Entre para seguir isso  
Joffre Telles

Ebay ???

Recommended Posts

Recebi umas linhas da FTK indica pelo amigo Rafael e também não fui taxado,mas as compras de um parceiro de pesca taxaram tudo,vai entender.

Objeto entregue ao destinatário
13/09/2018 11:23 Maringa / PR 

13/09/2018 
11:23 
Maringa / PR
13/09/2018 
08:21 
Maringa / PR
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
11/09/2018 
11:47 
MARINGA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em MARINGA / PR para Unidade de Distribuição em Maringa / PR
05/09/2018 
01:51 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em MARINGA / PR
03/09/2018 
17:42 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
03/09/2018 
17:40 
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada 
Acesse o ambiente Minhas Importações
03/09/2018 
14:43 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
27/08/2018 
12:55 
SUECIA / 
Objeto encaminhado 
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
27/08/2018 
11:29 
SUECIA / 
Objeto recebido na unidade de exportação 
27/08/2018 
11:27 
SUECIA / 
Objeto postado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente quando compro algo dos eua dou preferência por lojas como basspro ou Amazon e uso um redirecionador, como posso deixar minhas encomendas armazenadas por até 90 dias vou comprando e quando tenho um número razoável de coisas mando enviar para o Brasil. Se a caixa for pequena e não chamar muito a atenção dificilmente vai ser taxado pois você mesmo declara os itens e o valor que vão constar na encomenda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2018 at 21:21, Celso Makoto disse:

Recebi umas linhas da FTK indica pelo amigo Rafael e também não fui taxado,mas as compras de um parceiro de pesca taxaram tudo,vai entender.

13/09/2018 11:23 Maringa / PR 

13/09/2018 
11:23 
Maringa / PR
13/09/2018 
08:21 
Maringa / PR
Objeto saiu para entrega ao destinatário 
11/09/2018 
11:47 
MARINGA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em MARINGA / PR para Unidade de Distribuição em Maringa / PR
05/09/2018 
01:51 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em MARINGA / PR
03/09/2018 
17:42 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
03/09/2018 
17:40 
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada 
03/09/2018 
14:43 
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
27/08/2018 
12:55 
SUECIA / 
Objeto encaminhado 
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR
27/08/2018 
11:29 
SUECIA / 
Objeto recebido na unidade de exportação 
27/08/2018 
11:27 
SUECIA / 
Objeto postado 

Depois posta impressões sobre o que achou da linha.:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, I2afael disse:

Depois posta impressões sobre o que achou da linha.:joia:

Ok!mas vai demorar,até detonar Kastking vai levar tempo.:heh:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Celso Makoto disse:

Ok!mas vai demorar,até detonar Kastking vai levar tempo.:heh:

eu tirei a superpower das minhas carretilhas, to só com mega8 e FTK.

To louco pra tirar a mega8 0,23mm 20lbs da curado 200 e colocar a FTK 0,24mm 45lbs.

deixei as linhas guardadas pra quando precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro com relativa habitualidade no Ali. Já cheguei a comprar no e-bay mas demorou até 5 meses para entregar. No Ali té hoje foi muito rápido. Em relação aos correios, estão falidos devido a má governança. Dizem até que um determinado partido politico raspou os fundos de pensão dos funcionários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, boa tarde,

Estive fora. O que aconteceu foi o seguinte:

Dia 15 de setembro vi um molinete shimano que interessou muito. Mandei um email para o vendedor esclarecendo que as taxas alfandegarias

eram muito altas e se ele poderia colocar um preco menor . 

Respondeu que sim e fechamos a negociação.

Previsao de chegada 28 de setembro, previsão muito otimista da parte dele e quando verifico pelo codigo de

rastreamento a mensagem é (em transito).

Já fiz promessa São Longuinho e tudo mais 

Na verdade conto que como estamos vivendo tempos conturbados, pode ser que passe batido na Receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso. Há poucas coisas que se pode fazer. Mas sempre se pode tentar uma galinha preta e farofa, com duas velas vermelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

nossaa ... só tem contraventor aqui ... vou entregar vcs tudo pra Receita Federal ...

uheuheuheueh ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Mauricio, esta difícil até galinha preta KKKKK

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Armando, 

Se voce faz compras no Japão com o mesmo vendedor ele lhe concede essa "alternativa" de preço mais em conta.

Todos vendedores e do seguimento de pesca esportiva que conheço no Ebay/Japão estão cientes do que esta acontecendo aqui.

Já faz muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Joffre Telles disse:

Armando, 

Se voce faz compras no Japão com o mesmo vendedor ele lhe concede essa "alternativa" de preço mais em conta.

