Entre para seguir isso  
GMarux

Pescaria em Holambra.

Recommended Posts

Amigos, neste final de semana (talvez no próximo) levarei minha sogra até Holambra para ver as flores. Saberiam se por ali há algum ponto de pesca ou pesqueiro para aproveitar melhor o dia enquanto elas curtem a exposição.

Sapeando a internet vi o Pesqueiro Três Lagoas, alguém conhece este aí, ou algum outro, para dar alguma informação? 

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o pesqueiro Três lagoas, e Osvaldo e Sia, que fica do outro lado da pista.

Não vou faz um bom tempo, por isso não posso te dizer como esta .

Já alguém te fala como está esses pesqueiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, GMarux disse:

Amigos, neste final de semana (talvez no próximo) levarei minha sogra até Holambra para ver as flores. Saberiam se por ali há algum ponto de pesca ou pesqueiro para aproveitar melhor o dia enquanto elas curtem a exposição.

Sapeando a internet vi o Pesqueiro Três Lagoas, alguém conhece este aí, ou algum outro, para dar alguma informação? 

Muito obrigado.

Guilherme, tem a represa do salto grande em Americana, não é tão perto, mas não é tão longe...lá, segundo relatos, saem uns tucuninhas e traíras...

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Cláudio Moreira disse:

Tem o pesqueiro Três lagoas, e Osvaldo e Sia, que fica do outro lado da pista.

Não vou faz um bom tempo, por isso não posso te dizer como esta .

Já alguém te fala como está esses pesqueiros. 

Opa! Blz. vamos aguardar então. Vlw!!!:joia:

31 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Guilherme, tem a represa do salto grande em Americana, não é tão perto, mas não é tão longe...lá, segundo relatos, saem uns tucuninhas e traíras...

Vou dar uma olhada nesta represa também. Mas se for muito longe vai melar. Pq o plano era a esposa me desovar onde passarei o dia pescando, e me pegar depois. Pra eu não ter que ficar com o carro e, consequentemente, ter menos tempo de pescaria..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos,

Gmarux passei no três Lagoas sábado para ver como estava, a intenção era ir hj a tarde bater os tucunarés.

O pessoal tava pegando, tinha um cara de caiaque que pegou muitos no jig, os peixes estavam ativos incluindo as piras e Tambas.

Três Lagoas ou Oswaldo sia ficam a 3km de Holambra sentido Artur Nogueira bem próximos a pista.

Aqui tem algumas informações

Se preferir tucunarés TB há a opção bem mais cara de ir no hotel duas Marias 19-3802.1611 ou 19-97420.3328 não sei o valor tem q ligar e falar q soh pretende pescar, acho q o custo eh uma diária no hotel ( deve estar mais caro ainda por causa da Expoflora ).

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Romeu Bellei Junior disse:

Bom dia a todos,

Gmarux passei no três Lagoas sábado para ver como estava, a intenção era ir hj a tarde bater os tucunarés.

O pessoal tava pegando, tinha um cara de caiaque que pegou muitos no jig, os peixes estavam ativos incluindo as piras e Tambas.

Três Lagoas ou Oswaldo sia ficam a 3km de Holambra sentido Artur Nogueira bem próximos a pista.

Aqui tem algumas informações

Se preferir tucunarés TB há a opção bem mais cara de ir no hotel duas Marias 19-3802.1611 ou 19-97420.3328 não sei o valor tem q ligar e falar q soh pretende pescar, acho q o custo eh uma diária no hotel ( deve estar mais caro ainda por causa da Expoflora ).

Abraço 

Opa, bom saber deste duas Marias. Pq vou pra esses lados levar a sogra na Expoflora (contrariando as estatísticas, a minha é uma excelente pessoa e merece esses "agrados" :rotfl2:), de repente já nos hospedamos nesse hotel aí. Fica ainda melhor do que o planejado, pq as bonitas podem ir na exposição e já fico lá no hotel msm.

Bom demais se der esse esquema. Caso contrário, vou ver esses outros 2 que estão sendo recomendados também. De qqr maneira, estando por esses lados, vou pescar:heh:

Edit: Duas marias está lotado para este FDS e o próximo:frusty:

Então, O negócio vai ser nestes 2 aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt