Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavio Aguillar

Programa de pesca na Sky

24 posts neste tópico

Prezados,

Alguem se me informar quais os programas de pesca exibidos na Sky?

Valeu...obrigado

Flavio Aguillar :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum!!!!!!!!!!!!!!! até a espn parou de passar

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente eu via na espn, mas acho que não passa mais, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados,

Alguem se me informar quais os programas de pesca exibidos na Sky?

Valeu...obrigado

Flavio Aguillar :huh:

Nenhum mesmo, mas outro dia, fui surpreendido com um programa de pesca no Canal Climatempo. Depois disso, ou não passaram mais, ou não coincidi mais o horário. :wacko: O programa em questão era de um pessoal de Curitiba. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É o programa Pesca Dinamica que segundo o anunciado deveria passar todos os domingos no canal clima e tempo 114 da SKY não sei se é as 9:30 ou 10:30. Só que geralmente procuro o programa nesse horário e não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN OutDoor.......aqueles programas da ESPN eram muito bons........e eles continuam passando lá fora........acho que valia a pena juntar uma galera e mandar eMail pra ESPN pedindo a sua volta......ainda tenho alguns gravados em VHS, principalmente a parte de caça.......aquelas caçadas de cabrito montanhês eram muito bem gravadas......vamos juntar uma galera e mandar eMails pra ESPN ???

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

a algum tempo atrás eu liguei e pedi se podia comprar os canais espn internacional direto, falaram que não era possivel, e deixei minha reclamação por não passar mais o espn outdoor

Compartilhar este post

Link para o post

O endereço parece que seria este :

http://proxy.espn.go.com/espn/contact?from...;country=brazil

Quem dominar o inglês.......produz uma carta padrão ai e lança-se uma campanha para que todo filiado dos vários Foruns mande uma carta de solicitação para lá.

Vale a intenção.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Como arranho um pouco o inglês, vai aí uma proposta:

subject: fishing stuff

Dear Sirs.

I am a Brazilian cable TV consumer and fisherman, as well a fishing group associate. I felling the fishing videos abscence at Brazilian ESPN channel. I can say that the Brazilian fishermans are looking for more fishing articles and videos at cable TV, where the ESPN had good audience. Please, give considerations to this appeal, and increase the local fishing stuff.

Caros senhores

Sou usuário brasileiro de TV a cabo e pescador, bem como associado a um grupo de pesca. Eu percebo uma falta de vídeos de pesca no canal ESPN. Posso dizer que os pescadores brasileiros estão procurando mais reportagens e vídeos na tv a cabo, onde a ESPN tinha boa audiência. Por favor, dê atenção a este apêlo, e aumente os programas de pesca no Brasil.

:tongue_smile:

(desculpa aí os que sabem se escrevi alguma bobagem, meu inglês é de internet mesmo...)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai Mauricío......já mandei a minha.....vamos ver os que vem depois....... :simsim: :simsim:

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pesca Dinâmica que está com parceria com o Momento da Pesca de Jonny Hofman às 10:30hs de Domingo na TV Clima Tempo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse program da Climatempo já tentei ver várias vezes em horários diferentes mas nunca consegui, será que ainda passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, esse program da Climatempo já tentei ver várias vezes em horários diferentes mas nunca consegui, será que ainda passa?

Rapaz Domingo retrasado passou!

Esse domingo último eu não vi pois estava pescando!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só pra complementar, ontem de madrugada (umas 01:00 da manhã), assisti na cultura um programa de pesca interessante, gravado no Rio Araguaia. Turismo Ecologico o nome do programa, se não me engano... talvez tenha sido apenas uma reportagem especial sobre pesca, mas foi legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz Domingo retrasado passou!

Esse domingo último eu não vi pois estava pescando!

Abraço!

Que horas que foi exibido?

Compartilhar este post

Link para o post
Pesca Dinâmica que está com parceria com o Momento da Pesca de Jonny Hofman às 10:30hs de Domingo na TV Clima Tempo!

Abraço!

Pra mim o momento da pesca é disparado o melhor programa de pesca em atividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o momento da pesca é disparado o melhor programa de pesca em atividade.

OPA...

EM QUAL CANAL E HORÁRIO PASSA O MOMENTO DA PESCA??

SERÁ QUE AQUI NO SUL É POSSIVEL SINTONIZAR?

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo o programa passa no canal 115 da SKY, tem inicio as 10,30hs e dura no maximo 25min, geralmente´é apresentado por Reinold Baudisch.

No ultimo programa, foi realizado uma pescaria de trairões no rio Azul, essas quais não entraram em artificiais, só no filé de jacundá, no proximo programa sera apresentado o final da pescaria no Panama.

Só que entre comercial de materiais, motores, WD 40 sobra uns 5 minutos de pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pescaria do Pannamá já deve ser com o Jonny Hofman Momento da pesca que falei anteriormente que está com parceria com o Pesca Dinâmica!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
OPA...

EM QUAL CANAL E HORÁRIO PASSA O MOMENTO DA PESCA??

SERÁ QUE AQUI NO SUL É POSSIVEL SINTONIZAR?

ABRAÇO

Eu num tenho sky, só sei que passa, mais sempre vejo pela internet.

É isso mesmo o programa passa no canal 115 da SKY, tem inicio as 10,30hs e dura no maximo 25min, geralmente´é apresentado por Reinold Baudisch.

No ultimo programa, foi realizado uma pescaria de trairões no rio Azul, essas quais não entraram em artificiais, só no filé de jacundá, no proximo programa sera apresentado o final da pescaria no Panama.

Só que entre comercial de materiais, motores, WD 40 sobra uns 5 minutos de pescaria.

Num é disso que eu to falando não, o momento da pesca não tem muita propaganda e o unico apresentador é o Jonhy.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu num tenho sky, só sei que passa, mais sempre vejo pela internet.

Num é disso que eu to falando não, o momento da pesca não tem muita propaganda e o unico apresentador é o Jonhy.

Amigo você tem razão, o programa a que se refere eh muito superior, mais na sky existe uma parceria entre o pesca Dinamica e o Momento de Pesca e não eh grande coisa pelo fato de ser muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que eu sei sobre a ESPN é que parece que ela foi dividida em ESPN I e ESPN II. Os programas de pesca ficaran no II e infelizmente não sei por que razão na sky só tem a ESPN Brasil e a ESPN I.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo você tem razão, o programa a que se refere eh muito superior, mais na sky existe uma parceria entre o pesca Dinamica e o Momento de Pesca e não eh grande coisa pelo fato de ser muito curto.

Então é mais negocio ver pela net mesmo a resolução sendo baixa, ví o desta semana e o Jonnhy ficou quase 3 horas pra tirar um atum, lá no panama.

Compartilhar este post

Link para o post
Então é mais negocio ver pela net mesmo a resolução sendo baixa, ví o desta semana e o Jonnhy ficou quase 3 horas pra tirar um atum, lá no panama.

Para mim é mais negócio ver tanto na Net como na Sky, se o programa na Sky não for com o momentto da pesca e for uma pescaria chata eu desligo e vou fazer outra coisa!rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0