Todos vendedores e do seguimento de pesca esportiva que conheço no Ebay/Japão estão cientes do que esta acontecendo aqui.

Já faz muito tempo.

:joia: ..... uheuheuhehuhe ....

não só aqui ... mas nos Eua tbm ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os gringos também reclamam disso. :simsim:   A Jauce.com também tem seus negócios diminuídos no Brasil devido a valores de entrega. É uma intermediadora do Yahoo japonês. Vendedor do Japão raramente gosta de enviar para o Brasil. Aliás, eles não gostam nem de enviar fora do País.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:Ontem eu acabei me esquecendo desta taxa maravilhosa e pedi uma tiny torpedo da Heddon...:frusty:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos as camisetas que comprei pelo Ali não foram taxadas e recebi com 16 dias após o despacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... eu ainda tenho um baita receio de comprar por estes sites ... deve ser algum pré conceito meu ...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Cara ... eu ainda tenho um baita receio de comprar por estes sites ... deve ser algum pré conceito meu ...

Idem...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho "apenas" 182 compras realizadas pelo Ali. Destas, recebi todas as mercadorias. Algumas bem rápido, uma demorou 10 meses para chegar, e outras em menos de 20 dias já estavam na mão. Pouca coisa foi taxada, ma maioria varas de pesca ou produtos que vieram pela UPS ou EMS.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Saverio disse:

Eu tenho "apenas" 182 compras realizadas pelo Ali. Destas, recebi todas as mercadorias. Algumas bem rápido, uma demorou 10 meses para chegar, e outras em menos de 20 dias já estavam na mão. Pouca coisa foi taxada, ma maioria varas de pesca ou produtos que vieram pela UPS ou EMS.

Eu também já comprei bastante, tanto no ali quanto no ebay, porém nem perto dessa quantidade toda hahaha, tive um problema no ebay e fui reembolsado.

e apenas uma compra no ebay eu fui taxado, tudo entregue sem problemas, algumas com demora e outras normal.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

12 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Idem...:ok:

Ainda não tenho 182 compras como o amigo @Saverio, mas já comprei um monte de coisas. Não só de pesca. Sempre chegou de boas, algumas demoram um pouco mais. Para minha alegria, nenhuma passou de 4 meses. Claro que no começo eram compras bem menores, mas depois de pegar confiança já comprei outras coisinhas. Sempre deu certo.

Próxima compra de maior valor, que prometi a mim mesmo que vai ser só no ano que vem, será uma carretilha. Queria pedir uns grubs mas não estou com coragem por conta da bendita taxa..:heh:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Saverio disse:

Preciso perder o medo e comprar, mas vou esperar a eleição passar, pode ser que o dólar baixe...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Preciso perder o medo e comprar, mas vou esperar a eleição passar, pode ser que o dólar baixe...

Vai subir Leandro ... já vi alguns estudos dizendo que vai ficar entre 4,50 a 5,00. Tomara que não chegue a tanto ... senão vem aquele monte de reajuste disso ou daquilo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só falar que já fui taxado em 'quinzão" por este governo podre. E o pior é que a mercadoria está em Curitiba e, após pagar, tem um lançamento no site dos correios (em minúsculo mesmo) dizendo que a mercadoria estava liberada e postada em...Brasília. Eita ladroagem. Pensem bem, "quinzão" por encomenda sendo o dinheiro todo arrecadado por aquele antro de corrupção, fica claro de onde veio o dinheiro usado para pagar aquela famosa revista de circulação nacional, os 600 milhões de reais em dinheiro vivo, para fazer uma campanha para fazer um dos candidatos à presidência ser escrachado em manobra clara para tentar derrubar o mesmo, para os que lá estão se perpetuarem no poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei começo do mês de setembro no ali e no wish.

Já recebi todos os produtos (escolhi por pagar o frete), por isso foi mais rápido.

Nenhum produto eu tive que pagar essa taxa do correio. Acho que tive sorte então.

No meu humilde entendimento, se você for taxado e ainda tiver que pagar um taxa para os correios, entendo que esta ocorrendo a bi-tributação. Pois, nas matérias que andei lendo, os correios argumentam que tal taxa é devida, por conta dos tributos ao estado, já os produtos são taxados pela união, então indevida tal bi-tributação. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois que saiu essa taxa dos correios já paguei por duas vezes, primeiro foi de uma linha multi Sufix 832 e agora foi de 4 iscas que comprei de um vendedor no e-bay...mas pelo menos não taxaram os meus brinquedinhos novos, e notei também que quando vc paga essa taxa, em média de uma semana estão te entregando...essas aí paguei a taxa semana passada e o carteiro me entregou hoje

f125b2ab-9233-426c-b42b-b7bc94f7ded3 (1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post