Entre para seguir isso  
mrlfernandes9

Caiaque Robalo Pro da Caiaker

Recommended Posts

Fala rapaziada, bom dia.

Sou iniciante na pesca c/ caiaque (fui 2 vezes só), e estava pesquisando uns preços de caiaques com CxB bons...

Vi o Robalo Pro da caiaker,  e pelo que eu vi, não tem tanta informação dele (por ser um caiaque novo, se eu n me engano), e eu queria saber se alguém aqui possui, se é bom, se é estável ou não, se da p pescar em pé tranquilo, etc...

Obs: * Sou bem leve, peso 65kg, meço 1.69m e só pescos em rios.

* Aceito sugestões e opiniões de outros caiaques também, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Murilo, muito difícil alguém possuir um igual, pois é lançamento da empresa...olhei ele no site e gostei muito do que vi...bem completinho...se tiver preço competitivo se torna uma boa opção.

Eu tenho um Hunter Fish, e o que posso dizer é que me serve muito bem, é estável, leve, remada rende bem, mas é simples e com preço bacana....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Caro Murilo, muito difícil alguém possuir um igual, pois é lançamento da empresa...olhei ele no site e gostei muito do que vi...bem completinho...se tiver preço competitivo se torna uma boa opção.

Eu tenho um Hunter Fish, e o que posso dizer é que me serve muito bem, é estável, leve, remada rende bem, mas é simples e com preço bacana....

Leandro, o preço dele ta R$ 1900, só achei ele um pouco baixo (0,23m), influencia em algo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mrlfernandes9 disse:

Leandro, o preço dele ta R$ 1900, só achei ele um pouco baixo (0,23m), influencia em algo?

Preço muito bom, acho que para você que tem 65 kg ele irá atender muito bem...para mim não serviria pois eu peso 105 kg e a capacidade desse caiaque é 115 kg.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite li sobre esse novo caiaque robalopro  vi uns videos tambem agora pergunto quem faz um caiaque novo com cadeira igual a que eles fizeram com incríveis 115kg de carga por favor ne erro grave da caiaker estou quase indo pro flash milha 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2018 at 20:18, Xsandro disse:

Boa noite li sobre esse novo caiaque robalopro  vi uns videos tambem agora pergunto quem faz um caiaque novo com cadeira igual a que eles fizeram com incríveis 115kg de carga por favor ne erro grave da caiaker estou quase indo pro flash milha 

Cara quando fui comprar meu caiaque estava na mesma dúvida com você. Onde moro só tinha contato com o robalo pro.

Porém, antes de comprar, conseguir olhar e testar os dois (flash e robalo pro) em represa (água parada).

Pelo meu tamanho (1,85) e peso (87 kg), o que melhor me atendeu, tive mais conforto e mais estabilidade foi o flash. Acho que devido a regulagem da cadeira, posso estar enganado. 

Enfim, nao possuo nenhuma experiência, mas o robalo pro se demonstrou melhor na remada, mas com pouca estabilidade. Já o flash estável (conseguir ficar em pé tranquilo), porém não é aquelas coisas no remo.

A minha maior dúvida era quanto o casco e construção, não vi diferença nenhuma, tudo balela que o casco do flash é frágil, é uma gelatina. Minha opção foi por conforto, $$ e segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

O robalo so vi pela internet o flash tambem mas relação a capacidade de carga vou optar pelo flash pois meu peso atual e 85kg:assobiando: kkkk no rolabo ficarei meio pesadinho kkk estava comprando um caiman 100 n irei pescar em costeira apenas represas mas pessoal falou que ele nao para muito no rumo 

Compartilhar este post

Link para o post