Entre para seguir isso  
mrlfernandes9

Caiaque Robalo Pro da Caiaker

Recommended Posts

Fala rapaziada, bom dia.

Sou iniciante na pesca c/ caiaque (fui 2 vezes só), e estava pesquisando uns preços de caiaques com CxB bons...

Vi o Robalo Pro da caiaker,  e pelo que eu vi, não tem tanta informação dele (por ser um caiaque novo, se eu n me engano), e eu queria saber se alguém aqui possui, se é bom, se é estável ou não, se da p pescar em pé tranquilo, etc...

Obs: * Sou bem leve, peso 65kg, meço 1.69m e só pescos em rios.

* Aceito sugestões e opiniões de outros caiaques também, obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Murilo, muito difícil alguém possuir um igual, pois é lançamento da empresa...olhei ele no site e gostei muito do que vi...bem completinho...se tiver preço competitivo se torna uma boa opção.

Eu tenho um Hunter Fish, e o que posso dizer é que me serve muito bem, é estável, leve, remada rende bem, mas é simples e com preço bacana....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Caro Murilo, muito difícil alguém possuir um igual, pois é lançamento da empresa...olhei ele no site e gostei muito do que vi...bem completinho...se tiver preço competitivo se torna uma boa opção.

Eu tenho um Hunter Fish, e o que posso dizer é que me serve muito bem, é estável, leve, remada rende bem, mas é simples e com preço bacana....

Leandro, o preço dele ta R$ 1900, só achei ele um pouco baixo (0,23m), influencia em algo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mrlfernandes9 disse:

Leandro, o preço dele ta R$ 1900, só achei ele um pouco baixo (0,23m), influencia em algo?

Preço muito bom, acho que para você que tem 65 kg ele irá atender muito bem...para mim não serviria pois eu peso 105 kg e a capacidade desse caiaque é 115 kg.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post