Carlos Caffer

Tucunaré no fly

Recommended Posts

Salve rapaziada ...

A muito não fazia um relato e vim mais compartilhar com vocês a pescaria de ontem (30/09/18).

Dia com muita chuva e vento aonde tivemos que nos abrigar por 4 horas e esperar a chuva e vento passarem para pescar novamente, nossa sorte que aonde fomos pescar tinha uma estrutura embaixo da ponte e aproveitamos pra fazer o almoço ... rsrs ...

Segue uma foto que tirei quando ainda não chovia, não consegui tirar mais pois estava garoando o tempo todo.

gLZwG2H.jpg

Ainda tenho muito o que aprender nesse mundo fantástico do fly, mas aos poucos estou melhorando minhas técnicas.

No total foram uns 20 tucunas nessa faixa de tamanho e um azul de 46 cm.

Material utilizado

- Vara TFO Next #8, linha Scientific Anglers Titan Tucuna e como isca as peanut butter cor branca com verde limão e branca com oliva (as que deram mais resultados).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo tucuna Carlos, parabéns .

Estou ensaiando para começar no fly já tem um tempão, vamos ver se esse ano ainda tomo coragem :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fraus disse:

Estou ensaiando para começar no fly já tem um tempão, vamos ver se esse ano ainda tomo coragem :ok:

Estava assim tbm Fraus ... hoje me arrependo de não ter começado antes ... rsrs ...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim Carlão. Lindíssimo o tucuna. Já está indo bem nesse Fly aí. Parabéns!!!:plamas:

Esse próximo sábado vc vai pescar? Um amigo está querendo ir pros lados do tietê, aí já dá pra marcarmos aquela pescada maneira.

Ainda não definimos de é Barbosa, Adolfo ou Mendonça. Mas o parceiro disse que quer ir para esse lado desta vez. Bora?

Compartilhar este post

Link para o post

Show Carlos, belo tucuna :bs-aplauder:.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Grande Carlos! :joia: 

Agora é ir refinando a técnica do Fly e logo, logo, estará no nível dos mestres! :simsim:   Parabéns! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

show hein !! no Fly deve dar uma bela briga 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show! Só aumenta minha ansiedade pro conjunto novo chegar :heh:

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, GMarux disse:

Aí sim Carlão. Lindíssimo o tucuna. Já está indo bem nesse Fly aí. Parabéns!!!:plamas:

Esse próximo sábado vc vai pescar? Um amigo está querendo ir pros lados do tietê, aí já dá pra marcarmos aquela pescada maneira.

Ainda não definimos de é Barbosa, Adolfo ou Mendonça. Mas o parceiro disse que quer ir para esse lado desta vez. Bora?

Esse fds tenho que ajeitar as traia, dia 13 viajo pra realizar um sonho. Se puder dar sugestão, vão pra Buritama, saiu muito tucuna lá esse fds, esse que peguei foi em Aracangua (acho que fica longe pra vocês) mas é um lugar de fácil acesso e dá pra pescar de caiaque de boa.

Deixa eu voltar da viagem que programamos uma em Lavínia, se vocês conseguirem alvará pro fds vai ser melhor, tem uma estrutura bacana lá e é bem baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Show Carlos, belo tucuna :bs-aplauder:.

São fiote perto dos seus aí mas estou me divertindo :D

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Parabéns Carlos, bela captura...:ok:

Obrigado Leandro !! Agora quero postar uma foto com os azulão, eles que me aguardem rsrs ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito bom, Grande Carlos! :joia: 

Agora é ir refinando a técnica do Fly e logo, logo, estará no nível dos mestres! :simsim:   Parabéns! :bs-aplauder:

Obrigado Mestre Bome!

Pra chegar no Fausto, Mestre Odimir e demais que frequentam aqui tenho que suar muito ... mas, não tenho pressa de aprender e curtir o fly.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thiago Dala Rosa Ivo disse:

show hein !! no Fly deve dar uma bela briga 

Vou tentar postar o vídeo do azul que peguei ... é show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Atilio Valnez disse:

Muito show! Só aumenta minha ansiedade pro conjunto novo chegar :heh:

Atílio o conjunto é show de bola cara, achei a linha meio pesada, porém, aí pra você vai permitir ótimas pescarias.

Agora quero testa-lo com a Rio Mainstraim.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Obrigado Mestre Bome!

Pra chegar no Fausto, Mestre Odimir e demais que frequentam aqui tenho que suar muito ... mas, não tenho pressa de aprender e curtir o fly.

Um dia de cada vez! E ainda, podendo contar com as orientações deles, o que é muito bom! :comemorando:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Deixa eu voltar da viagem que programamos uma em Lavínia, se vocês conseguirem alvará pro fds vai ser melhor, tem uma estrutura bacana lá e é bem baratinho.

Bora! Só não sei se sai o alvará em tempo. Devido a uma série de pedidos recentes, que foram aprovados, agora tem muito alvará sendo arquivado. Mas posso tentar o habeas corpus também... vai que dá:rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Atílio o conjunto é show de bola cara, achei a linha meio pesada, porém, aí pra você vai permitir ótimas pescarias.

Agora quero testa-lo com a Rio Mainstraim.

Muito legal, eu imaginava a carretilha bem maior, na sua mão ela parece bem pequena e leve.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Atilio Valnez disse:

Muito legal, eu imaginava a carretilha bem maior, na sua mão ela parece bem pequena e leve.

Não me tome como referencia ... rsrs ... eu tenho 2m de altura ... :D

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Não me tome como referencia ... rsrs ... eu tenho 2m de altura ... :D

Eu tenho 1.95, da quase na mesma :heh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt