Saggaz

Xareu capturado em São Miguel do Gostoso - RN

Recommended Posts

Boa tarde galera olha o xareú q fisguei no ultimo final de semana 01-09-18 na praia de São Miguel do Gostoso - RN. segue o link do video.

Vlw galera pelas dicas e todo aprendizado q me ajudaram bastante a captura esse belo Xareu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo xaréu Paulo, fico aqui imaginando a velocidade das corridas que esse verdadeiro torpedo deve dar na pesca de praia...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Parabéns pelo belo xaréu Paulo, fico aqui imaginando a velocidade das corridas que esse verdadeiro torpedo deve dar na pesca de praia...:ok:

verdade... ele corre bastante na fisgada depois ele ate aceita um pouco o recolhimento, mais quando sente a praia meu amigo, ai o bicho pega.... disparada na certa.

Esse cansou bastante durante a fisgada e o recolhimento. Não tivem muito trabalho quando estava perto da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo Xaréu! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana a captura. O xaréu é um dos meus preferidos no mar! Valente, forte e resistente, ataca bonito na superfície, briga muito... Possui todas as características que um pescador esportivo procura num peixe. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima captura :bs-aplauder::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt