Ton311

Castelinho ou corrego das antas ?

Recommended Posts

Fala galera !!

Estarei de folga na primeira semana do mes de setembro e nada melhor do que tentar pegar uns bons tambas e piras! Sempre ouvi e li que estes dois pesqueiros sao sensacionais. Alguem que frequenta ou conhece qualquer um dos dois poderia indicar qual eh melhor em relacao a epoca do ano , condicoes de camping, alimentacao, Peixes, iscas e afins... preciso levar  tudo em consideracao pois infelizmente irei sozinho. Pretendo ficar 2 noites. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamba iguais os do Córrego não existe, não tem pesqueiro que chegue perto quando assunto é tamba.

Já as piras do Castelinho também acho que não existe iguais, apesar das do Córrego brigarem muito também.

Ambos os pesqueiros são difíceis de pescar e vai muito da técnica do pescador e do dia.

Na minha opinião a chance de fazer uma pescaria melhor sem dúvida alguma é no Córrego, porém é bom ir com alguém que já conheça o pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gilliamgatto disse:

Tamba iguais os do Córrego não existe, não tem pesqueiro que chegue perto quando assunto é tamba.

Já as piras do Castelinho também acho que não existe iguais, apesar das do Córrego brigarem muito também.

Ambos os pesqueiros são difíceis de pescar e vai muito da técnica do pescador e do dia.

Na minha opinião a chance de fazer uma pescaria melhor sem dúvida alguma é no Córrego, porém é bom ir com alguém que já conheça o pesqueiro.

Valeu gilliam. !! Ir com alguem que conheca eh a parte dificil. Nao conheço ninguem que tenha ido. Estou quase certo de ir no corrego porem a distancia e ter que dirigir a noite toda sozinho esta pesando um pouco na decisao.

De qualquer forma, ambos vou ter que ir na raca , testando e tentando ate conseguir pegar alguma coisa rsss, espero conseguir. Se puder me ajudar com dicas de locais e  iscas de ambos os locais seria otimo!!  

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Ton311 disse:

Fala galera !!

Estarei de folga na primeira semana do mes de setembro e nada melhor do que tentar pegar uns bons tambas e piras! Sempre ouvi e li que estes dois pesqueiros sao sensacionais. Alguem que frequenta ou conhece qualquer um dos dois poderia indicar qual eh melhor em relacao a epoca do ano , condicoes de camping, alimentacao, Peixes, iscas e afins... preciso levar  tudo em consideracao pois infelizmente irei sozinho. Pretendo ficar 2 noites. 

Bora no córrego, vou no feriado, chego dia 07/09 umas 2 da manhã e volto dia 08/09 a noite

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Bora no córrego, vou no feriado, chego dia 07/09 umas 2 da manhã e volto dia 08/09 a noite

Pow Pedro...se eu for no corrego vou pelo dia 03 ate dia 05... tava mesmo precisando de um parceiro rsss... pescar sozinho eh osso demais. Pretende ficar em que ponto do lago? Tem alguma isca boa pra indicar? Rsss

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Ton311 disse:

Pow Pedro...se eu for no corrego vou pelo dia 03 ate dia 05... tava mesmo precisando de um parceiro rsss... pescar sozinho eh osso demais. Pretende ficar em que ponto do lago? Tem alguma isca boa pra indicar? Rsss

Então, vou com mais 4 caras, vamos ficar na toca 5 e dois vão acampar ao lado.

Nunca fui no córrego, mas estes últimos 2 meses, tenho conversado com muita gente, para tamba as iscasmais usadas são: acquamil furada, deli dog, especial dog, manhosinho com muitos evas, anteninhas, lesma e pão.

Pra pira: tilapinha viva, ovo e cabeça de tilapia podre. 

Estas são as iscas mais comentadas por várias pessoas que conversei até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Nunca fui no córrego, mas estes últimos 2 meses, tenho conversado com muita gente, para tamba as iscasmais usadas são: acquamil furada, deli dog, especial dog, manhosinho com muitos evas, anteninhas, lesma e pão.

Pra pira: tilapinha viva, ovo e cabeça de tilapia podre. 

Anotou muito bem as dicas. Se achar (sei que em SP é difícil) piramboia e peito de frango para as piras.

Leve também canudo de doce de leite para os tambas, arme a noite de fundo.

Isca nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Caffer disse:

Anotou muito bem as dicas. Se achar (sei que em SP é difícil) piramboia e peito de frango para as piras.

Leve também canudo de doce de leite para os tambas, arme a noite de fundo.

Isca nunca é demais.

Tenho estudado muito, é muito longe pra não tirar peixe. Vou levar mais estas iscas, mas os canudos vou comer... Hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Tenho estudado muito, é muito longe pra não tirar peixe. Vou levar mais estas iscas, mas os canudos vou comer... Hehehe 

Pedro,

Quanto a algumas iscas, fale com esse cara (14) 99152 2808 ele chama Gustavo ... ele faz as acquamil furada com sabor e pode ajudar a achar algumas das iscas que não encontrar aí em SP ... ele está morando em Glicério pelo que vi num grupo de pesca aqui do interior. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Pedro,

Quanto a algumas iscas, fale com esse cara (14) 99152 2808 ele chama Gustavo ... ele faz as acquamil furada com sabor e pode ajudar a achar algumas das iscas que não encontrar aí em SP ... ele está morando em Glicério pelo que vi num grupo de pesca aqui do interior. Espero ter ajudado.

Tem bastante isca lá eim, só tem que ir pegar, o problema seráa logística 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Pedro Machado disse:

Tem bastante isca lá eim, só tem que ir pegar, o problema seráa logística 

Se ele já tiver mandado pra Loja do cara lá que vi as iscas fica em Avanhandava, essa cidade fica antes de Glicério na Rondon mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Caffer disse:

Se ele já tiver mandado pra Loja do cara lá que vi as iscas fica em Avanhandava, essa cidade fica antes de Glicério na Rondon mesmo.

Pior que nem sei se vai rolar mais, o cara que ia de carro não vai conseguir ir com o carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Pior que nem sei se vai rolar mais, o cara que ia de carro não vai conseguir ir com o carro dele.

Ow loco parceiro ... desanima nao!!! Vou pra la na madrugada do dia 04. Se puder ir nessa data e precisar de carona eh so falar . 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ton311 disse:

Ow loco parceiro ... desanima nao!!! Vou pra la na madrugada do dia 04. Se puder ir nessa data e precisar de carona eh so falar . 

Dia desemana é complicado demais pra eu ir, só consigo final de semana e feriado, mas anota meu número aí, quem sabe não pescamos juntos qualquer dia.

11 98050-8646

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Machado disse:

Puxa vida ... mas tem tempo ainda, vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎12‎/‎08‎/‎2018 at 13:33, Ton311 disse:

Fala galera !!

Conheço os dois, como ainda é uma época de frio eu aconselho o Córrego das Antas a região tem uma temperatura mais elevada e sai peixe praticamente o ano todo.

Com relação a estrutura o Córrego deixa a desejar.

Próximo ao Córrego tem o pesqueiro Stella, tem muita pirarara e tamba ( de ótimo tamanho ) além uma estrutura e atendimento muito superior, vale a pena dar uma pesquisada.

Quanto as iscas tenha guelra para as piras e lesmas para os tambas, obtive ótimos resultados.

Boa pescaria ! 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Puxa vida ... mas tem tempo ainda, vai dar certo.

Espero que sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt