otakata

Pesqueiro Matsumura

Recommended Posts

Bom dia!

Amigos,

Vou conhecer o pesqueiro Matsumura.

Gostaria de dicas de local, iscas, chicote, massas.

Me falaram que lá é bem cheio...

Muito Obrigado e bora pescar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, otakata disse:

Bom dia!

Amigos,

Vou conhecer o pesqueiro Matsumura.

Gostaria de dicas de local, iscas, chicote, massas.

Me falaram que lá é bem cheio...

Muito Obrigado e bora pescar!!!!

Bom dia, as iscas são as mesmas de sempre, massas, beijinho, salsicha, lesma, já as anteninhas e miçangas normalmente são mais úteis no final da tarde .

Uma dica é a tilapinha viva, tanto para tamba quanto para dourados com chicote de 1 metro ou pouco menos .

Chegue cedo, da ultima vez que fui cheguei as 5:40 e tinha uns 15 carros lotados na minha frente, o ideal é você pegar o meio do lago , tanto faz o lado que vc fique .

Lembrando que o lago grande fica do lado direito da rua, a unidade do lado esquerdo tem um lago pequeno com exemplares menores .

Já aparece alguém com mais dicas , boa pescaria .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2018 at 10:27, Fraus disse:

Bom dia, as iscas são as mesmas de sempre, massas, beijinho, salsicha, lesma, já as anteninhas e miçangas normalmente são mais úteis no final da tarde .

Uma dica é a tilapinha viva, tanto para tamba quanto para dourados com chicote de 1 metro ou pouco menos .

Chegue cedo, da ultima vez que fui cheguei as 5:40 e tinha uns 15 carros lotados na minha frente, o ideal é você pegar o meio do lago , tanto faz o lado que vc fique .

Lembrando que o lago grande fica do lado direito da rua, a unidade do lado esquerdo tem um lago pequeno com exemplares menores .

Já aparece alguém com mais dicas , boa pescaria .

Fraus,

Muito obrigado.

Vi que existêm 2 unidades. Liguei e o pessoal do pesqueiro disse que a Unidade 2 é a que tem mais ação, lago maior e muita fila.

Isso me deixou preocupado, pois vou com meu filho pescar e não gostaria de chegar cedo, chegaria por volta das 06:20.

Você já foi na unidade 1, pois nesta unidade ele me disse que é bem tranquilo.

Estou querendo um pesqueiro com bastante ação, sei que é inverno massss.

muito obrigado

PS: 3 irmãos de peruíbe não vale, muito longe....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, otakata disse:

Fraus,

Muito obrigado.

Vi que existêm 2 unidades. Liguei e o pessoal do pesqueiro disse que a Unidade 2 é a que tem mais ação, lago maior e muita fila.

Isso me deixou preocupado, pois vou com meu filho pescar e não gostaria de chegar cedo, chegaria por volta das 06:20.

Você já foi na unidade 1, pois nesta unidade ele me disse que é bem tranquilo.

Estou querendo um pesqueiro com bastante ação, sei que é inverno massss.

muito obrigado

PS: 3 irmãos de peruíbe não vale, muito longe....

Boa tarde,  já fui na unidade 01, normalmente é onde ficam os tilapeiros apesar de ter outras espécies.

Da uma olhada no pesq. Aquarium, fica a uns 500mts do Matsumura, normalmente não é tão concorrido.  http://pesqueiroaquarium.com.br/

No Aquarium tem umas carpas cabeçudas bem grandes e nessa época de frio acaba sendo uma opção bacana,  cacharas e pintados também costumam dar as caras no inverno.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , fui algumas vezes no matsumura... e tirei algumas conclusões , muitas tilápias no tanque maior, que atrapalham os adeptos de cevadeira , bons dourados na salsicha mesmo no inverno , pacus e pirararas no canto próximo ao restaurante ... geralmente pegos com fígado, nozes e cabeças de tilápias ... em relação aos redondos , com ctz será muito difícil no inverno ... optaria pelos bons dourados na salsicha com chicote curto no torpedo... e mesmo no verão , em relação aos redondos , vc pode ir pegar vários peixes bons , não pegar nada ou pegar um monstro... existem tambas enormes lá ... e com ctz iria durante a semana ... fds, eh impraticável ... boa sorte , ótima pescaria ....

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Marco Omori disse:

Boa noite , fui algumas vezes no matsumura... e tirei algumas conclusões , muitas tilápias no tanque maior, que atrapalham os adeptos de cevadeira , bons dourados na salsicha mesmo no inverno , pacus e pirararas no canto próximo ao restaurante ... geralmente pegos com fígado, nozes e cabeças de tilápias ... em relação aos redondos , com ctz será muito difícil no inverno ... optaria pelos bons dourados na salsicha com chicote curto no torpedo... e mesmo no verão , em relação aos redondos , vc pode ir pegar vários peixes bons , não pegar nada ou pegar um monstro... existem tambas enormes lá ... e com ctz iria durante a semana ... fds, eh impraticável ... boa sorte , ótima pescaria ....

Oq o Marco disse é a pura verdade,fui uma vez pra nunca mais,cheguei 6h num sábado e tinha uns 60 carros ja estacionado lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, rafacroitor disse:

Oq o Marco disse é a pura verdade,fui uma vez pra nunca mais,cheguei 6h num sábado e tinha uns 60 carros ja estacionado lá dentro

Vixiiiii,

Para ser tão cheio deve ter muita ação. 

Mas o problema é chegar de madrugada ou stress de estar com uma criança em um lago muito cheio.

Será que é muito cheio no inverno

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, otakata disse:

Vixiiiii,

Para ser tão cheio deve ter muita ação. 

Mas o problema é chegar de madrugada ou stress de estar com uma criança em um lago muito cheio.

Será que é muito cheio no inverno

Pior q qdo fui,vi sair 2 tambas o dia inteirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal !!! Esse sábado fará 31C de maxima e 18C de mínima.... matsumura estará bombando com ctz absoluta !!! O local eh cheio porque todo o pessoal de parelheiros e arredores frequentam lá ... fora o pessoal de outros bairros de sp tb....creio que esse sábado saiam alguns redondos sim!!! Se usar cevadeira , deixe um torpedo com chicote comprido apoitado no meio do lago (1,5m) e arremesse com a cevadeira próximo dele ... qto a miçangas e evas, já vi pescador usando laranja e verde fosforescente e tirando monstros !!!! No chicote do torpedo , tentaria beijinho , minhocuçu, bolinha de queijo feito com massa , etc... no fundo usaria a massa do cola....usaria sistema palminho na cevadeira depois das 15 horas, com labina na pinga (ração de coelho que vende no Petz)...e vá com a cabeça fria porque lá eh o lugar que já vi o maior número de confusões entre os colegas pescadores .... abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Marco Omori disse:

Boa noite pessoal !!! Esse sábado fará 31C de maxima e 18C de mínima.... matsumura estará bombando com ctz absoluta !!! O local eh cheio porque todo o pessoal de parelheiros e arredores frequentam lá ... fora o pessoal de outros bairros de sp tb....creio que esse sábado saiam alguns redondos sim!!! Se usar cevadeira , deixe um torpedo com chicote comprido apoitado no meio do lago (1,5m) e arremesse com a cevadeira próximo dele ... qto a miçangas e evas, já vi pescador usando laranja e verde fosforescente e tirando monstros !!!! No chicote do torpedo , tentaria beijinho , minhocuçu, bolinha de queijo feito com massa , etc... no fundo usaria a massa do cola....usaria sistema palminho na cevadeira depois das 15 horas, com labina na pinga (ração de coelho que vende no Petz)...e vá com a cabeça fria porque lá eh o lugar que já vi o maior número de confusões entre os colegas pescadores .... abraços 

Não há melhor que o AQUARIUS, mais piscoso e ambiente também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/08/2018 at 20:44, Marco Omori disse:

Bom dia!

Desisti de conhecer o Matsumura, pois vou com meu filho e não quero ter dor de cabeça.

Caso consiga ir um dia de semana, vou conhecer.

Agora o negocio é pensar em outro pesqueiro pra ir dia 07 kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, otakata disse:

Bom dia!

Desisti de conhecer o Matsumura, pois vou com meu filho e não quero ter dor de cabeça.

Caso consiga ir um dia de semana, vou conhecer.

Agora o negocio é pensar em outro pesqueiro pra ir dia 07 kkkkk

vá no AQUARIUS Logo a frente do Matsumura , embora indico , porém passados uns vinte anos que não frequento ambientes de pesqueiros, lá ganhei uma competição patrocinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite , sou suspeito, gosto do pesqueiro Itapecerica ... o tanque número dois tem tilápias, dourados e traíras... para quem está indo com filho, impossível sair dedão.... abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Roque Moraes disse:

vá no AQUARIUS Logo a frente do Matsumura , embora indico , porém passados uns vinte anos que não frequento ambientes de pesqueiros, lá ganhei uma competição patrocinada.

Perdão Sr. Roque, o nome lá eh aquarium... por isso não estava entendendo o que estava dizendo ... e pra carpas na ultralight, um dos melhores de SP... grande abraço boa noite 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Marco Omori disse:

Perdão Sr. Roque, o nome lá eh aquarium... por isso não estava entendendo o que estava dizendo ... e pra carpas na ultralight, um dos melhores de SP... grande abraço boa noite 

Valeu Marco...a confusão para distinguir a grafia correta se deu porque esse nome a memoria falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no Aquarium faz umas duas semanas! Uma vez numa terça e outra num sábado.
Muito peixe na ceva, manhosos pra pegar as iscas!
De 6-12 kgs saíram legal, mas manhosos! Acima disso, bem difícil!!

PS: passei na frente do Matsumura às 05h30 no sábado que fui, tinham 30 carros!
De terça estava tranquilo, tirando um senhor que pesca com 4 (quatro) cevadeiras....rsrs, passa o dia andando e arremessando. Faça chuva, faça sol....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt