Ciaramicoli

Notícias do Taquari?

Recommended Posts

Pessoal, pretendo ir dia 04/10 no Taquari. Os peixes estão ativos? Tá saindo com qual isca?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta R$ 62,00 a esportiva....kkkkk

Saudações parceiro :2guns:

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Tur disse:

Pior é que esta na média do Matsumura, Estancia Campos  outros que eu costumo ir .

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tur disse:

Obrigado meu amigo! Sei que lá é um dos seus quintais. Se tiver alguma informação até lá, dá uma moral aqui.

Faz tanto tempo que não pesco, que vai ser só Beto Carrero...ahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

62,00 no Taquari é piada. Lembro que a primeira vez que fui paguei 20tão....foi no ano que descobri que o Law era meu vizinho e também gostava de pescaria. Saudade das reuniões com a turma!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Fraus disse:

Pior é que esta na média do Matsumura, Estancia Campos  outros que eu costumo ir .

Ta puxado!

Tenho impressão que estão querendo selecionar um pouco mais.

Imagina ao que vem...R$ 70, ou um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Obrigado meu amigo! Sei que lá é um dos seus quintais. Se tiver alguma informação até lá, dá uma moral aqui.

Faz tanto tempo que não pesco, que vai ser só Beto Carrero...ahuahuahua

Faz muito tempo que nao apareço por lá por causa de brigas e correria.

Pantanosso e Tancão.

Panta tenho ido mais, nas vezes que fui estava bom, tambas sem frescura e cevando pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ciaramicoli disse:

62,00 no Taquari é piada. Lembro que a primeira vez que fui paguei 20tão....foi no ano que descobri que o Law era meu vizinho e também gostava de pescaria. Saudade das reuniões com a turma!

Abs

Na época nem zap tinha! Faz tempo hein! rssss

Me parece que uma turma vai ir pescar, não tenho ainda os detalhes, mas quando tiver te passo por aqui.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Tur disse:

Na época nem zap tinha! Faz tempo hein! rssss

Me parece que uma turma vai ir pescar, não tenho ainda os detalhes, mas quando tiver te passo por aqui.

Abs

A gente vai se falando então.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia dizer qual é a marca e o tamanho da ração que o Taquari utiliza para alimentar os peixes?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2018 at 18:12, Ciaramicoli disse:

Alguém poderia dizer qual é a marca e o tamanho da ração que o Taquari utiliza para alimentar os peixes?

Guabi, acho que 8, umas escuras, até quando eu ia...

Mas no que influencia? 

Compartilhar este post

Link para o post

Guabi, acho que 8, umas escuras, até quando eu ia...

Mas no que influencia? 

Que bom, foi essa que comprei na agropecuária.

Não sei se influencia; isso daria um bom debate. Meu objetivo é dar a ração que os peixes estão acostumados. Não sei quanto está a ração hoje no Taquari, mas na última vez que fui, quando a entrada ainda era 40,00, a ração vendida lá tinha preço injusto, por isso estou levando de casa para garantir.

Tem alguma notícia de lá, meu amigo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Ciaramicoli disse:

Que bom, foi essa que comprei na agropecuária.

Não sei se influencia; isso daria um bom debate. Meu objetivo é dar a ração que os peixes estão acostumados. Não sei quanto está a ração hoje no Taquari, mas na última vez que fui, quando a entrada ainda era 40,00, a ração vendida lá tinha preço injusto, por isso estou levando de casa para garantir.

Tem alguma notícia de lá, meu amigo?

Abs

Ixi mano.... Não pode mais entrar com ração.

Voce esta pensando em ir semana que vem? Que dia?

Vamos fechar la no panta?

Se você fechar eu vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi mano.... Não pode mais entrar com ração.

Voce esta pensando em ir semana que vem? Que dia?

Vamos fechar la no panta?

Se você fechar eu vou.

Caracas, ainda tem mais essa!! Poutz! Acho que vou abrir um laguinho na chácara do meu pai, pelo jeito que andam as coisas...kkk

Os pesqueiro tinham que no mínimo dar pelo menos uns 3 kg de ração gratuitamente, além da gente alimentar os bichinhos, temos que pagar.....

Então, eu vou com meu tio e a filha dele, minha prima. O problema é que ele não conseguiria pescar no pantanosso, ele só pesca com molinete e não consegue jogar a bóia lá no mocó.......kkkkk

Independente de onde eu vá, irei na quinta. A mudança do tempo já desanimou um pouco, e pode ser também que agora eu vá no cantareira que fica 15 km de casa. 

Se o tempo firmar, seg, terça, quarta, Taquari com certeza!

Vamos no Taquari, pô!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 at 18:00, Ciaramicoli disse:

Caracas, ainda tem mais essa!! Poutz! Acho que vou abrir um laguinho na chácara do meu pai, pelo jeito que andam as coisas...kkk

Os pesqueiro tinham que no mínimo dar pelo menos uns 3 kg de ração gratuitamente, além da gente alimentar os bichinhos, temos que pagar.....

Então, eu vou com meu tio e a filha dele, minha prima. O problema é que ele não conseguiria pescar no pantanosso, ele só pesca com molinete e não consegue jogar a bóia lá no mocó.......kkkkk

Independente de onde eu vá, irei na quinta. A mudança do tempo já desanimou um pouco, e pode ser também que agora eu vá no cantareira que fica 15 km de casa. 

Se o tempo firmar, seg, terça, quarta, Taquari com certeza!

Vamos no Taquari, pô!!

Abs

A questão da ração faz mais de ano viu....hehehehe

Taquari o peixe vem pelo nome pô! Correria, erva mate...rss

No Panta ele pesca no raso e vai rachar de pegar peixe aonde ninguém pesca.

Independente, boa pesca e tira foto.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tur disse:

A questão da ração faz mais de ano viu....hehehehe

Taquari o peixe vem pelo nome pô! Correria, erva mate...rss

No Panta ele pesca no raso e vai rachar de pegar peixe aonde ninguém pesca.

Independente, boa pesca e tira foto.

Abs.

Faz muito tempo que não vou pescar, estou desatualizado dessas questões e principalmente das técnicas novas.

O tempo não está ajudando, não sei agora se vai valer a pena ir no Taqua, ainda mais sem qualquer notícia. Pelo jeito, devido ao aumento, a galera deve estar deixando de ir. A temporada está aberta, e até agora nada de relatos ou vídeos no YouTube.

Só sei que quero pescar, e também é o único dia do mês disponível. Vamos ver até lá.

Topa ir no Mihara mês que vem na primeira semana do mês? Ví que o lago é grande e dá pra dar bons arremessos.

Também mande fotos do panta, quem sabe mostrando para meu tio ele não possa animar para uma próxima pescaria.

Abraço parceiro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2018 at 15:54, Ciaramicoli disse:

Faz muito tempo que não vou pescar, estou desatualizado dessas questões e principalmente das técnicas novas.

O tempo não está ajudando, não sei agora se vai valer a pena ir no Taqua, ainda mais sem qualquer notícia. Pelo jeito, devido ao aumento, a galera deve estar deixando de ir. A temporada está aberta, e até agora nada de relatos ou vídeos no YouTube.

Só sei que quero pescar, e também é o único dia do mês disponível. Vamos ver até lá.

Topa ir no Mihara mês que vem na primeira semana do mês? Ví que o lago é grande e dá pra dar bons arremessos.

Também mande fotos do panta, quem sabe mostrando para meu tio ele não possa animar para uma próxima pescaria.

Abraço parceiro!!

Desisti desta semana porque me enrolei no serviço! Novidade...kkkk

Sobre as tecnicas, entra no mercado livre e procura por 'manhosinho', pé de galinha, anteninha, e demais variedades. Estes são os últimos avanços, por enquanto.

Tem alguns detalhes a mais, mas coisa bem pequena, mas que faz a diferença algumas vezes.

Quem nasceu com a pesca na veia pode ficar 1 ano sem pescar, que quando volta não demora nem 30 min e já esta tudo na normalidade!

Vamos combinar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

esses aqui

image.png.ffb9ff9c16f02dba5c9834b418684e39.png

image.png.fade5103b44b7599653f91de7552c859.png

tendi

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, pedrao-2018 disse:

esses aqui

image.png.ffb9ff9c16f02dba5c9834b418684e39.png

image.png.fade5103b44b7599653f91de7552c859.png

tendi

Vixi....o negócio evoluiu, aja paciência pro pescador fazer isso com essa riqueza de detalhes.

Vou ter que me atualizar também.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Tur disse:

Desisti desta semana porque me enrolei no serviço! Novidade...kkkk

Sobre as tecnicas, entra no mercado livre e procura por 'manhosinho', pé de galinha, anteninha, e demais variedades. Estes são os últimos avanços, por enquanto.

Tem alguns detalhes a mais, mas coisa bem pequena, mas que faz a diferença algumas vezes.

Quem nasceu com a pesca na veia pode ficar 1 ano sem pescar, que quando volta não demora nem 30 min e já esta tudo na normalidade!

Vamos combinar.

Abs

Vamos nos falando então.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fui no Taquari conforme o programado.

Cheguei no tanque as 9h00 e a parte funda já estava tomada.

Pescamos no penúltimo quiosque da parte rasa, bem próximo ao aerador.

O dia estava nublado e ventando muito, fato que dificultou a pesca com cevadeira. 

Ao final pegamos 2 tambas, 1 cada 1, as 15h00 fomos embora.

Falando com pescadores que ficaram na parte funda, alguns disseram que pegaram pelo menos 5 peixes, com montagem de fundo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Galera, fui no Taquari conforme o programado.

Cheguei no tanque as 9h00 e a parte funda já estava tomada.

Pescamos no penúltimo quiosque da parte rasa, bem próximo ao aerador.

O dia estava nublado e ventando muito, fato que dificultou a pesca com cevadeira. 

Ao final pegamos 2 tambas, 1 cada 1, as 15h00 fomos embora.

Falando com pescadores que ficaram na parte funda, alguns disseram que pegaram pelo menos 5 peixes, com montagem de fundo.

Abs

Dava para pescar entre os chalezinhos da parte funda?

Deu para ver se na parte funda os tambas estavam subindo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Vamos nos falando então.

Abs

Quando voce pode agora?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tur disse:

Dava para pescar entre os chalezinhos da parte funda?

Deu para ver se na parte funda os tambas estavam subindo?

Abs

Tur, até que dava sim, principalmente naqueles banquinhos que ficam entre os quiosques, porém, o ser humano é tão egoista que o pessoal que está no quiosque coloca uma vara na frente do banquinho de madeira apenas pra ninguém encostar. Se eu tivesse ficado na parte funda, creio que minha pescaria seria mais produtiva, mas reafirmo que ontem não foi o dia da cevadeira, muito vento.

Não consegui ver se subiram na parte funda, mas acho que foi como no raso. Os tambas subiram timidamente em alguns momentos, e acho que me faltou esse tal de manhosinho, pois foi muito difícil pegar com os métodos clássicos. Eu pesquei com a mega da barão e dava pra ver alguns rebojos.

Costumo  conseguir uma janela sempre na primeira semana do mês, quero muito conhecer o mihara.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Costumo  conseguir uma janela sempre na primeira semana do mês, quero muito conhecer o mihara.

cheque la, +/- umas 5h00,  tem doido chegando la 3h

no outro pesqueiro cabra chega 22h

:4:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt