Robson ancelmo

Dicas e Sugestões sobre Represa Guarapiranga

Recommended Posts

OLÁ boa tarde, galera

Nunca pesquei na represa Guarapiranga, estava precisando de algumas dicas e pontos de pesca embarcada??

desde jÁ muito OBRIGADOOOO. 

:smiley-sport041:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Robson ancelmo disse:

OLÁ boa tarde, galera

Nunca pesquei na represa Guarapiranga, estava precisando de algumas dicas e pontos de pesca embarcada??

desde jÁ muito OBRIGADOOOO. 

:smiley-sport041:

Boa tarde Robson, costumo pescar de vez em quando lá de caiaque, a represa possui vários pontos onde se pode colocar embarcações. Se forem de pequeno porte as praias da avenida Atlântica (zona sul - bairro socorro) lhe atenderão. Se for uma embarcação maior, aí vc terá de recorrer aos clubes náuticos que possuem rampas adequadas (inúmeros pontos). Eu costumo embarcar meu caiaque na praia ao lado do corpo de bombeiros ali na Av. Atlântica, num residencial fechado que um amigo me cede (perto do parque Guarapiranga) ou então vou até o clube náutico ali no jardim Aracati (extremo sul SP).

Eu vou lá sempre em busca das traíras, mas além delas existem tilápias, carás, lambaris, carpas, bagres, mandis, piranhas, tuviras...

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Boa tarde Robson, costumo pescar de vez em quando lá de caiaque, a represa possui vários pontos onde se pode colocar embarcações. Se forem de pequeno porte as praias da avenida Atlântica (zona sul - bairro socorro) lhe atenderão. Se for uma embarcação maior, aí vc terá de recorrer aos clubes náuticos que possuem rampas adequadas (inúmeros pontos). Eu costumo embarcar meu caiaque na praia ao lado do corpo de bombeiros ali na Av. Atlântica, num residencial fechado que um amigo me cede (perto do parque Guarapiranga) ou então vou até o clube náutico ali no jardim Aracati (extremo sul SP).

Eu vou lá sempre em busca das traíras, mas além delas existem tilápias, carás, lambaris, carpas, bagres, mandis, piranhas, tuviras...

Grande Leandro, estou pensando em comprar um caiaque, porém antes gostaria de alugar um para saber se vou me adaptar, não moro muito longe do corpo de bombeiros da Av. Atlântica , vc sabe me informar se ele alugam caiaques por lá?  

Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Fraus disse:

Grande Leandro, estou pensando em comprar um caiaque, porém antes gostaria de alugar um para saber se vou me adaptar, não moro muito longe do corpo de bombeiros da Av. Atlântica , vc sabe me informar se ele alugam caiaques por lá?  

Abs 

Não sei dizer Fabio, no clube do Jd. Aracati sei que  alugam caiaques de dois lugares por 50 a diária...mas lá na Av. Atlântica não sei dizer...nas marinas ao redor de lá é bem provável.

Sugiro dar uma ligada para as marinas e clubes náuticos da Av. Atlântica e perguntar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro desde os anos 80 que não vou nesta região, meu point era no parque do lago, ainda existe o clube da sadia?

deixei de frequentar devido o crescimento urbano pela invasão e consequentemente o perigo na falta de segurança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo da represa pelo rio Embu Guaçu na direção deste município sempre foi piscoso. Este foi meu point após abandonar a área da represa.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Leandro desde os anos 80 que não vou nesta região, meu point era no parque do lago, ainda existe o clube da sadia?

deixei de frequentar devido o crescimento urbano pela invasão e consequentemente o perigo na falta de segurança. 

Pelo que eu sei, o antigo Clube Sadia existe hoje como Clube do Julião, na estrada da Baronesa, 700...mas confesso que não frequento essa parte da represa, justamente pelo que vc já expôs (lugar perigoso para pescar).

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Não sei dizer Fabio, no clube do Jd. Aracati sei que  alugam caiaques de dois lugares por 50 a diária...mas lá na Av. Atlântica não sei dizer...nas marinas ao redor de lá é bem provável.

Sugiro dar uma ligada para as marinas e clubes náuticos da Av. Atlântica e perguntar... 

Valeu, vou me informar, abs :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Boa tarde, Leandro eu estou começando agora de caiaque, sempre pesquei de barranco, me falaram que a represa igarata é muito boa tbm.

muito obg amigao...

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Robson ancelmo disse:

Boa tarde, Leandro eu estou começando agora de caiaque, sempre pesquei de barranco, me falaram que a represa igarata é muito boa tbm.

muito obg amigao...

Com certeza, a velha Guarapiranga ainda resiste, mas não é nem sombra do que já foi no passado, a poluição é grande e não recomendo que se coma peixe de lá, é só pesca esportiva mesmo. Igaratá, Nazaré Paulista, Bragança Plta e Itupararanga (só para citar as mais próximas a SP) são bem melhores de pesca e bem mais limpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt