lucio Gouveia que trabalha como guia de pesca com os caiaques da AS e realmente eles aguentam o tranco, o cara tá toda hora na agua.
Qualquer coisa procura ele no Facebook e tira suas duvidas com ele 

Sergio, obrigado pela colaboração, então, eu busquei informações aqui no fórum pra justamente ouvir opinião do pessoal não patrocinado. Pôr que sei que o Lucio tem um apoio da AS imagino que ele não vá me relatar os defeitos do caiaque. No YouTube os vídeos e reviews são praticamente todos dele. Então busquei opiniões diferentes. Como a sua de me falar que o AS 320 não vai bem no mar. O que para mim não tem problema vou pescar mais em agua doce. Abrigadas. Mas agradeço a atenção e colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Adolfo Neto disse:

Sergio, obrigado pela colaboração, então, eu busquei informações aqui no fórum pra justamente ouvir opinião do pessoal não patrocinado. Pôr que sei que o Lucio tem um apoio da AS imagino que ele não vá me relatar os defeitos do caiaque. No YouTube os vídeos e reviews são praticamente todos dele. Então busquei opiniões diferentes. Como a sua de me falar que o AS 320 não vai bem no mar. O que para mim não tem problema vou pescar mais em agua doce. Abrigadas. Mas agradeço a atenção e colaboração.

Pra você ter uma idéia, eu tenho um Leader da Milha.
Eu considero o Leader na mesma categoria do As320, São caiaques curtos, não rendem muito no mar, mas você pode encarar uma costeira abrigada, um canal ou baia normalmente, desde que não tenha ondas e o mar não esteja agitado.
Pro caso de pescar em agua doce, sem ondas, eles atendem completamente.
A diferença que eu vejo no Leader pro AS320 é no acabamento, mesmo o acabamento do Leader sendo muito bem feito, o do As é um pouco superior.
O pedal do Leader também tem que fazer uma revisão a cada 1 ano aproximadamente, nada muito caro, mas é constante reclamações devido a essas manutenções, o do AS não vejo muita gente reclamar, parece que o pedal da AS é superior ao da Milha.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Sergio Jr disse:

Pra você ter uma idéia, eu tenho um Leader da Milha.
Eu considero o Leader na mesma categoria do As320, São caiaques curtos, não rendem muito no mar, mas você pode encarar uma costeira abrigada, um canal ou baia normalmente, desde que não tenha ondas e o mar não esteja agitado.
Pro caso de pescar em agua doce, sem ondas, eles atendem completamente.
A diferença que eu vejo no Leader pro AS320 é no acabamento, mesmo o acabamento do Leader sendo muito bem feito, o do As é um pouco superior.
O pedal do Leader também tem que fazer uma revisão a cada 1 ano aproximadamente, nada muito caro, mas é constante reclamações devido a essas manutenções, o do AS não vejo muita gente reclamar, parece que o pedal da AS é superior ao da Milha.

Sergio, já ouvi dizer que o acabamento do caiaque as 320 é muito bom, distoa um pouco dos caiaques nacionais. Não somente do as 320 mas dos caiaques da AS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ..o reis do show de pesca esta vendendo o dele as 400...completinho

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um as400 Cruise, caiaque muito bom, não muda muito pro 320, já tive os dois e te digo não vale a pena o 400 a menos que vá muito pro mar ou goste de fazer uns acampamento e leve muita tralha no caiaque, o 320 vai bem no mar também, o 350pro que vc quer é um baita caiaque já tive o prazer de remar remada rende muito comparado aos modelos que vc viu, e os acabamentos e acessórios dos Atlântico sul, são muito superiores aos nacionais ainda, falo isso pq sou de Joinville, e a loja fica a 1km de casa entao tenho contato com os caiaques deles

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, cleimilson disse:

Possuo um as400 Cruise, caiaque muito bom, não muda muito pro 320, já tive os dois e te digo não vale a pena o 400 a menos que vá muito pro mar ou goste de fazer uns acampamento e leve muita tralha no caiaque, o 320 vai bem no mar também, o 350pro que vc quer é um baita caiaque já tive o prazer de remar remada rende muito comparado aos modelos que vc viu, e os acabamentos e acessórios dos Atlântico sul, são muito superiores aos nacionais ainda, falo isso pq sou de Joinville, e a loja fica a 1km de casa entao tenho contato com os caiaques deles

Olá amigo, estou sendo muito cauteloso com a escolha do caiaque, até mesmo porque não é barato, seja la qual for o modelo. 

Recentemente tenho visto alguns vídeos de expedições e isso tem me encantado, sempre tive um espírito aventureiro, mas a rotina da vida me roubou isso. Agora encontrei alguns amigos bacanas para formar uma turma de caiaqueiros. Obrigado pelas colaborações, vão me ajudar muito a nortear na escolha. Valeu... 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, cleimilson disse:

Amigo o que fala de uma comparação AS 350pro x samurai banco pro(alumínio)?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 at 17:35, Adolfo Neto disse:

Amigo o que fala de uma comparação AS 350pro x samurai banco pro(alumínio)?

Desculpa demorar a resposta, mas se for uma pescaria mais abrigada tipo represa e lagoa onde não vai remar muito, o samurai e mais largo e te dá mais estabilidade pra pesca em pé, agora se curte mar ,rio e vai remar distância maior, o 350 dá de 10 que ver se pegar uma maré ou vento contra 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o samurai pro. É bastante estável no mar. hoje mesmo fui pescar em mar até bem agitado. A remada rende menos que o safari que é do mesmo fabricante. Acredito que por maior, o safari, rende um pouco mais. 

Estou de olho no AS400. Vi um video do caiaque. Como pesco quase que só mar aberto acho que vai ser uma boa escolha. O caiaque é um gigante mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo. Sou de Jacareí SP comprei a pouco tempo um caiaque da Atlântico Sul , o meu é o As Cruise 400 , cara ele é incrível muito bom aguenta peso , a pedaleira é super leve muito bom e rápido ,fui pescar em Caraguá com dois amigos um tem um Flech a remo levei um na minha garupa coloquei uma almofada no bagageiro e levei ele foi normal com muito conforto , nós dois temos 85 kg ,fomos na ilha do tamanduá longe e no meio do caminho tive que rebocar meu amigo com o Flech dele eu fui na boa com um amigo no bagageiro e rebocando outro caiaque ,muitas emoções foi muito bom ,o As Cruise 400 é incrível  .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, tudo certo, gostaria de saber se adquiriu o caiaque da AS, estou interessado no as Cruise 350, mas estou na msm situação q vc, só vejo "patrocinados" 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2018 at 16:30, Pontini disse:

Eu tenho o samurai pro. É bastante estável no mar. hoje mesmo fui pescar em mar até bem agitado. A remada rende menos que o safari que é do mesmo fabricante. Acredito que por maior, o safari, rende um pouco mais. 

Estou de olho no AS400. Vi um video do caiaque. Como pesco quase que só mar aberto acho que vai ser uma boa escolha. O caiaque é um gigante mesmo. 

Embora o post faz tempo, ainda acho que o AS400 uma baita escolha pra quem pesca em mar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/12/2018 at 10:14, Ricardo Dias disse:

Bom dia amigo. Sou de Jacareí SP comprei a pouco tempo um caiaque da Atlântico Sul , o meu é o As Cruise 400 , cara ele é incrível muito bom aguenta peso , a pedaleira é super leve muito bom e rápido ,fui pescar em Caraguá com dois amigos um tem um Flech a remo levei um na minha garupa coloquei uma almofada no bagageiro e levei ele foi normal com muito conforto , nós dois temos 85 kg ,fomos na ilha do tamanduá longe e no meio do caminho tive que rebocar meu amigo com o Flech dele eu fui na boa com um amigo no bagageiro e rebocando outro caiaque ,muitas emoções foi muito bom ,o As Cruise 400 é incrível  .

Poxa que aventura hein, sensacional. Vale a pena cada centavo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2019 at 11:47, jhone.ilha@hotmail.com disse:

Olá amigo, tudo certo, gostaria de saber se adquiriu o caiaque da AS, estou interessado no as Cruise 350, mas estou na msm situação q vc, só vejo "patrocinados" 

Olá amigo, depois muito tempo deste, muita coisa mudou por conta de coisas da vida... 

De la pra cá ate uma cirurgia bariátrica eu fiz... Perdi por enquanto mais de 30 kilos. Hahahaha... 

Enfim sobre o caiaque não comprei até hoje, tive que dar uma pausa nesse sonho mas agora voltei a sonhar, e mais uma vez em toda pesquisa fiquei entre o AS 360 PRO e o AS Cruise 350(pedal)

Acho que a qualidade do acabamento e acessórios do caiaque muito top. Eu consegui achar alguns videos de um pessoal que pesca em mar, vários migraram para os da AS. 

Qualquer novidade posto aqui. 

Obrigado a todos pelas colaborações!

Compartilhar este post

Link para o post